x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Belém/PA
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Wink Blazer 4.3 v6 Duvidas!




    Olá, quero adquirir uma blazer 4.3 v6 executiva ano 2000 à 2003, não ligo pro consumo dela, porém, queria saber dos defeitos dela, tava dando uma olhada, qual melhor motor SFI DLX 12V ou o SFI STD 16V, um dos defeitos principais que vi e me deixou preocupado foi o ''trinca no chassis na fixação do braço inferior traseiro da suspensão dianteira '', é um defeito cronico? Quais outros defeitos que ela pode obter? Vale a pena ainda obter uma nos dias atuais? Tenho uma renda em torno de 2 mil, consigo manter uma? Uso vai ser mais pros finais de semana mesmo. As vantagens sei bem, porém não sei muito sobre os defeitos, gostaria da ajuda de vocês que são mais experientes no assunto, grato pela ajuda.

  • #2
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    problemas de chassi são perceptiveis no alinhamento da porta dianteira com o paralamas, cambio se for automatico, é que tem de ser bem avaliado, ja a parte de injeção como vc pensa numa pitbull, cuidado com as que ja tem 6 bicos viziveis, pois apesar de andar muito mais, é bem complicada de peças de reposição, as com sistema aranha tirando o modulo que ja é codificado, é tudo igual desde as 96, então fica bem mais facil manter, e com sua renda da sim pra manter, só pesquise pra comprar um carro com um historico bom, pra não ter de sair gastando de cara, pois com manutenção em dia não tera problemas

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/06/2015
    Local
    Mauá/SP
    Idade
    38
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma v6 automática 99, consumo elevado (porém sou que nem você nao ligo pois só uso para viagens e finais de semana), e manter a manutenção em dia, de cara já faca a troca de forma correta do óleo de cambio se for automática, velas, cabos, tem uns upgrade no TBI que pode se fazer em casa facilmente e te renderão resultados (limpeza do TBI e retirar uma chapa que limita entrada de ar no TBI), óleo do motor, óleo de diferencial, fluidos de freio e direção, um ponto muito ruim é o braço pitman que se desgastam rápido (a minha já vai com este problema preciso fazer a troca), todo mundo fala mal da manutenção deste carro mas quando pegam pra ver não é tão complicado quanto se parece.

    Boa sorte na aquisição ddopa futura maquina.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Belém/PA
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Sallespickup, esse problema de chassi é cronico? Tem conserto ou sempre vai aparecer isso? A parte de INJEÇÃO, quando você fala as que tem 6 bicos visíveis, aparece em que modelo isso? E as tipo aranha? To pesquisando muito, vejo muitos problemas, eu gosto muito da 4.3 v6.. se é problemas que de pra resolver tudo bem, agora se for problemas crônicos perigosos, fico meio receoso. Agradeço muito a ajuda ae nas duvidas.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Belém/PA
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Gerson16, quero muito a executiva 4.3 v6, de 2000 a 2003, como você tem uma, mesmo com esses problemas ainda compensa ter uma, ou esses problemas aparecem por falta de cuidado dos donos? Sou muito zeloso com minhas coisas. Tem algum modelo que de muito problema ou é tudo igual? .. Obrigado pela ajuda ae nas duvidas.

  • #6
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    depende do uso o chassi entorta sim, então a dica da abertura de porta é um otimo indicio, eu compro varias blazers viatura de policia, e isso é um fator pra comprar ou não

  • #7
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    ja os bicos, veja que as 2002 algumas todas 2003 e 2004 tem os bicos externos, é bem facil de ver, em cima do motor, vc vera dos dois lados os encanamentos da gasolina e os proprios bicos, ja no sistema aranha, os bicos ficam internos, abaixo do TBI

  • #8
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    olha essa aqui, eu indiquei pra um colega, não a vi de perto, ele foi ver, mais mandou 20 mil e o cara queria 24, agora baixou pra 22, pra mim vale a pena... http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...automatica-_JM

  • #9
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Opas, tudo bem, pessoal? Sou lá do lado do fórum da Pajero

    Gosto muito da Blazer e possuo uma Pajero 99 V6 3.5 duas portas. Porém ela está rajando bronzinas e não sei se tenho saco para fazer.

    Um grande amigo comprou uma Blazer DLX 97 manual, branca, linda pra cacete. Andei nela e gostei muito, apesar de ser bandoleira. Está impecável mesmo. Só que sei que ela vale bem menos do que minha PJ. Meu amigo sabe do problema e fez uma proposta. Agora estou com dois corações.

    A 97 vale a pena ou vendo a PJ e procuro uma tipo a que o Aguilella está procurando, mais nova?

    Essa que o sallespickup mostrou no ML tá bem boa! Já coloquei nos meus favoritos
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #10
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    RVale, as anteriores a 99 tem suspenção mais instavel, de resto é um bom carro, eu procuraria de 99 em diante, é outro carro pra andar...

  • #11
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Obrigado Sallespickup! Realmente andando com a DLX 97 do meu amigo, vi que ela balança bastante! Como dizemos aqui no sul, vou enfiar a viola no saco e esperar mais um pouco
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #12
    Usuário
    Entrada
    19/01/2008
    Local
    Anápolis/GO
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    So colocar uns rancho nela que melhora pelo que sei xD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 36
      Última resposta: 16/12/2015, 18:40
    2. Jeep Original. Dúvidas, dúvidas, dúvidas...
      Por PPBarroso no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/11/2012, 00:17
    3. Duvidas inicias com pick up Blazer, oleo manutencao e etc...
      Por rafaelmeireles no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/02/2009, 23:17
    4. Dúvidas Blazer
      Por RIG no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/01/2006, 10:38
    5. Caixa Santana. Duvidas e mais duvidas.
      Por Sergio Antunes no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/07/2003, 21:57

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade