Fala pessoal, tudo bem?
Me chamo Gabriel, estou prestes a completar 19 anos e curto muito as famosas máquinas sobre rodas.
Estou fazendo uma economia, pra ver se consigo comprar um carro no final desse ano ainda, como será primeiro carro, não quero nada muito novo, uma máquina abaixo de R$15.000,00 é minha meta. Estou pesquisando a um tempo, me interessei por vários modelos de carros, mas teve um que me fez sentir AQUELA TESÃO na hora. A Blazer.
A faixa de preço de uma Blazer 2000 DLX 4.3 6V e sem GNV atualmente é algo entorno dos 12 mil, e depois que pensei na possibilidade te der um SUV, a ideia de comprar um plastimóvel baixinho me pareceu totalmente broxante.
Mas ai vem as contrapartidas, a bendita Blazer bebe igual um camelo, como todos sabem. Eu iria usar para o cotidiano, seria meu carro principal, mas como faço um percurso de cerca de 30km por dia (cidade e rodovias) as vezes com trânsito lento, gostaria de saber por alguém experiente, estarei me metendo numa roubada com uma Blazer? Minha renda mensal é entre R$1.500 e 2.000, eu conseguiria manter o carro?
E, caso seja roubada, existe algum outro SUV na mesma faixa de preço?