x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    Ponte Nova/MG
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    S10 2.8 lt 12/13 Luz ingniçao eletronica acendeu!!




    Boa noite, preciso de ajuda !! Tenho uma s10 lt 2.8 12/13 e a luz de ingnicao eletronica acendeu e msg de potencia reduzida tambem. Depois o carro morreu e n ligou mais. Segundo o mecanico vai ter q abrir o cabeçote do motor p trocar umas molas. Isso consta?? Alguem pode me ajudar??? Carro e revisado de 10 em 10 mil, troco todos filtros e oleo motor.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 84
    Este é mais um dos defeitos conhecidos do modelo 2012/13 e até alguns 2014. Leve à uma autorizada e peça uma solução em garantia ou cortesia, acione o SAC e coloque uma reclamação no site reclameaqui. Eles vão resolver isso.
    Se fizer uma pesquisa, verá que é um problema comum e conhecido até pelo fabricante, que para variar, se silencia sobre o problema.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    Ponte Nova/MG
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Este é mais um dos defeitos conhecidos do modelo 2012/13 e até alguns 2014. Leve à uma autorizada e peça uma solução em garantia ou cortesia, acione o SAC e coloque uma reclamação no site reclameaqui. Eles vão resolver isso.
    Se fizer uma pesquisa, verá que é um problema comum e conhecido até pelo fabricante, que para variar, se silencia sobre o problema.

    O problema é q a minha nao esta na garantia. Dono anterior parou de fazer revisoes na autorizada. Alguem q ja tenha passado por isso sabe me informar mais ou menos qual o problema? Tem q trocar o q? Meu mecanico passou sacanner e aparece codigo P0089, regulador de pressao combustivel. Mas o mesmo esta bom. Bomba de combistivel é nova, tive q trocar ha 2 meses. Valvula egr foi limpa e apagou a luz da injecao, mas na primeira acelerada acendeu denovo.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/12/2011
    Idade
    39
    Posts
    33
    Agradecimento: 1
    Boletim Técnico IT-041G-13.

    O chassis da sua camionete certamente está entre os chamados para realização do procedimento.

    Visite uma concessionária chevrolet e se negarem o serviço, acione o SAC, ReclameAqui e se não der certo, a justiça.



  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    Ponte Nova/MG
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gabriel Pereira Ver Post
    Boletim Técnico IT-041G-13.

    O chassis da sua camionete certamente está entre os chamados para realização do procedimento.

    Visite uma concessionária chevrolet e se negarem o serviço, acione o SAC, ReclameAqui e se não der certo, a justiça.




    obrigado amigo!!

  • #6
    Amigo antes de abrir cabeçote
    (mecânicos adoram fazer isso)
    De uma olhada no que é mais barato e no que a central esta falando (ela nao falou de pane na camshaft- comando de válvulas) para abrir o cabecote. de qualquer forma é importante que passe pelo recall da concessionaria.

    Segue as origens do erro da sua obd de acordo com o site abaixo.

    Potential causes of a P0089 trouble code may include:

    Fuel pump output Restricted or pinched fuel lines linhas de combustivel ruins ou entupidas


    Clogged fuel filter - filtro de combustível sujo e/ou entupido lembrando q tem um sensor em baixo do filtro de combustível do motor e ele tem 2 filtros.


    Faulty regulator - regulador de pressão, algo na pressão da linha esta ruim, cheque as conexões

    Faulty fuel pressure sensor or o próprio regulador de pressão tem um conector nele, cheque o mesmo,


    electrical wiring veja se nenhum fio que vai para a bomba, regulador, injetora, filtros de combustível ou qualquer outro fio não esteja rompido,


    Read more at: http://www.obd-codes.com/p0089
    Copyright OBD-Codes.com

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardobloss Ver Post
    Boa noite, preciso de ajuda !! Tenho uma s10 lt 2.8 12/13 e a luz de ingnicao eletronica acendeu e msg de potencia reduzida tambem. Depois o carro morreu e n ligou mais. Segundo o mecanico vai ter q abrir o cabeçote do motor p trocar umas molas. Isso consta?? Alguem pode me ajudar??? Carro e revisado de 10 em 10 mil, troco todos filtros e oleo motor.
    Problema comum na S10 diesel 180cv....provavelmente sao as valvulas do cabeçote mesmo. Algumas são EGR.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/01/2018
    Local
    Ituverava/SP
    Idade
    29
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite meu amigo, o que virou a respeito da sua S10? Estou com o mesmo problema, a minha já acabou a garantia, e não foram feitas todas as revisões dentro da concessionária.
    Se puder me dar uma luz, fico agradecido!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    08/05/2014
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiagohmmelo Ver Post
    Boa noite meu amigo, o que virou a respeito da sua S10? Estou com o mesmo problema, a minha já acabou a garantia, e não foram feitas todas as revisões dentro da concessionária.
    Se puder me dar uma luz, fico agradecido!
    Pessoal estou o mesmo problema na minha s10 12/13 180cv, entrei no site da gm e tem um recall para fazer, sabem se o recall é para trocar as molas das válvulas de admissão ? Pelo que andei lendo o problema é bem comum e constante, aconselham sair fora desse modelo de s10 ? Pensei ate em pegar uma mais antiga com motor mwm sprint

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ingniçao eletronica - indicaçao de compra
      Por benderrr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 06/02/2012, 00:59
    2. ingnição eletronica do MD270
      Por Costella no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 18
      Última resposta: 26/10/2011, 12:22
    3. ingnicao eletronica invisivel?
      Por benderrr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 13/01/2010, 10:52
    4. ingnição eletronica
      Por ihaido no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/06/2006, 11:59
    5. Ingnição Eletrônica para Opala 6cc
      Por Leandro Hergovic no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/01/2005, 00:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade