x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário
    Entrada
    25/03/2019
    Local
    medianeira/PR
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    s10 lt 2013 aut-Quando acelero rápido minha s10 ela ascende a luz da injeção, não troca de marcha e fica com rotação alta. Já troquei válvula de pressão tudo o que "normalmente" trocam nessa situação, mas não resolveu nada. Não apresenta falha no câmbio, alguém tem noção do que seja?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    14/07/2017
    Local
    Contagem/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Amigo, você conseguiu resolver, estou com esse problema, normalmente acontece comigo na primeira e segunda marcha.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    14/07/2017
    Local
    Contagem/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Nova S10 2013 LT diesel AT falhando em baixa rotação

    Boa tarde pessoal, tenho uma S10 que já estou a meses com um problema que lugar nenhum resolve. O problema é intermitente, hora da hora não, trata-se de uma falha quando começa a arrancar o carro entre 1500 e 1700 rpm na primeira e na segunda marcha, o carro da uma pequena falha e parece que fica fraco, porém num pequeno aumento da aceleração e aumento do giro o problema passa, já troquei todos os filtros, (todos originais), já fiz limpeza de bicos, lavei até o tanque e nada. Quando passa o rastreador não aparece nada, nenhuma falha. Troquei de posto de combustível e nada, alguém já passou por isso? Resolveu como?
    S10 LT CD 2.8 DIESEL 4X4 AUTOMÁTICA

  • #16
    Usuário
    Entrada
    14/07/2017
    Local
    Contagem/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Khailton Ver Post
    Boa tarde,
    A minha é 2.8 4x4 Manual e acontece o mesmo caso, parece que nessa rotação ela "falta potência" como se tivesse falhando mesmo, daí é só subir o giro que fica normal, porém no meu caso é em qualquer marcha nesse mesmo rpm.
    Amigo, você conseguiu resolver? Como? Estou com este problema..

  • #17
    Usuário
    Entrada
    14/07/2017
    Local
    Contagem/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kleberjcarv Ver Post
    Amigo, estou com problema idêntico com a minha 2.8 aut 4x4 2014. Poderia compartilhar como resolveu? Grato!
    Amigo, você conseguiu resolver? Como? Estou no mesmo problema.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    09/02/2020
    Local
    Lavras/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubensbplopes Ver Post
    Boa tarde pessoal, tenho uma S10 que já estou a meses com um problema que lugar nenhum resolve. O problema é intermitente, hora da hora não, trata-se de uma falha quando começa a arrancar o carro entre 1500 e 1700 rpm na primeira e na segunda marcha, o carro da uma pequena falha e parece que fica fraco, porém num pequeno aumento da aceleração e aumento do giro o problema passa, já troquei todos os filtros, (todos originais), já fiz limpeza de bicos, lavei até o tanque e nada. Quando passa o rastreador não aparece nada, nenhuma falha. Troquei de posto de combustível e nada, alguém já passou por isso? Resolveu como?
    Bom dia amigo, estou exatamente com o mesmo problema, inclusive que não aparece no rastreador. Vc conseguiu resolver?

  • #19
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Renatojrco Ver Post
    Bom dia amigo, estou exatamente com o mesmo problema, inclusive que não aparece no rastreador. Vc conseguiu resolver?
    Pode ser carbonização ou pequena sujeira no bico. Coloque aditivo combustivel AC Delco e quando puder dê uma esticada boa no motor em alguma viagem (140 km/h acima).
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por luizinaciochaves Ver Post
    s10 lt 2013 aut-Quando acelero rápido minha s10 ela ascende a luz da injeção, não troca de marcha e fica com rotação alta. Já troquei válvula de pressão tudo o que "normalmente" trocam nessa situação, mas não resolveu nada. Não apresenta falha no câmbio, alguém tem noção do que seja?
    Procura na internet pelo erro que está registrado na central. Pode ser tanta coisa...

  • #21
    Usuário
    Entrada
    09/02/2020
    Local
    Lavras/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Pode ser carbonização ou pequena sujeira no bico. Coloque aditivo combustivel AC Delco e quando puder dê uma esticada boa no motor em alguma viagem (140 km/h acima).
    Vou tentar isso. Mas o carro é 16/17 e está com 25mil rodados só.. será que msm assim pode está com carbonização? E se for msm carbonização, o aditivo resolve? Pq segundo o mecânico que está olhando ela, se fosse bicos entupidos, iria acusar diferença de pressão de combustível no scaner e isso não aconteceu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. AP 2.0 - Luz do óleo acende em baixa rotação
      Por evandro421197 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 57
      Última resposta: 06/09/2015, 19:58
    2. Asx - baixa rotação
      Por georgia no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2014, 05:57
    3. Defender 110 2001 falhando na baixa rotacao
      Por gtbr88 no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/01/2012, 15:10
    4. Ranger batendo em baixa rotação...
      Por Edirlei no fórum Ford
      Respostas: 10
      Última resposta: 23/06/2010, 08:04
    5. Ronco em baixa rotação.
      Por calibralabor no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/08/2009, 08:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade