x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 49
  • #37
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17



    Show. Você mora aonde? Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #38
    Usuário Avatar de Idelbrando
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    46
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Moro em Taguatinga e trabalho no SIA.

  • #39
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Idelbrando Ver Post
    Moro em Taguatinga e trabalho no SIA.
    Tenho um mecanico muito bom no Paranoa. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #40
    Usuário Avatar de Idelbrando
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    46
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Poxa se o Paranoá não fosse tão longe eu com certeza animava de ir lá .
    Mas obrigado pela ajuda.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    03/11/2016
    Local
    Ananindeua/PA
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Saudações pessoal. Essa é minha há primeira postagem.
    Aproveitando o tópico. Acabei de comprar uma Blazer 2.8 4x2 2002.
    Levei p oficina pq está com folga na direção e problemas na suspensão.
    Primeira facada 2.141 reais.
    Troca dos 4 amortecedores 4 buchas acho que dá bandeja 2 braços direção pitiman 2 biletas 4 pivores 1 braçadeira estabilizador alinhar balancear etc....
    O carro está inteiro mas estava sem dono. Espero não ter novas surpresas com parte mecânica. Está com ferrugem nas longarinas e na borracha do porta mala
    Já tive uma ranger 3.0 e era boa caminhonete me arrependo de ter vendido.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    20/04/2015
    Local
    Paragominas/PA
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Tudo bom pessoal,
    Li o tópico e gostei de acompanhar. O nosso camarada chegou comprar a blazer dele?
    É o seguinte: eu tenho uma tr4 2007, automática. Gosto do carro, muito bom, mas a manutenção é cara. Estou pensando em trocar por um carro que atenda a minha necessidade e ao mesmo tempo tenha uma manutenção mais barata. Pensei em uma blazer.
    Todo mês faço uma viagem de 300 km (150 pra ir e 150 pra voltar) em estrada de chão. Não é trilha, mas tem muito buraco (o que alguns chamam de costela de vaca). No inverno, quando chove, uso a integral da TR4 para dar estabilidade e em lugares mais feios uso a bloqueada. Em três dois anos, precisei usar a reduzida umas 5 vezes, no máximo.
    Então, preciso de um carro que seja 4x4. Pensei numa blazer executiva 1998 em diante ou alguma outra até o ano 2002 mais ou menos.
    Também fico pensando se uma blazer com motor 4.3 não compensa a força de uma 4x4 bloqueada (ou reduzida) da tr4. Lendo o tópico, fiquei curioso em testar uma blazer 2.2, pois já tinha descartado, pois já ouvi gente reclamando e comparando a um carro 1.0.
    Também fico na dúvida se uma blazer é realmente uma boa opção pra mim. Ela vai aguentar fazer essa viagem de 300 km todo mês? Será que ela não irá quebrar muito e acabar me dando mais manutenção que a minha tr4?

  • #43
    Usuário
    Entrada
    25/12/2014
    Local
    Rieirão Preto/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Idelbrando Ver Post
    Senhores comprei uma Blazer 2004 4x4 diesel, moro em Brasília e gostaria de dicas de oficinas e/ou mecânicos de confiança para a minha "jamanta" (apelido que minha filhota deu para o carro).
    Sou adepto da máxima que diz "se eu cuidar bem do carro ele vai cuidar do meu bolso", não coloco porcaria e nem faço serviço meia boca em nenhum dos carros que eu já tive e até hoje não me decepcionei, já tive uma Blazer 4.3 executive at e só vendi por que não aguentava colocar gasolina nela, agora consegui uma boa 2.8 com ~111.000km rodados e quero cuidar bem dela pois será o meu carro do dia-a-dia.
    Amigo estou indo ver uma executive automática essa semana.... Mas fiquei receoso com seu comentário de que "não aguentava colocar gasolina nela....".
    Afinal... Ela estava com algum problema?? Ou o consumo é extratosferico mesmo??
    Lembra as médias dela??

    Att
    Alexandre

  • #44
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,856
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Aurelio89 Ver Post
    Tudo bom pessoal,
    Li o tópico e gostei de acompanhar. O nosso camarada chegou comprar a blazer dele?
    É o seguinte: eu tenho uma tr4 2007, automática. Gosto do carro, muito bom, mas a manutenção é cara. Estou pensando em trocar por um carro que atenda a minha necessidade e ao mesmo tempo tenha uma manutenção mais barata. Pensei em uma blazer.
    Todo mês faço uma viagem de 300 km (150 pra ir e 150 pra voltar) em estrada de chão. Não é trilha, mas tem muito buraco (o que alguns chamam de costela de vaca). No inverno, quando chove, uso a integral da TR4 para dar estabilidade e em lugares mais feios uso a bloqueada. Em três dois anos, precisei usar a reduzida umas 5 vezes, no máximo.
    Então, preciso de um carro que seja 4x4. Pensei numa blazer executiva 1998 em diante ou alguma outra até o ano 2002 mais ou menos.
    Também fico pensando se uma blazer com motor 4.3 não compensa a força de uma 4x4 bloqueada (ou reduzida) da tr4. Lendo o tópico, fiquei curioso em testar uma blazer 2.2, pois já tinha descartado, pois já ouvi gente reclamando e comparando a um carro 1.0.
    Também fico na dúvida se uma blazer é realmente uma boa opção pra mim. Ela vai aguentar fazer essa viagem de 300 km todo mês? Será que ela não irá quebrar muito e acabar me dando mais manutenção que a minha tr4?
    se for pra uma 4x4 manual pode ir sem medo aguenta bem, só o V6 que bebe um pouco mais que a sua tr4

  • #45
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,856
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Alexperon Ver Post
    Amigo estou indo ver uma executive automática essa semana.... Mas fiquei receoso com seu comentário de que "não aguentava colocar gasolina nela....".
    Afinal... Ela estava com algum problema?? Ou o consumo é extratosferico mesmo??
    Lembra as médias dela??

    Att
    Alexandre
    consumo de V6 é cerca de 5 cidade, se for transito pesado 4 e 8 estrada

  • #46
    Usuário
    Entrada
    12/10/2015
    Local
    Curitiba - PR/PR
    Idade
    38
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Tive uma Blazer 2011 2.4 Flex, o último modelo que saiu antes de pararem de fabricar. O consumo na cidade era de 4,5 km/L na gasolina e estrada variava de 9 a 12 km/L de acordo com as condições de trânsito. Como o consumo era muito alto na cidade eu acabei trocando em um outro carro que deu tanto problema que me traumatizou a ponto de comprar um carro zero. Me arrependo amargamente de ter vendido, a adorava a Blazer, mecânica simples, motor forte, espaçosa e macia para viajar.
    VW UP! TSI 2018

  • #47
    Usuário
    Entrada
    12/12/2016
    Local
    Piracaia/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Bom, tenho uma Blazer 2.4 2004 4x2 DLX Gasolina/Gnv.
    Só rodo com ela APENAS 5.000km/mês.
    Todo mês. O ANO TODO.
    Eu mesmo faço minhas manutenções básicas. Suspensão, Freio, cabeçote, etc..
    Esta inteira, tem tudo. ABS. AIR BAG. AR. etc..
    Estou com ela a 1 ano, quer minha avaliação?
    EXCELENTE VEÍCULO.
    Mas porque?
    Um exemplo recente, estive agora no começo de Outubro com ela na Chapada Diamantina, rodei tudo porb lá. Quando eu estava a 50cm do fim do mundo, tampa do radiador começou a vazar...
    Mesmo naquele lugar, consegui achar a peça.
    Resumindo, carro bom. Peças fáceis de encontrar, com manutenção barata, que qualquer mecânico ou mexanico curioso conserta. Confortável, e espaçosa.
    Só saio dela, se entrar numa Sw4, apenas por ser 4x4, somente por essa razão. Porém acho q não vou precisar procurar uma sw4 tão cedo. Semana que vem chega meu EATON TRUETRAC.
    Espero ter ajudado.

  • #48
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Aurelio89 Ver Post
    Tudo bom pessoal,
    Li o tópico e gostei de acompanhar. O nosso camarada chegou comprar a blazer dele?
    É o seguinte: eu tenho uma tr4 2007, automática. Gosto do carro, muito bom, mas a manutenção é cara. Estou pensando em trocar por um carro que atenda a minha necessidade e ao mesmo tempo tenha uma manutenção mais barata. Pensei em uma blazer.
    Todo mês faço uma viagem de 300 km (150 pra ir e 150 pra voltar) em estrada de chão. Não é trilha, mas tem muito buraco (o que alguns chamam de costela de vaca). No inverno, quando chove, uso a integral da TR4 para dar estabilidade e em lugares mais feios uso a bloqueada. Em três dois anos, precisei usar a reduzida umas 5 vezes, no máximo.
    Então, preciso de um carro que seja 4x4. Pensei numa blazer executiva 1998 em diante ou alguma outra até o ano 2002 mais ou menos.
    Também fico pensando se uma blazer com motor 4.3 não compensa a força de uma 4x4 bloqueada (ou reduzida) da tr4. Lendo o tópico, fiquei curioso em testar uma blazer 2.2, pois já tinha descartado, pois já ouvi gente reclamando e comparando a um carro 1.0.
    Também fico na dúvida se uma blazer é realmente uma boa opção pra mim. Ela vai aguentar fazer essa viagem de 300 km todo mês? Será que ela não irá quebrar muito e acabar me dando mais manutenção que a minha tr4?
    Aguenta mais que a pajero...
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual SUV comprar? Duvida complicada=/ Me ajudem por favor
      Por CarliThiago no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 15
      Última resposta: 15/04/2019, 12:35
    2. Respostas: 27
      Última resposta: 22/04/2015, 19:54
    3. Ranger e cia. Oque comprar ? Ajudem por favor
      Por andreborim no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 31/10/2011, 23:06
    4. Quero comprar um Troller.... Me ajudem por favor
      Por bdmagalhaes no fórum Troller
      Respostas: 27
      Última resposta: 30/10/2007, 23:58

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade