x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 51
  • #37
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    167
    Agradecimento: 1



    Alguém sabe se a Chevrolet está já vendendo a nova S10 2017 ?

  • #38
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 80
    Olá Lopes,

    A nova S10 já chegou em algumas concessionárias, pelo menos aqui na minha região.

    Estive na sexta-feira passada na Adara em Campinas para fazer a revisão da minha 2015 (por tempo pois ainda não deu o km necessário), e havia uma lá, mas não estava disponível ainda nenhuma unidade pata testes.
    Seguem umas fotos que fiz:







    O novo modelo já está à venda, mas não soube o preço por duas razões. A primeira porque eu estava sem os meus óculos de perto e não consegui ler a minúscula tabela que estava ao lado do carro, e a segunda que, apesar de ter ficado ali por mais de 10 minutos observando este e outros modelos, nenhum dos vendedores da loja, ocupadíssimos lendo alguma coisa em suas mesas, se preocupou em me dar qualquer atenção.

    Também não consegui conhecer o interior do novo modelo, pois apesar de ser um veículo em exposição, ele estava trancado.
    Mas, nunca comprei nada na Adara, pois eles são péssimos para fazer negócios. Sempre comprei as minhas S10 na Irmãos Ferreti em Itu ou na Daruhj, e só levo na Adara para as manutenções, porque a oficina deles é muito boa.
    E o pior é que eu moro em Itatiba, mas a Chevrolet de lá, a Luchini que atende a região é ruim nas duas coisas, e talvez por isso tenha fechado sua unidade em Itatiba. Sim, eu sou bastante chato com atendimento, e a levar em conta o fechamento da unidade, parece que ela não agradava muito mesmo.

    Sobre o novo modelo, a S10 ficou mais bonita. Perdeu aquela frente feia do Ágile e ficou com cara de picape e não de carro de passeio. No restante, nada que chame a atenção.
    Gostei da nova cara dela, mas depois de ter S10 desde 1996, eu não compraria mais o modelo pela sua baixa qualidade e da falta de atenção do fabricante. Foi apenas curiosidade mesmo.
    Fiz uma sondagem dos problemas da S10, e realmente este novo modelo ainda não me inspira qualquer confiança.
    Quando comentei com alguém lá sobre a minha satisfação com a Frontier que com 70.000 km não apresentou nenhum problema e nem mesmo um ruidinho para eu reclamar, e que eu estava olhando a Hilux com muito carinho também, ele me respondeu: "mas aí o senhor está comparando com picapes top, é outro nível, os japoneses são f..."
    Vamos ver se no futuro a Chevrolet reaprende a fazer picapes resistentes, confiáveis e duráveis, aí quem sabe eu volto a investir no modelo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos S10 reestilizada, reportagem com fotos-novas10a.jpg   S10 reestilizada, reportagem com fotos-novas10b.jpg   S10 reestilizada, reportagem com fotos-novas10c.jpg  
    4X4 Brasil

  • #39
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    167
    Agradecimento: 1
    Edumar, obrigado pela dica.

    Olha, essa nova S10 2017 ficou muitoooo bonita, ela está visualmente muito mais encorpada creio eu devido ao estiloso Santo Antônio e as novas Rodas aro 18 e ao novo Rack do teto.


    Creio que vai vender bem, sem contar que os descontos da Chevrolet para PJ e produtor rural são beeemm melhores do que toda a concorrência ... desde o modelo mais básico até o modelo Top de linha.

  • #40

    Na minha opinião, a grande mancada está sendo a disponibilidade de apenas 2 Air Bag's, enquanto as outras já oferecem até 7... A concorrência emocionada agradece!!!
    4X4 Brasil


  • #41
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    398
    Agradecimentos: 3
    Bom saber que já chegou! Vou lá ver essa semana.

    E sim, concordo que a Adara é ótima oficina e péssima concessionária. Faço a manutenção da minha lá também.

    Vale também o registro que o pessoal da oficina me disse uma coisa um pouco distinta do que disseram pra você, que a Ecotec não tem nenhum problema cronico (exceto cardan) e que a única com zica de motor que pegaram até hoje precisou apenas trocar um bico injetor.

    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 80
    Tenho um bom acesso lá, e o que me disseram foi o suficiente para me deixar ainda mais desanimado, não só com este modelo, mas com a marca de um modo geral.
    Não quero nada da Chevrolet por um bom tempo, até ela voltar a ter uma qualidade que, se nunca foi lá o melhor exemplo, pelo menos aceitável.
    Eles me deram o exemplo dos leds da lanterna traseira, uma coisa simples, até hoje não resolvida. Passei mesmo a observar outras nas ruas, e é impressionante a quantidade defeituosa.
    Se uma coisa tão simples assim não é resolvida, imagine os demais problemas.

    A Frontier para PJ não foge muito do preço da S10 (se for comparar mesmo sai até mais em conta), e vem com um potente e confiável motorzão diesel, sem a barulheira típica da S10 ou os seus defeitos crônicos, ou "características do modelo". É muito mais confiável, segura, robusta e durável. Vou me manter nela até o surgimento de outra opção no mesmo nível ou, quem sabe, a Hilux chegar num preço mais realista, o que não acredito muito, já que nesta faixa de preços hoje é lider de vendas.
    Uma pena, pois acho a S10 mais bonita.
    4X4 Brasil

  • #43
    Usuário Avatar de ggpoa
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Amigos boa noite.
    Uma duvida que fiquei lendo varias materias na internet: qual o numero maximo de airbags inclusos no modelo top de linha "ltz" \ "high country" ?

    Obrigado.
    All New Ford Ranger Limited 2.5 16V 4x2 166/173 CV Tri-Fuel Enabled

  • #44
    Citação Postado originalmente por ggpoa Ver Post
    Amigos boa noite.
    Uma duvida que fiquei lendo varias materias na internet: qual o numero maximo de airbags inclusos no modelo top de linha "ltz" \ "high country" ?

    Obrigado.

    Incríveis 2 (DOIS) Air Bag's.
    Duvidei dessa informação amplamente divulgada na mídia e fui até uma ccs para conferir... E para minha decepção, o vendedor confirmou!!!


    Abç


  • #45
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Então não conheço a S10 MT, somente câmbio AT, que pelo efeito do conversor de torque, perde-se muita potência. O desempenho da S10 AT é consideravelmente inferior ao da Frontier MT.

    Agora das picapes que já andei, a Amarok AT com 8 marchas me decepcionou, pois não tem força para segurar velocidade nas subidas. Cai muito.

    A S10 AT é bem mais forte que a Amarok.

    Fred, vc sabia que a S10 com mesmo motor proporciona torques diferentes para AT e MT? At é 51kgfm a MT se me corrijam é 44Kgjm.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    Alguém sabe se a Chevrolet está já vendendo a nova S10 2017 ?
    O Lopes! ai em Goiania já tem e não é da agora não inclusive Traiblazer!

  • #47
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post

    Na minha opinião, a grande mancada está sendo a disponibilidade de apenas 2 Air Bag's, enquanto as outras já oferecem até 7... A concorrência emocionada agradece!!!
    é mas tem um detalhe, outras são apenas Ranger e Hilux (no segmento de médias), vc deveria dizer também que 7 airbags em todas a versões cabine dupla SOMENTTE Ranger! se bobear a Ranger XLS manual diesel 2.2 é a melhor opção do mercado entre preço e equipamentos.
    4X4 Brasil

  • #48
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    é mas tem um detalhe, outras são apenas Ranger e Hilux (no segmento de médias)...


    Sim, mas é sobre essas 3 mesmo que estou falando, pois foram as únicas até agora que passaram por uma atualização/reestilização.
    As outras ainda serão atualizadas e duvido muito que venham com apenas 2 Air Bag's, que por sinal é item obrigatório em todos os veículos nacionais (exceto o Troller), inclusive nos populares com motor 1.0.
    Até a recém lançada Toro tem 7 Air Bag's, por isso continuo não entendendo o porque de um veículo de quase R$ 170.000,00, não oferecer esse importante item de segurança a mais!!!


    Abç


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reportagem de 1995 sobre o JPX
      Por Biodiversidade no fórum JPX
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/09/2014, 15:50
    2. Reportagem sobre pneus.
      Por GLIDER no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/04/2014, 16:18
    3. Reportagem Trilha no Sul do RS
      Por MARCELOLUCHESI no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 7
      Última resposta: 23/02/2010, 15:49
    4. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26
    5. Reportagem
      Por guilhermekrug no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/07/2004, 12:21

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade