Powered by vBulletin

adaptar motor opala 4c ou ap em s10 2.2

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 28/07/2019, 14:36
    Frank1986
    Pq vc quer usar carburador ?? Pq começou a desligar sensores hein fera? Injeção original deu pau ?? O q houve ?? Manda aí , ou já resolveu?

    Rapaz em ultimo caso, usar carburador mas se for usar use um quadrijet ou outro que jogue muita gasolina para dentro da câmara, com as giclagens corretas, mistura pobre é prejuizo certo , assim recomendo que volte a usar a injeção original ou vai direto pra pandoo ou ft300 (caro , mas um motor de opala estimo que saia por uns 4500 a 5 mil) assim a injecao sai mais em conta.
    Esse negocio de trocar motor (caso o seu esteja bom de bloco e de cabeçote) é bobagem , o 2.2 da conta muito bem da s10 ou Blazer, use uma pando bem acertada com bicos injetores do astra que vc será feliz e com veiculo mais economico.

    pq vc começou a desligar sensores ao inves de trocar o sensor ou resolver o problema que ele tava acusando? sou muito puto com essa mania que brasileiro tem de desligar tudo e voltar pros anos 80 afffff

    ollha o q os malucos fazem com vortec =) uma coisa é dar conta de alimenta a marcha lenta , outra coisa em alimentar o 2.2 em plena carga, mistura pobre = pistao Furado ou trincado =(

    BLAZER 4.3 V6 CARBURADOR DE FUSCA - YouTube
  • 18/08/2019, 12:12
    sallespickup
    Citação:

    Postado originalmente por Tiago Ligiero De araujo Ver Post
    Olá, pessoal !
    Desculpa retomar o assunto novamente, mas estou retirando o motor 2.2 e querendo colocar um de opala , porém mesmo minha caixa sendo Clark o flange de acoplamento não combina com o motor de opala pois o motor retirado se trata de um motor com o encaixe bem pequeno , alguém me ajuda aí?

    vai pra um 2.4 da blazer mesmo, bem mais facil agora see quiser mesmo o de opala, tem de fazer flange, ou colocar o cambio da V6, que ai casa com o motor e coloca a embreagem da V6 tb
  • 26/08/2019, 09:02
    jeep8
    Caro Frank qual modelo de pandoo usa? e você usa bicos do astra flex? melhorou um pouco o desempenho?
    grato
  • 27/08/2019, 00:26
    Frank1986
    qual modelo de pandoo usa?
    Qdo eu for fazer , usarei ft300 ou pandoo power inj , alguma q controle a injeção TB e a ignição , pra tirar o limitador de velocidade em 150 km por hora !!
    e você usa bicos do astra flex?
    Os do astra ou outro bico QQ de alta impedância pra carro Flex!! Fuja dos bicos baratos d+++ ou piratas / retrabalhados

    melhorou um pouco o desempenho?
    Vai melhorar , economia e desempenho pois vou por uma turbina 42,48 ou uma um pouco maior , q encha em baixas rpm pra ter economia e torque em baixas !!
    Farei isso ano q vem em minha picape !!

    Tipo isso aqui , projeto sem exagero, mas o meu será mais modesto !!


    S10 TURBINADA MOTOR DE VECTRA ELITE TURBO INJEÇÃO ORIGINAL - YouTube
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:18.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy