x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33

Tópico: Bonanza sulam

  • #25
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7



    coop: ta bonita a brasinca mesmo.

    a brasinca era uma entre outras tantas na epoca que faziam a transformacao. Bem feita por sinal, note nesse link que o banco traseiro assim como a sulam ocupa todo o espaco entre as laterais e nao como nas bonanzas que fica entre as caixas de rodas.

    essa brasinca, se NAO estou ENGANADO, dava pra tirar essa capota traseira, deixando o carro um "semi-conversivel" . Problema era recolocar isso direito depois ehehehe, tb com o tempo essa capota saia do lugar e ia perdendo a vedacao, ai ja viu neh?

    A porta traseira era abertura em duas partes, um recurso pra baratear o projeto. Embora bem vedada, de vez em qdo tb entrava agua e poeira...

    Um item de design unico das brasincas eram os parachoques body kits e esse vidro que subia pelo teto, bastante unico. Era tipo ame ou odeie.

    Quem gostava do design nao se importava que o sol entrava com gosto na cabine e nos ocupantes nem o medo de ter o vidro quebrado e nunca mais achar outro hehehe mas era sem duvida uma diferenciacao que fez ela se destacar.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    10/12/2015
    Local
    Mogi das cruzes/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo! Deixou de comprar um carro muito bonito! Tenho uma brasinca com motor Perkins turbinado! Muito bom o carro!

  • #27
    Usuário
    Entrada
    24/02/2019
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    28
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Chevrolet D-20 Deluxe/Sulan ou Bonanza?

    Olá, companheiros de fórum.
    Bom, sou novo por aqui e no quesito a carros a diesel, também. Rs.
    Gostaria que vocês me ajudassem a distinguir qual modelo dessa D-20 e se suas características foram muito alteradas. Sou um apreciador de originalidade. Rs.
    Um conhecido da minha cidade me ofereceu o carro e fiquei apaixonado ao dirigi-lo. Forte, imponente, a diesel e antigo. Disse que era D-20 Sulan, porém ela possui Deluxe na lateral e não encontrei nenhuma D-20 Sulan na internet. Creio que seja um equívoco dele.
    Ele me informou que possui manual, chave reserva, segundo dono e o carro está apenas com 67.000 km rodados (quilometragem autêntica). O ano é 1986.
    O custo de manutenção é alto? Fácil de encontrar peças? E o consumo?
    Desde já, muito obrigado por quem puder me ajudar a solucionar minhas duvidas.
    Abraço! Bonanza sulam-editado-2.jpgBonanza sulam-editado-3.jpgBonanza sulam-editado.jpgBonanza sulam-whatsapp-image-2019-02-24-16.14.32.jpgBonanza sulam-whatsapp-image-2019-02-24-16.14.34-1-.jpg

  • #28
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    Azeredo, coisa facil, esse carro, é realmente uma sulan, que vinha no paralamas escrito blazer , ai tem de ver pelo numero de chassi, se era uma D20 ou uma C20, quanto as faixas, são da D20 moderna, e ai o deluxe vem por isso, só um toque, essa de 65 mil não existe, pois com 100 mil o velocimetro volta a zero, mais isso não quer dizer que o carro seja ruim, apenas que duvido muito que tenha apenas isso, jaa comprei D20 com 600 mil zerada

  • #29
    Usuário
    Entrada
    24/02/2019
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    28
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    Azeredo, coisa facil, esse carro, é realmente uma sulan, que vinha no paralamas escrito blazer , ai tem de ver pelo numero de chassi, se era uma D20 ou uma C20, quanto as faixas, são da D20 moderna, e ai o deluxe vem por isso, só um toque, essa de 65 mil não existe, pois com 100 mil o velocimetro volta a zero, mais isso não quer dizer que o carro seja ruim, apenas que duvido muito que tenha apenas isso, jaa comprei D20 com 600 mil zerada

    Entendi, Sallespickup. Eu percebi que o Sulam está escrito no vidro traseiro. E essa do velocímetro zerar após 100.000 km tô impressionado, muito pouco o "limite".
    É um bom carro? A manutenção é tranquila? A revenda é boa, caso eu sinta vontade? Quantos km/l?
    Muito obrigado pelo esclarecimento.

  • #30
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    sse tiver em ordem o carro é bom, revenda Pessima, pelo menos aqui em sp

  • #31
    Usuário Avatar de Stuntman Rafael
    Entrada
    23/06/2009
    Local
    Tupã/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Se não quiser, eu quero!
    4X4 Brasil

  • #32
    Usuário
    Entrada
    24/02/2019
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    28
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Stuntman Rafael Ver Post
    Se não quiser, eu quero!
    Então... Ele está pedindo 30.000 reais. E ainda faz questão de uma análise no mecânico de confiança do comprador.
    Eu estava louco para comprar, porém estou descapitalizado no momento, infelizmente. Mas qualquer coisa entre em contato comigo então.
    Grande abraço!

  • #33
    Usuário
    Entrada
    17/07/2019
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Projeto Sulam Nevada

    Boa tarde a todos... sou novo aqui... mais sempre gostei das pickup... mais um admirador das Sulam... procurei muito para achar uma Sulam Nevada... não é a que eu queria... mais aos poucos estou refazendo ela... para realizar mais um sonho de criança... já tive Silverado 4.2 MWM diesel... já tive F250 4.2 MWM diesel... já tive Ranger dupla 4X2 2.5 gasolina... já tive S10 dupla 2.5 maxion diesel... já tive F1000 4X4 MWM diesel... agora estou com a Sulam e na caça de uma D20 S4T Plus... de todas que tive até agora todas elas tiveram seus pos e seus contras... mais o importante mesmo é matar a vontade de ter e o prazer em dirigir estas máquinas...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bonanza - eixos
      Por guilhermekrug no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 18
      Última resposta: 01/02/2019, 14:29
    2. Sulam Cross/Trail
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 14
      Última resposta: 10/01/2014, 17:07
    3. Bonanza 87 - motor MWM 2.8
      Por guilhermekrug no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 17/01/2011, 14:33
    4. Adaptação 4x4 em Bonanza
      Por quatrodmaio no fórum Picapes
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/07/2009, 11:44
    5. Bonanza (D-20) erguida
      Por MuriloPF no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/08/2006, 12:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade