x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 106
  • #1
    Usuário Avatar de andreandrade
    Entrada
    31/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0

    Tracker - Entrou água em algum lugar




    Fiz uma trilha este fds passado e passei com a Tracker em um riacho. O carro passou sem problemas e a água não chegou nem a entrar no carro!

    Indo hoje para o trabalho percebi que quando acelero o carro rápido ou freio bruscamente escuto um barulho de água se movimentando em alguma parte da viatura que não consegui identificar.

    Alguém aí tem algum palpite? Já verifiquei todas as portas (inclusive a traseira).

    Eu tenho certeza que tem água em algum lugar... o barulho é nítido e não existia... mas já procurei em tudo que é lugar e não encontro essa água...

    Será que a viatura tem um piso falso e ficou água entre o piso de fora do carro e o piso de dentro?

    Me ajudem!

    Abs,
    Tracker Lift 2" + BF MUD + Guincho + Proteções RC + PX/PY/TA + Hi-Lift + Pá, Enxada, ...

  • #2
    Usuário Avatar de diegoBH
    Entrada
    14/02/2009
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Água também (mas sem barulho)

    Eu fiz um passeio aqui em Minas que se chama 16 travessias. Era muita água...
    Mas não observei barulho de água. Entretanto quando fui levar o carro pra resolver um problema no banco traseiro na Jorlan, na semana seguinte ao passeio, observei que o tapete do porta-malas estava bem molhado, mais ou menos em cima da roda traseira direita.

    Não sei como entrou água por ali, até porque não achei nenhum buraco na carroceria, mas a água achou um jeito.

    Não sei se ajuda, mas fica o comentário.

    Abraços,

    Diego BH
    Ex-Tracker 2009 Cinza com proteções TT (in memoriam)

    Atual-Tracker 2009 Preto - sem modificações ainda

  • #3
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Tem certeza que o tanque de combustível está cheio? Não é de lá o barulho não?
    Eu já atravessei riachos diversos com a tracker e nunca tive problema de infiltração ou "piscinas" formadas dentro do carro, tudo que entrou de água, saiu depois.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #4
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    cara, teve isso num Vitara amarelo que tá lá na Mau-Caminho... Só que a água ficou dentro da porta! Veja se não tem algum dreno obstruido, sei lá!

  • #5

    ??

    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    cara, teve isso num Vitara amarelo que tá lá na Mau-Caminho... Só que a água ficou dentro da porta! Veja se não tem algum dreno obstruido, sei lá!
    Poisé, tenho um GV 4 portas, e constantemente passo em riachos por cima da roda, até mais altos, e nunca ouvi barulho não!

  • #6
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    Estou tendo este mesmo problema no meu GV. Nem precisa passar por riachos... chuva forte do Rio de Janeiro já basta.

    No Vitarinha acontece com a chuva!

    []´s,

  • #7
    Usuário Avatar de rafaelgx
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0

    Tracker com muita água no chão do carona

    Alguém já viu esse problema?

    Reparei o carpete do chão do carona inundado.

    Não sei se foi chuva entrando no carro (pela borracha da porta).

    Pode ser goteira de condensação do ar condicionado?

  • #8
    Usuário Avatar de rallgayer
    Entrada
    12/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    464
    Agradecimentos: 0
    Rafaelgx,

    Este é um problema relativamente comum nos GV/Tracker. É um assunto muito debatido aqui no forum.

    Dá uma "espiada" no link abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=condicionado

    Pesquisando no forum é possivel achar outros tópicos em que discutem este problema.

    Abraço
    RICARDO ALLGAYER
    Chevrolet Tracker, ano 2008, lift de 2", pneus Yokohama Geolandar A-T/S 245/70/16.

  • #9
    Usuário Avatar de rafaelgx
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rallgayer Ver Post
    Rafaelgx,

    Este é um problema relativamente comum nos GV/Tracker. É um assunto muito debatido aqui no forum.

    Dá uma "espiada" no link abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=condicionado

    Pesquisando no forum é possivel achar outros tópicos em que discutem este problema.

    Abraço
    Beleza ALLGAYER! Obrigado.

    Moderador, se quiser pode fechar este tópico!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    20/06/2011
    Local
    JAÚ/RR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Ola pessoal ostaria de saber se alguem tem novidades de como tirar esse barulho de agua da tracker... a minha entrei em uma poça de agua e apareceu o barulho ... será q nao é aqueles buracos do chassis do carro q entraram agua.. por favor me ajudem.... se nao vou ter q virar o carro de ponta cabeça e chaqualhar ..rsrs...

    aguardo a ajuda dos foristas.
    postem ou respondam por e-mail ou msn...
    Vinicius.dormant@hotmail.com

  • #11
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Isso é água nas caixas de ar..... q devem estar com seus furos de esgotamento fechados
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #12
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Irmão,
    Tenho um palpite, embora isso nunca tenha acontecido comigo.
    O Tracker tem um snorkel embutido no paralamas direito (carona). O objetivo é que, se o coletor de ar aspirar água, ela escoe para esse compartimento, e não alcance o filtro de ar ou, que seria bem pior, o motor.
    Isso significa que você andou muitíssimo próximo de um calço hiráulico e foi salvo por este espetacular carro que é o Tracker. Isso ocorre não quando o carro atravessa um alagado, mas quando fica parado com a frente submersa por algum tempo.
    Para tirar essa água, basta desaparafusar o parachoque direito e acessar esse compartimento plástico. Ou simplesmente esperar secar.
    É a única coisa que me ocorre.

    Sobre o pessoal que teve o carpete molhado, fica mais fácil dar mau palpite. Olhem por baixo da carroceria e vejam se as borrachas de vedação (tipo umas bolachas de borracha) estão todas encaixadas. Tem umas específicas que teimam em permitir a entrada de água, são as que vedam a entrada do cabo do freio de mão. Quando isso ocorre, é justamente a parte debaixo do banco que fica molhada.

    Abraços.

    André
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade