x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
  • #13
    Usuário
    Entrada
    01/04/2016
    Local
    Aparecida de Goiânia/GO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Eu vi este carro na Jorlan com meu irmão que mecânico da iveco, apesar de ele ser mecânico de pesados me mostrou diversos problemas no carro qua vai de vazamentos no motor a caixa de transferência, que não engata a tração, (fez um barulho que parecia moer as engrenagens ao tentar engatar).
    Lógico que ele não me recomendou a comprar
    Só pelo que já olhei por cima, só os defeitos que foram possível ver sem andar com o carro creio que os reparos ultrapassem os 8 mil.

  • #14
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por andrewsmiguel Ver Post
    Amigos...

    Então, aquela que mencionei que havia refeito motor e adaptações não é essa das fotos.

    Essa das fotos é uma que vi numa CSS na parte de usados dela... Estão com quase 2 meses tentando vender ela.

    Hoje estão pedindo algo em torno de 14 mil, só que tem mais de 200 mil km rodados e fora que tem essa gambiarra, pois o intercooler não está nela.

    Não disponho de muita grana, mas vi que esse motor proporciona uma economia enorme, pois como bem disseram faz algo em torno de 10 km/l na cidade e é diesel.

    Dá forma que está imagino tentar pechinchar no preço e fechar nos 13 mil e gastar até no máximo uns 6 mil para deixar ela funcionando bem, pois quero comprar esse carro para ficar um bom tempo.

    Neste caso, o que vocês me dizem?
    Andrews

    2 meses querendo vender e nada? Foge que é cilada bino....

    com relação aos km rodados isto não importa, o motor foi retificado? Ou seja 200.000 ou 1.000.000 de kms não quer dizer nada agora e sim a qualidade da retifica. O intercooler é essencial nestes motores (que foram projetados para ter) pois, o ar necessita ser resfriado para melhorar a compressão e evitar / reduzir o superaquecimento, não possui? Continua fugindo bino....

    R$ 6.000,00 procurando muito bem as peças, você faz só a parte de baixo do motor (gastei R$ 5.500,00 no bloco) sem contar que fazer a parte debaixo apenas é furada, coloca mais R$ 3.000,00 no cabeçote (se der retifica no seu, e tiver que substituir são R$ 4.000,00). Abriu o motor? Tem que fazer a Bomba dela, se estiver boa vai uns R$ 2.000,00, se tiver que substituir, R$ 3.500,00. Tem turbina (tiraram o intercooler vai saber) se estiver babando a retifica sai uns R$ 1.800,00, se der retifica.

    Sem contar suspensão, freios, troca de todos os fluídos e óleos, ajuste dos cardãs, troca de todas as mangueiras, revisão da reduzida e do 4x4, cara olha bem a redução tem umas que não "tem vazamento" porque? porque estão secas. Cara se vc tem R$ 13.000,00 + R$ 6.000,00 vai atrás de uma Tr4 ou um GVII a gasolina, o consumo é um pouco pior, claro que é faz em torno de 7,5 km/l a 8 km/l mas a manutenção é mais barata, o diesel foi bom há muitos anos (mesmo assim para quem andava muito, diesel parado é prejuízo), hoje com o litro batendo R$ 2,80 S500, R$ 2,95 S50 e R$ 3,05 S10 (aqui em SP) não compensa mais, mesmo que você for ficar com ele por muito tempo.

    A minha para recuperar a grana investida (nem penso nisto) tenho que ser sepultado dentro dela, assim economizo até na urna, não penso no retorno, sou apaixonado por motores, já fiz muita loucura em outros projetos, não quero desanima-lo, mas sim alerta-lo para que não fique frustrado no futuro e acabe se tornando aqueles donos de 4x4 que com experiências ruins ficam se frustram e formam opiniões negativas.

    Sei que você está agindo com o coração e vejo que está insistindo na questão, eu seu lugar andaria em outras viaturas para poder ter mais opções de escolha.

    Boa sorte e boa busca.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #15
    Usuário
    Entrada
    29/02/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Cordec...

    Pode me passar os teus contatos... Pode ser que o seu irmão possa me ajudar nesta questão.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    29/02/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Caros...

    Sei que acham que estou com o coração, mas estou indo mais pela razão, contudo depende de uma boa avaliação, pois sei que deverei gastar uma grana para deixa-la 100%

    Além disso serei muito agressivo para a aquisição... Jogarei lá embaixo o preço na CSS e farei de tudo para tirar deles boa parte dos custos que terei com os reparos que terei de fazer.

    Se eu tiver um mecânico que dê uma boa orientação, acham que devo fazer negócio?!

  • #17
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por andrewsmiguel Ver Post
    Caros...

    Sei que acham que estou com o coração, mas estou indo mais pela razão, contudo depende de uma boa avaliação, pois sei que deverei gastar uma grana para deixa-la 100%

    Além disso serei muito agressivo para a aquisição... Jogarei lá embaixo o preço na CSS e farei de tudo para tirar deles boa parte dos custos que terei com os reparos que terei de fazer.

    Se eu tiver um mecânico que dê uma boa orientação, acham que devo fazer negócio?!

    A decisão, risco, custo x beneficio, são seus, porem esteja preparado para a possibilidade de gastar 20.000,00 fora o valor da compra, se esta apto a encarrar o desafio, dores de cabeça x alegrias, tem bala na agulha, é seu sonho, mete ficha.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #18
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 88
    Citação Postado originalmente por andrewsmiguel Ver Post
    Caros...

    Sei que acham que estou com o coração, mas estou indo mais pela razão, contudo depende de uma boa avaliação, pois sei que deverei gastar uma grana para deixa-la 100%

    Além disso serei muito agressivo para a aquisição... Jogarei lá embaixo o preço na CSS e farei de tudo para tirar deles boa parte dos custos que terei com os reparos que terei de fazer.

    Se eu tiver um mecânico que dê uma boa orientação, acham que devo fazer negócio?!
    Colega,

    Se me permite uma opinião sincera... esqueça este carro. Está mexido demais, mal cuidado pelo jeito, e cheio de problemas. Devem existir inúmeros outros que você não percebeu e que vão te incomodar muito.
    Não compre uma dor de cabeça. Tem coisa boa no mercado. Procure com calma.

    O Arildo conhece bem o modelo, é muito sensato e bem informado.
    Ouça o que ele diz. Ele está certo.

    Só queremos te ajudar. Desculpe se te chateei agora.

    Abraços

  • #19
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Colega,

    Se me permite uma opinião sincera... esqueça este carro. Está mexido demais, mal cuidado pelo jeito, e cheio de problemas. Devem existir inúmeros outros que você não percebeu e que vão te incomodar muito.
    Não compre uma dor de cabeça. Tem coisa boa no mercado. Procure com calma.

    O Arildo conhece bem o modelo, é muito sensato e bem informado.
    Ouça o que ele diz. Ele está certo.

    Só queremos te ajudar. Desculpe se te chateei agora.

    Abraços
    Justamente, não estamos agorando e nem prevendo que terá prejuizo, apenas alertando que nem tudo são flores, e que algumas flores apesar de belas podem ter espinhos, quanto a tracker gasolina bem cuidada é 100% tranquilidade, gasto 40% de manutenção do que meu uno que erá novo, agora a versão a diesel já tem seus detalhes a mais pra cuidar (tipo l200 sport hpe 2.5) e ainda pegar uma duvidosa não é desafio pra aspirante, assim como pode pegar e ser muito feliz sem maiores problemas, mas tem que estar disposto a tudo e precavido, depois não adianta mimimi, rsrsrs.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #20
    Usuário
    Entrada
    29/02/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Amigos...

    Obrigado pelas dicas e com certeza não me deixam chateados rsrs

    Mas sim me ajudam com mais informações que devo olhar na compra deste carro.

    Vou seguir olhando outros Tracker Diesel e outros carros, mas vamos ver o que o futuro reserva! rsrs

    Darei notícias!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    01/04/2016
    Local
    Aparecida de Goiânia/GO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andrewsmiguel Ver Post
    Cordec...

    Pode me passar os teus contatos... Pode ser que o seu irmão possa me ajudar nesta questão.
    Desculpa a demora, andei bem ocupado nos últimos dias whats 91079528

  • #22
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    Justamente, não estamos agorando e nem prevendo que terá prejuizo, apenas alertando que nem tudo são flores, e que algumas flores apesar de belas podem ter espinhos, quanto a tracker gasolina bem cuidada é 100% tranquilidade, gasto 40% de manutenção do que meu uno que erá novo, agora a versão a diesel já tem seus detalhes a mais pra cuidar (tipo l200 sport hpe 2.5) e ainda pegar uma duvidosa não é desafio pra aspirante, assim como pode pegar e ser muito feliz sem maiores problemas, mas tem que estar disposto a tudo e precavido, depois não adianta mimimi, rsrsrs.
    E coloca espinho, algumas flores estão piores que cactos.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #23
    Usuário
    Entrada
    22/04/2016
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andrewsmiguel Ver Post
    Alguém tem imagens deste motor original para que eu possa comparar?
    Eu tenho... Amanhã te mando, OK.

  • #24
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Julia G Schneider Ver Post
    Eu tenho... Amanhã te mando, OK.
    Eu tenho muitas aqui, mas, no caso da Sportage a montagem do motor no cofre foi realizada de outra forma, vi pela net que o intercooler que no caso da SPTG fica sobre a tampa de válvulas no caso do suzuki fica bem lá atrás. Outra questão muitas mangueiras que passam por sob o motor do Suzuki na SPTG passa pela lateral (talvez por haver mais espaço no cofre).

    Mas a composição básica é a mesma, como a turbina abaixo na lateral direita (passageiro) perto da admissão, bomba injector a esquerda (motorista) etc.

    O importante é verificar as peças no lugar, mas também os vazamentos característicos como na tampa de válvula, ou vazamentos de água perto da turbina (a minha hoje resolveu vazar água pela alimentação turbina, desmontei tudo e coloquei uma mangueira que tinha a mão, puro, "MacGyverismo" tenho que devolver a mangueira da maquina de lavar da patroa antes que ela resolva acabar com o cesto de roupas sujas.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Tracker 2001 Diesel Mazda
      Por XoX´s no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 10/11/2020, 15:48
    2. Tracker diesel 2001 motor Mazda
      Por Fernando Camelier no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/12/2015, 21:05
    3. Vendo Tracker Diesel 2001 - MAZDA ****BARATO****
      Por Fabil no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/05/2013, 17:18
    4. Tracker 2001 diesel (mazda) com 170milkm
      Por ahalon no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/02/2011, 19:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade