x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 100
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por leosupertramp Ver Post
    Olá pessoal, sou novo no fórum e estou querendo entrar para o mundo 4x4. Estou pensando em adquirir um GM Tracker, depois de ler vários tópicos sobre o GM Tracker aqui no forum, ainda estou com algumas dúvidas sobre o carro. Não quero o carro para trilhas, mas sim para uso no dia a dia e algumas viagens e expedições de curta e média distâncias e em que poderão aparecer estradas mais complicadas, com alguma lama, dunas, e etc. Atualmente tenho um VW Polo hatch ano 2012, um puta carro, mas que me limita um pouco quando em algumas viagens vou em alguns lugares com estradas ruins. Alguns lugares (estradões de terra e algumas estradinhas mais chatinhas) até já fui com o Polo, mas me dava muita pena em passar com ele por aquelas costelinhas e buraqueiras de estradinhas de chão, e, em caso de chuva, esquece. Enfim, queria um carro mais robusto e que me atendesse bem no dia a dia e em minhas viagens.
    Hoje olhei um Tracker 2009 com 64.000 km rodados, e o cara tem interesse em trocar no meu carro. O carro parece estar muito bom, mas fiquei em dúvida porque o carro possui lift, e pneus maiores. Como na minha garagem não dá pra entrar o carro com essas alterações (portão baixo) e também acredito que não precise de lift para o meu tipo de uso, falei com ele para voltar o carro para a configuração original e ele concordou. Andando no carro, senti o carro balançando muito a partir de 60 km por hora. Isso é normal? Será que com a configuração original essa característica melhora um pouco? (sei que o Tracker nunca vai ter a estabilidade do polo). Alguma chance desse lift ter estragado algum componente da suspensão do carro? E, por fim, no que devo dar mais atenção quando for olhar uma Tracker dessas antes de fechar negócio?

Desde já, agradeço a todos!

Para quem tiver interesse, segue o anúncio do carro que eu olhei:

http://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/veiculos/carros/gm-chevrolet-tracker-2-0-mpfi-128cv-4x4-187135540

Cara, ele se prontificou a trocar os pneus tb? Pq parece ser 235/70R16 e se tirar o lift vai pegar no carro. Veja isso com cuidado.

Quanto ao carro, ele balança um pouco mesmo, mas o ideal seria você dirigir outro carro até para comparar.

Boa sorte.

Citação Postado originalmente por weco Ver Post
    Cara, ele se prontificou a trocar os pneus tb? Pq parece ser 235/70R16 e se tirar o lift vai pegar no carro. Veja isso com cuidado.

Quanto ao carro, ele balança um pouco mesmo, mas o ideal seria você dirigir outro carro até para comparar.

Boa sorte.

Weco, ele vai colocar os pneus originais sim. Ele ainda os tem guardados, só não sei o estado dos mesmos. rs. Dirigi uma outra com suspensão original e não senti o balanço. Acho que pode ser pelos pneus também.
    Acho que essa semana decido se pego esse carro (a decisão pela tracker já está tomada).

Usuário
    Entrada
    04/05/2016
    Local
    Uberlândia/MG
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma 2002 a diesel, estou apaixonado pell carrinho...e uma graça.
    Abraços.
    Fabio

Usuário
    Entrada
    09/03/2016
    Local
    Salvador/BA
    Fiz exatamente isso.
    Comprei um Tracker 2008 no fim de fevereiro de 2016.
    Carro de procedência, com mecânica muito bem cuidada, mas bastante rodado (130 mil Km), e muito usada em off-road.
    A parte de lataria veio com alguns problemas, e até hoje desmonto partes do carro para limpar a poeira que o antigo dono deixou.
    Mesmo assim não me arrependo nenhum pouco.
    É um carro muito bom, muito forte, e se tiver uma boa manutenção, roda até os 300 mil Km fácil.

Grande abraço.

Usuário
    Entrada
    06/06/2016
    Local
    Itatiaia/RJ
    Boa noite, sou novo por aqui e só queria dar mais uma forcinha na sua decisão. Comprei uma tracker 2007/08 2.0 16v com 65.000 km á uns 15 meses,hoje está com 80.000 km e fora as manutenções triviais, essa semana troquei o retentor da tulipa lado direito, junta da tampa de válvula , retentor da caixa de transferência e duas coifa de homocinética, o carro é para meu uso diário e de vez em quando gosto de ir para o Pico das Agulhas Negras para desestressar,pois ninguém é de ferro, saí do corsa sedam para o tracker e não me arrependo sou doido pelo meu carro, sou até suspeito para dar uma opinião.
    Aconselho pesquisar bastante e quando for comprar leve um mecânico de preferência as de baixas km ,verifique se as condições da vtr condiz com o km e boa sorte,se de for feliz na sua escolha não se arrependerá isso eu posso garantir, boa sorte!

Olá, pessoal, acabei pegando aquela tracker do anúncio. A princípio, gostei muito do carro, mas já percebi que terei algumas coisinhas pra fazer (além da manutenção de rotina) num curto a médio prazo. Embreagem pelo visto terei que trocar em breve, pois está dura e com ruídos. Pneus traseiros terei que trocar com mais uns 5.000 km. Notei que o carro está com um monte de grilo externo quando ando em ruas esburacadas, está parecendo com um monte de grilo em noite de acampamento no mato. (já internamente está tranquilo). E notei que o carro dá umas abanadas na direção quando passa por depressões ou simplesmente do nada mesmo, para ambos os lados.
    Bom, apesar dos detalhes, curti pra caramba o carro e não vejo a hora de pegar a estrada e umas estradinhas de terra!

Valeu pra galera que me ajudou na escolha. No final, acho que não sentirei tanta saudade do Polo. rsrs.

Abraço a todos!

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 25
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    16/08/2016
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimento: 1
    Tracker é mais dura, aguenta pau. Já a sportage é uma suv visando o conforto, tive uma tucson que é cópia da sportage, muito confortável, mas tem uma proposta diferente da tracker

Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Paulo Afonso/BA

Tracker 4x4 com 170mil Km rodados

Arildo, quero comprar uma tracker 2008 estar com 170mil km rodadas e gostaria de saber quais cuidados devo tomar na hora da compra, ela é corrente comando com essa quilometragem ta na hora de trocar.

Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Adriano e a corrente comando já trocou.

Usuário Avatar de luizcarlosw
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por laubahia Ver Post
    Arildo, quero comprar uma tracker 2008 estar com 170mil km rodadas e gostaria de saber quais cuidados devo tomar na hora da compra, ela é corrente comando com essa quilometragem ta na hora de trocar.
    Olha agora em 2020 é um carro de mais de 10 anos e beirando os 200K é o fim de vida de muita coisa, a partir deste ponto não importa a idade nem km, 10, 20, 30 anos, 200, 300, 500.000Km ... o que importa são os donos anteriores.
    Algumas marcas mais manutenção, outras menos, Toyota, Honda e Suzuki ( que é a marca real da Tracker ) são montadoras que tentem a fazem peças para durar mais, é comum ver Trackers mais inteiras que um palio ou ecosport por exemplo no mesmo ano, mas nada é eterno também...

Se todos cuidavam bem, trocavam óleo no tempo, faziam preventiva, provavelmente muita coisa já começou a ser trocada, se foram donos do tipo "xi esta começando a dar pau, melhor passar para frente" vai cair tudo na sua mão, radiador, bobina, rolamentos de câmbio, retentores, burrinhos, sensores, escapamento, vidros, ferrugens, bandejas, amortecedores, iluminações de painel, acabamentos, pintura, ar-condicionado, alternador, rodas empenadas, escapamento, acionamento a vácuo da 4x4, rolamentos de roda, infiltração do teto no motorista, infiltração do ar no passageiro etc etc etc...

Um indicativo bom é tirar um extrato de histórico no detran, se todo ano trocava de dono, as vezes mais de um no mesmo ano a probabilidade de bucha é grande, se está no segundo, terceiro dono, e principalmente se está na mão do ultimo a mais de 3 anos a probabilidade de que mantinha com mais cuidado é maior.
    Pergunta se o dono corrente tem as nodas do que já foi feito, eu por exemplo guardo tudo para saber onde não mexi e onde posso ficar tranquilo por um bom tempo, é um bom indicativo que só vai precisar fazer o dever de casa que é manutenção de rotina do que vai envelhecendo com o tempo, se não e ele nem lembra direito onde ja mexeu já põe uma pulga atras da orelha.

Motor bem cuidado vai 300.000, a corrente dura +- o mesmo que o motor.

Carro perto de 200.000Km que "nunca me deu uma dor de cabeça, nunca fiz nada, só óleo e água" nem sempre é um bom sinal, vai entrar e ver umas lampadazinha queimadas no painel, um fiozinho ou mangueirinha meio fora do lugar no motor, água do radiador meio sujinha, um molhadinho no cambio... fazer manutenção só quando o carro para é buxa para quem compra.

No mais leva em um mecânico e pede para fazer um orçamento de revisão geral, ele deve detectar o que está mais visível para ter uma idéia melhor além das comentadas. Com isso pode inclusive usar para chorar o valor junto ao vendedor, assume no estado, mas mostra o orçamento e pede abatimento, as vezes ... já fiz isso com sucesso, tem um gasto inicial alto ( parcialmente compensado pelo valor reduzido na compra ) mas vantagem que após comprar e sair da mecânica ja fica tranquilo por um bom tempo com tudo que tem de fazer feito.
    4X4 Brasil
    Tracker/Grand Vitara 2.0 08 - lift 1"

Usuário
    Entrada
    06/03/2020
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Pessoal
    Estou quase comprando um 2008 gasolina 107.000 km rodado por 27 mil, devo ou não? O que eu preciso olhar ou testar antes de comprar? Estou apaixonado por ele

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O Airtrek ainda é uma boa compra ?
    Por vitamina no fórum Mitsubishi
    Respostas: 49
    Última resposta: 10/12/2016, 19:56
  2. Chevrolet Tracker 2008 - Compra
    Por rafaelburger no fórum Chevrolet - GM
    Respostas: 1
    Última resposta: 20/11/2014, 19:43
  3. Respostas: 29
    Última resposta: 17/10/2012, 21:50
  4. Dúvida Compra Tracker 2008