x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27
  • #25
    Usuário
    Entrada
    26/04/2019
    Local
    sapiranga/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Olá pessoal , sou novo aqui, estou comprando uma blazer 97 4.3 v6 gas/gnv. Gostaria de umas informaçoes. Ela esta com 258.000 km iso é muito para um motor v6, aparentemente esta bom de motor. Mas nao conheço muito. é uma boa compra? Quantos km faz com gnv e com gasolina mais ou menos. Sei que tem pessoas aqui que podem me auxiliar e me dar uns conselhos . Agradeço amigos

  • #26
    Citação Postado originalmente por paulgil Ver Post
    Olá pessoal , sou novo aqui, estou comprando uma blazer 97 4.3 v6 gas/gnv. Gostaria de umas informaçoes. Ela esta com 258.000 km iso é muito para um motor v6, aparentemente esta bom de motor. Mas não conheço muito. é uma boa compra? Quantos km faz com gnv e com gasolina mais ou menos. Sei que tem pessoas aqui que podem me auxiliar e me dar uns conselhos . Agradeço amigos
    Cara, quanto essa KM tudo depende do histórico de manutenção.
    Estou a pouco mais de dois anos com uma Blazer 4.3 ano 97, peguei ela com 246mil km e hoje está em 258 mil, era um carro de único dono, ficou muito tempo parada e devido a isso tive alguns problemas com bomba de água, sistema de refrigeração, ar condicionado, bomba de gasolina, alternador e suspensão (ainda em processo de "recuperação").
    Essa km em geral para o v6 bem cuidado é baixa, porem depende muito da sua manutenção. o vortec é um motor meio chato com combustível ele sente bem a qualidade da "mijolina" e sua aranha de injeção não aceita o álcool, criando uma gelatina que entope os injetores. a eletrônica da GM tbm é um ponto a se observar, é comum relatos de falhas de sensores e a luz de injeção que ascende sem motivos aparentes ainda mais quando o GNV não está bem regulado.

    A minha barca é só gasolina e faz média de 5,5 a 6 km/l andando em São Paulo em circuito 50/50, só na estrada faço em média 9 a 9,5 dependendo da tocada.


    O custo de manutenção dela é algo difícil de estimar até hoje só fiz coisas que quebraram devido ao tempo parado e cuidados anteriores, tem algumas peças que são chatas de encontrar como o sensor da pressão de óleo ou o marcador de combustível, mas ainda há opção de importação.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    03/08/2019
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde galera da 4X4 tenho uma s10 deluxe v6, recentemente recebi um motor 2.5 maxion em rolo que eu fiz, pra colocar esse motor pra funcionar tenho que trocar a caixa de marcha completa? Motor de partida e o volante da v6 é diferente da versao diesel isso de cara deu pra ver....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 36
      Última resposta: 16/12/2015, 18:40
    2. Jeep Original. Dúvidas, dúvidas, dúvidas...
      Por PPBarroso no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/11/2012, 00:17
    3. Duvidas inicias com pick up Blazer, oleo manutencao e etc...
      Por rafaelmeireles no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/02/2009, 23:17
    4. Dúvidas Blazer
      Por RIG no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/01/2006, 10:38
    5. Caixa Santana. Duvidas e mais duvidas.
      Por Sergio Antunes no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/07/2003, 21:57

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade