x
Convex Datacenter
Página 11 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 520
  • #121
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12



    Uma dica aos amigos, existe o jogo de tapetes originais da TB, mas como estamos no Brasil não acompanha o carro, é um acessorio e nem o vendedor sabia que tinha, depois que recebi o carro com uns tapetinhos com a logo da css bem fraquinhos e descobrir por acaso que existe o tapete original , tive que comprar a parte por 100 pilas o jogo na propria css que fez o pedido, os tapetes chegaram hoje e são muito bons e tem até para os bancos do fundo, o unico defeito é que os da segunda fileira não cobrem o túnel, ali fica exposto para a mulecada pisar direto no carpet .... Quando forem compra exijam o jogo de tapetes junto com o carro.

    abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #122
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Uma dica aos amigos, existe o jogo de tapetes originais da TB, mas como estamos no Brasil não acompanha o carro, é um acessorio e nem o vendedor sabia que tinha, depois que recebi o carro com uns tapetinhos com a logo da css bem fraquinhos e descobrir por acaso que existe o tapete original , tive que comprar a parte por 100 pilas o jogo na propria css que fez o pedido, os tapetes chegaram hoje e são muito bons e tem até para os bancos do fundo, o unico defeito é que os da segunda fileira não cobrem o túnel, ali fica exposto para a mulecada pisar direto no carpet .... Quando forem compra exijam o jogo de tapetes junto com o carro.

    abraço,
    A minha S10 HC veio sem tapetes, zero. Questionei o vendedor e ele me deu de "brinde" um jogo de tapetes bem vagabundo, chega atrapalhar o acelerador, do meu lado do motorista ja nem estou usando pq atrapalha muito acelerador.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #123
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Os tapetes que você comprou na concessionária são esses do link abaixo? Se não, parecem ser melhores?

    Jogo de Tapetes PVC Trailblazer - Carrera

  • #124
    Estou interessado em colocar uma câmara frontal para facilitar as manobras.
    Não estou falando daquelas que filmam e são colocadas no espelho retrovisor.
    Quero para colocar na grade da frente para visualizar os pontos cegos das laterais dianteiras.
    Alguém já colocou? É possível ligar no My Link?
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #125
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Os tapetes que você comprou na concessionária são esses do link abaixo? Se não, parecem ser melhores?

    Jogo de Tapetes PVC Trailblazer - Carrera
    São esses mesmo.

    att,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #126
    Usuário
    Entrada
    29/11/2013
    Local
    ribeirão preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Pessoal peguei a nave hoje é andei apenas 20 km de pista. Minha experiência com veículo a diesel se resumia a 2 teste drivers, em uma frontier 2013 é um ranger diesel 2.2, ambas automáticas. Achei que anda muito e freia pouco (acredito que deve melhorar a freagem). O silêncio a bordo com os vidros fechados impressiona é achei o turboleg bem pequeno.
    Vou postando aqui.
    Abs.

  • #127
    Olá Malvado
    Que a nave te dê muitas alegrias!
    Ficamos no aguardo das primeiras impressões.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #128
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    leao77, já pegou terra?

    Ah, no asfalto já viu funcionar os controles de tração/estabilidade? Num dos vídeos que vi falava que o controle se intrometia muito, que era meio precipitado. Tá satisfeito com a estabilidade em curvas em alta velocidade?

  • #129
    Amiko
    Terra não peguei e nem pretendo (kkk), vou de Troller.
    Asfalto sim, e ela se portou muito bem! Um trecho da 153 que andei cerca de 120km com muitas curvas e lombadas ela foi perfeita no quesito estabilidade e não percebi intromissão indevida do controle.
    Ainda não testei velocidade final e estou pensando em desbloquear o limitador e quem sabe depois dos 5.000km chipar.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #130
    Usuário
    Entrada
    29/11/2013
    Local
    ribeirão preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Pessoal que puder me ajudar. 1)Procede que tenho que trocar o óleo e filtros, com 5.000 kms e depois de 10.000 em 10.000 nas revisões normais?
    2) A calibragem dos pneus ideal para o dia a dia é de 35 libras mesmo?
    3) Fui dar uma esticada na pista e achei que troca de marcha muito rapidamente, ainda com o giro baixo, o que me deixou um pouco inseguro. Como andei pouco na pista, será que é só impressão?
    4) Se pegar chuva em pista, devo acionar o 4x4?
    Pessoal é meu primeiro veiculo a diesel, qualquer coisa relevem perguntas "idiotas" kkkk.

  • #131
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Malvado,

    1) Segundo o manual, com o óleo Dexos 2 - SAE 5W30, as trocas deveriam ser a cada 20 mil km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro, ou, em caso de uso severo, a cada 10 mil km ou 6 meses, o que ocorrer primeiro. A questão é que quase tudo é considerado uso severo pelo manual. Pra trocar a cada 20k ou 12 meses você teria que basicamente ligar o carro todo dia e sair pra longas viagens em estradas boas. Trânsito de cidade é adverso, poeira é adverso, pequenos deslocamentos, deixar parado alguns dias, quase tudo é adverso. Ah, não encontrei no manual nada a respeito da primeira troca obrigatoriamente com 5 mil, mas convém ressaltar que ainda não tenho o carro.

    2) Eu seguiria o manual. 35 nos 4 pneus ou, se carregada, 35 nos dianteiros e 40 nos traseiros.

    3) Ainda não tenho o carro, não posso te ajudar. Mas só por curiosidade, a sua tem o CPA?

    4) Já que a Trailblazer não conta com diferencial central, você só pode acionar o 4x4H em pisos escorregadios, a exemplo de lama, gramados, areia etc. Não pode usar em asfalto, mesmo que esteja chovendo bastante. Em estradas de terras, se ela estiver seca e em boas condições, também é preferível não usar o 4x4H, porque, ao contrário do que normalmente se imagina, a terra seca também oferece bastante "grip". Resumido: o 4x4 é para quando realmente precisar, caso contrário você estará forçando o sistema, com real risco de acidente e quebra se a aderência for alta.

    Contudo, devo confessar que eu já usei o 4x4 em aslfato em situações bastante específicas. Exemplo: subir morros muito íngremes em BH, com chuva e caminhonete carregada; atravessar uma rua alagada ou tomada pela lama etc. Nestas hipóteses, eu vou em linha reta e devagar. Nunca tive problema.

    Alguns proprietários utilizam em asfalto molhado e, como o volante fica mais firme, têm a impressão de que estão mais seguros. Na verdade, estão correndo mais risco de acidente e de quebrar a máquina.

    Voltando ao assunto do óleo, quando pegar a minha pretendo trocar a cada 10 mil, como sempre fiz com minha Ranger.

  • #132
    Usuário
    Entrada
    29/11/2013
    Local
    ribeirão preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Amiko muito obrigado pelas respostas.
    Passei meu número de chassi para o SAC da Chevrolet e confirmaram que a minha possuí o CPA.
    A troca de óleo me informaram na concessionária, para fazer com 5.000 kms e depois de 10 em 10 mil nas revisões.
    Vou entrar em contato via SAC com a GM para confirmar.
    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade