x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43
  • #37

    Alavanca




    Citação Postado originalmente por Théo_Augusto Ver Post
    Olá Povo.

    Em anexo algumas fotos...
    Com relação aos pequenos problemas:
    O carter está resolvido com um pequeno calço para o motor, mas o marcador tem marcado, em baixas rotações baixa pressão de óleo. Acredito que com a mudança do carter e também do pescador, este pode ter ficado numa "região de espuma". Vou instalar um 2o. relógio de pressão e ser for mesmo o caso será necessário modificar o pescador.
    A alavanca da tração, como os paulista dizem, "é boi-baba-bico"

    Agora em Janeiro fiz uma revisão nela para poder andar o Transparaná e tirei umas fotos...

    Abraços
    Théo
    Boa tarde. Como vc fez essa alavanca, para engatar o 4x4.Obrigado

  • #38
    Usuário Avatar de candango 4x4
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    168
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Théo_Augusto Ver Post
    Olá Povo.

    Em anexo algumas fotos...
    Com relação aos pequenos problemas:
    O carter está resolvido com um pequeno calço para o motor, mas o marcador tem marcado, em baixas rotações baixa pressão de óleo. Acredito que com a mudança do carter e também do pescador, este pode ter ficado numa "região de espuma". Vou instalar um 2o. relógio de pressão e ser for mesmo o caso será necessário modificar o pescador.
    A alavanca da tração, como os paulista dizem, "é boi-baba-bico"

    Agora em Janeiro fiz uma revisão nela para poder andar o Transparaná e tirei umas fotos...

    Abraços
    Théo
    Theo ,sei que ja tem um ano,mas seria possivel vc mandar fotos da adaptação da alavanca de tração,pois estou querendo fazer a mesma coisa na minha ss10 sonoma ,ja adaptei a roda livre por cabo mas a alavanca gostaria de sugestão,agradeceria umas fotos .grato

  • #39
    Usuário Avatar de candango 4x4
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    168
    Agradecimentos: 5
    -copia-de-s10-20e-20blazer-20-3-2-.jpg-2002-gmc-sonoma-side-1-.jpg-serra-da-canastra-vi-encontro-de-jotas-008.jpg-serra-da-canastra-vi-encontro-de-jotas-023.jpg-image12sonomafrente1.jpgpessoal esta e minha GMC sonoma TRUK 95 4x4 mwm 2.8 na casa do dono quando comprei (amor a primeira vista) 3 anos depois na serra da canastra no ultimo encontro de JPX , a irma que e minha inspiração e tambem esta bela brasileira tambem inspiração, bem apos o encontro onde vi varias picapes resolvi começar a mexer em doses homeopaticas no que me incomodou ,apertei as barras ja com bf 31" ja adaptei um cabo para tracionar s rodas livres e agora quero um esquema tupiniquim para tracionar a tração e pica o pé no motorzinho , gostaria de saber se alguem tem sugestão e se possivel postar foto da coisa ,agradeço antecipadamente a colaboração de todos

  • #40
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    gostaria de saber qual modelo de caixa/capa seca que casa com o motor 2.2 e ao mesmo tempo com a reduzida
    eu tinha caixa e reduzida da 2.5d e nem de longe cabia no 2.2

  • #41
    Usuário
    Entrada
    13/12/2022
    Local
    Torres/RS
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Tração 4x4

    Theo, como posso fazer para entrar em contato com você?

  • #42
    Citação Postado originalmente por Bruno dimer Ver Post
    Theo, como posso fazer para entrar em contato com você?
    Bom dia. Depois de alguns anos, consegui retomar o acesso ao site.
    Caso queira, theoguardiano@gmail.com

    []´s

  • #43
    Usuário
    Entrada
    13/07/2010
    Idade
    42
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por candango 4x4 Ver Post
    -copia-de-s10-20e-20blazer-20-3-2-.jpg-2002-gmc-sonoma-side-1-.jpg-serra-da-canastra-vi-encontro-de-jotas-008.jpg-serra-da-canastra-vi-encontro-de-jotas-023.jpg-image12sonomafrente1.jpgpessoal esta e minha GMC sonoma TRUK 95 4x4 mwm 2.8 na casa do dono quando comprei (amor a primeira vista) 3 anos depois na serra da canastra no ultimo encontro de JPX , a irma que e minha inspiração e tambem esta bela brasileira tambem inspiração, bem apos o encontro onde vi varias picapes resolvi começar a mexer em doses homeopaticas no que me incomodou ,apertei as barras ja com bf 31" ja adaptei um cabo para tracionar s rodas livres e agora quero um esquema tupiniquim para tracionar a tração e pica o pé no motorzinho , gostaria de saber se alguem tem sugestão e se possivel postar foto da coisa ,agradeço antecipadamente a colaboração de todos
    Candango, sua pickup está linda, sei q o tópico é antigo, mas qual a altura do lift ? Como levantou a dianteira dela dessa forma?
    4X4 Brasil Razão: Letras misturadas com símbolos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade