Bom dia, meu tracker 2008 de repente ficou fraco, deu um cheiro ruim e depois começou a soltar gasolina pelo escapamento e muita fumaça. Alguém sabe o que pode ser. reboquei ele pra minha casa está na garagem.
Na minha opinião estourou um bico injetor e está mandando gasolina direto p câmara de combustão, e a vela fica encharcada e não queima mais.
Postado originalmente por joelvolpini
Bom dia, meu tracker 2008 de repente ficou fraco, deu um cheiro ruim e depois começou a soltar gasolina pelo escapamento e muita fumaça. Alguém sabe o que pode ser. reboquei ele pra minha casa está na garagem.
Aparentemente algum bico estourou ou travou aberto injetando direto ao invés de pulsar.
Tive problema semelhante em outro carro, não chegou a sair gasolina nem fumaça pelo escapamento mas ficou falhando e cheirando gasolina. A limpeza do bico no ultrassom resolveu por 1 ano mais ou menos, depois novo problema e precisei trocar 1 dos 4 bicos.
Um mecânico especializado nesse carro disse pra eu limpar os bicos. pena que a oficina dele é em BH e eu estou em Juiz de Fora. pedi um mecânico pra vir aqui tirar os bicos e limpar
Se puder, nos mantenha informado quando souber o problema exato que ocorreu com o motor.
Postado originalmente por joelvolpini
Um mecânico especializado nesse carro disse pra eu limpar os bicos. pena que a oficina dele é em BH e eu estou em Juiz de Fora. pedi um mecânico pra vir aqui tirar os bicos e limpar