x
Convex Datacenter
Página 12 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 520
  • #133



    Quanto ao uso do 4x4 no asfalto são prefeitas as observações do Amiko.
    Somente sugiro acionar ainda que em pequenos trechos, mesmo na cidade, em pelo menos de 20 em 20 dias, para mantê-lo ativo.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #134
    Citação Postado originalmente por Malvado Ver Post
    Pessoal que puder me ajudar.

    3) Fui dar uma esticada na pista e achei que troca de marcha muito rapidamente, ainda com o giro baixo, o que me deixou um pouco inseguro. Como andei pouco na pista, será que é só impressão?
    kk.
    quando vc for ultrapassar , pise no acelerador ate o final e mantenha 100% pressionado ate que for necessário velocidade, assim td o sistema vai liberar o máximo possível de força do carro...
    se vc for pressionando de leve o acelerador, o sistema sempre tenta economizar combustivel usando marchas altas com o giro baixo.
    RAM 2500 - 2017

  • #135
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Malvado,

    Não sei se é apenas seu primeiro carro à diesel ou se também é o primeiro automático. Como o Dalmolin disse, se você quiser uma aceleração pra ultrapassagem, tem que pisar até o fim do curso do acelerador de uma vez (e manter pressionado), para que o carro entenda que você quer aceleração máxima. Assim o câmbio vai reduzir marchas de uma vez e não vai jogar uma mais alta com giro ainda baixo. Essa "manobra" é chamada de "kickdown".

    Mesmo que já tenha costume com carro automático, talvez você ainda precise pegar o jeito especificamente com o câmbio da Trailblazer. Quiçá acelerar um pouco mais agressivamente e não "pé de pano". Não sei se é o seu caso, só estou especulando. Quando alguém sem costume está dirigindo minha Ranger, eu fico me contorcendo pra pegar o acelerador. Mesmo sendo automático, o câmbio tem seus caprichos para o carro andar bem: às vezes só um pouquinho mais de pedal já vai fazer cair na marcha certa e, outras vezes, tem é que tirar o pé, porque não adianta querer injetar mais diesel. Quem gosta de carro logo percebe o modo ideal de aceleração...

  • #136
    Usuário
    Entrada
    29/11/2013
    Local
    ribeirão preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Já tive outros automáticos...
    Acho que faltou realmente atolar o pé. Vou fazer uma viagem de uns 500 kms fim do mês, ai vai dar para testar a nave realmente. Por enquanto estou meio deslumbrado com a máquina. Sai de um Civic G10 flex e são veículos completamente diferentes. A única coisa que realmente sinto muita falta, são as borboletas no volante, eu usava muito em descidas para poupar o freio e em ultrapassagens, reduzia em regra uma ou duas marchas e pregava o pé.
    Mas de restante a trailblazer é incomparável.

  • #137
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Pessoal, quanto a revisão falei na CSS agora, falaram em 10.000 km ou 6 meses, o que ocorrer primeiro, quanto ao comentário do colega em falar que ela anda muito e para pouco eu também percebi isso, deve ser pelo peso do conjunto, e o turbo leg também, ainda mais quando sai parado, estranhei um pouco isso, mas em movimento mesmo devagar já não tem mais, no mais o carro é fantástico, o alerta de colisão é muito bom e avisa mesmo, ontem se não fosse ele certamente eu teria atropelado uma motoqueira que entrou no posto sem dar seta e sem luz de freio, quando comprei nem sabia que existia KKKKKKK

    abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #138
    Outra coisa que pode causar um acidente de qualidade é o controle de tração . A poucos dias com a ram eu estava numa estrada de terra e fui entrar na rodovia , como vinha só um goleta a uns 150 m , eu acelerei e entrei na pista. O controle de tração me deixou uns 3 a 4 segundos sem nenhuma resposta de motor , com a camionete quase fechando a via... só sei que depois dessa desligo o controle de tração até pra manobrar no pátio
    RAM 2500 - 2017

  • #139
    Usuário
    Entrada
    13/09/2017
    Local
    Santos/SP
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde! Amigos, se alguém puder ajudar por que procurei bastante e não achei.
    queria saber qual a profundidade de travessia que a trailblazer consegu passar sob água?

    temos uma Pajero Dakar diesel e estamos querendo pegar uma zero, mas a falta de equipamentoos torna muito mais interessante o trailblazer. Porém, moramos em santos e frequentemente temos que chegar pela entrada da cidade totalmente alagada, situação que a Pajero vence tranquilo, pois aguenta até 80 cm de água. Queria pegar a trail diesel, mas se ela possuir tomada de ar muito baixa não atenderá.

    obrigado a todos!

  • #140
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Realmente, a S10 tambem anda muito e freia pouco
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #141
    Usuário
    Entrada
    29/11/2013
    Local
    ribeirão preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    É segundo a 4 rodas, há 120 km/h, a trailblazer freia totalmente 9 metros antes da SW4.
    Sempre tem alguém em piores condições kkkkkk.

  • #142
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Tem que começas a frear antes heheheh
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    Realmente, a S10 tambem anda muito e freia pouco

  • #143
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Epyoneda Ver Post
    Boa tarde! Amigos, se alguém puder ajudar por que procurei bastante e não achei.
    queria saber qual a profundidade de travessia que a trailblazer consegu passar sob água?

    temos uma Pajero Dakar diesel e estamos querendo pegar uma zero, mas a falta de equipamentoos torna muito mais interessante o trailblazer. Porém, moramos em santos e frequentemente temos que chegar pela entrada da cidade totalmente alagada, situação que a Pajero vence tranquilo, pois aguenta até 80 cm de água. Queria pegar a trail diesel, mas se ela possuir tomada de ar muito baixa não atenderá.

    obrigado a todos!
    Prezado, eu já li em alguns sites que a altura limite é a mesma da S10, qual seja, 80 cm. Contudo, nos manuais (tanto da S10 quanto da Trailblazer) não consta esta informação de 80 cm, mas apenas "Dirija em baixa velocidade através de qualquer área alagada e certifique-se de que o limite de água não exceda a altura do centro da roda".

  • #144
    Usuário
    Entrada
    13/09/2017
    Local
    Santos/SP
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Prezado, eu já li em alguns sites que a altura limite é a mesma da S10, qual seja, 80 cm. Contudo, nos manuais (tanto da S10 quanto da Trailblazer) não consta esta informação de 80 cm, mas apenas "Dirija em baixa velocidade através de qualquer área alagada e certifique-se de que o limite de água não exceda a altura do centro da roda".
    Antes de tudo, obrigado pela atenção.

    se for oitenta cm, excelente, mas se for só até o centro a roda inviabiliza, aqui em santos qualquer chuva mais demorada faz as ruas encherem. Na entrada da cidade forma um lago...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade