x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 155
  • #37
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30



    [QUOTE=Bruno Batuta;2353294]Rafa, muito obrigado pela resposta
    Estou com algumas opções, mas realmente estou com muito medo
    Hehehe, estou querendo começar nesse universo de 4x4 e pegar algumas estradas com alguma aventura
    Tenho medo de ter que sempre estar em alguma oficina

    Só se for sem procedência e com manutenção deficiente, tem muita coisa no forum, pesquise no google assunto desejado+tracker+4x4brasil que encontra muita informação atual.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #38
    Usuário
    Entrada
    07/02/2016
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    59
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, estou aprocura de um diesem tbém, podem me dizer se entre o tracker e a sportage, qual a melhor opçao?

  • #39
    Usuário
    Entrada
    07/02/2016
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    59
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, estou a procura de um diesel tbém, podem me dizer se entre o tracker e a sportage, qual a melhor opçao?

  • #40
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por marcos colen Ver Post
    Boa noite, estou a procura de um diesel tbém, podem me dizer se entre o tracker e a sportage, qual a melhor opçao?

    Se estiver bem cuidada recomendo a gasolina, a diesel tenho varias restrições, mas pesquise por tracker mazda pegeout.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #41
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Bruno Batuta Ver Post
    Fala Galera!
    Dei uma bela pesquisada no forum, vi muito material sobre a tracker 2008, mas muita coisa antiga
    Sou novo no fórum, e provavelmente muito em breve novo no mundo 4x4
    Estou com uma dúvida que está me tirando o sono.



    Estou viajando cada vez mais, me enfiando em mais buracos e judiando muito do meu carro
    Tenho um Sandero Privilege 1.6 2013, completinho, e está em perfeito estado
    E estou 99% decidido em comprar uma tracker 2008, pois não tenho muito capital para investir mais
    Ainda vale a pena? Tenho medo de cair numa furada, trocar com um carro que está perfeito, tirei zero
    por um carro 5 anos mais antigo e com 100mil KM
    Será que a média de consumo se mantém ainda, que vou ter muita dor de cabeça com manutenção?
    Desculpem se estou criando o tópico em lugar errado etc...
    Iniciante já viu né... hehehe

    Grande Abraço e muito obrigado

    Vai de Tracker gasolina, a mais nova e original possivel que estara muito bem servido. Abs.

  • #42
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Vai de Tracker gasolina, a mais nova e original possivel que estara muito bem servido. Abs.
    Neste forum ha´ um Tracker para venda
    https://www.facebook.com/groups/Pass...1277953568914/

    p.s. parece um carro bem cuidado e o preço ta otimo

  • #43
    Usuário Avatar de luizmor
    Entrada
    26/02/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    35
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Estou com a mesma dúvida do colega do tópico. Estou há quase 1 mês e meio olhando um carro de uso 90% urbano e 10% off road, pois comecei a andar muito na chapada dos veadeiros e com meu corolla xli 2007 gasolina AT estava inviável, rsrs.
    Li o forum inteiro e me decidi pela Tracker... estava quase fechando negócio e 2 mecânicos que conversei nesses dias me informaram que a Tracker é difícil de encontrar peça, que mais cara as peças e tal ( contrariando o que li no fórum). Conselho deles foi ir de Jimny ou TR4.

    1) Fui ver o Jimny:
    Achei muito apertado ( sou alto, tenho quase 1,90). Sentei no banco de trás e é inviável um ser humano ir confortável ali atrás. Sou solteiro e sem filhos, mas como viajo com muitos amigos, descartei.

    2) Fui ver TR4:
    Achei bonita, robusta e moderna, contudo o cockpit dela é mto estreito, apertado para mim tb... uma pena... tentei sentar no banco de trás e a mesma surpresa desagradável do Jimny, não há conforto , não cabe uma pessoa alta ali atrás de forma confortável.

    Resumo da história, reli todo o fórum em busca de outra alternativa e achei a Xterra da Nissan! Achei o carro grande e alto, bem bonito e robusto, mas fiquei pensando se não seria demais um carro desse porte para um solteiro sem filhos...

    Enfim, não consegui tirar a Tracker da cabeça ainda e estou em dúvida entre Tracker e XTERRA. Qual comparativo que se pode fazer entre as duas no quesito:

    1. consumo
    2. custo de manutenção
    3. conforto
    4. agilidade em transito na cidade
    5. desempenho na estrada
    6. desempenho off road
    7. Desvalorização
    8. melhor custo benefício para um uso 90% urbano e 10% off road leve a moderado
    9. facilidade de encontrar peças
    10. Há alguma outra opção além da XTERRA e da TRacker quanto ao custo benefício? ( não tenho interesse em pick-ups)
    11. Há algum carro 2016 com tais características ( custo benefício) hoje no mercado brasileiro e com câmbio AT? ( TR4, Tracker, Xterra todas sairam de linha..Renegade, Tucson, Tracker nova são todos carro de shopping...)

    Desculpem as perguntas excessivas, mas é que o desespero e indecisão já está crítica, rsrs

    Desde já, agradeço a todos, este fórum é 10! Muito útil para todos trilheiros e expedicionários de todos o Brasil!

  • #44
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por luizmor Ver Post
    Estou com a mesma dúvida do colega do tópico. Estou há quase 1 mês e meio olhando um carro de uso 90% urbano e 10% off road, pois comecei a andar muito na chapada dos veadeiros e com meu corolla xli 2007 gasolina AT estava inviável, rsrs.
    Li o forum inteiro e me decidi pela Tracker... estava quase fechando negócio e 2 mecânicos que conversei nesses dias me informaram que a Tracker é difícil de encontrar peça, que mais cara as peças e tal ( contrariando o que li no fórum). Conselho deles foi ir de Jimny ou TR4.

    1) Fui ver o Jimny:
    Achei muito apertado ( sou alto, tenho quase 1,90). Sentei no banco de trás e é inviável um ser humano ir confortável ali atrás. Sou solteiro e sem filhos, mas como viajo com muitos amigos, descartei.

    2) Fui ver TR4:
    Achei bonita, robusta e moderna, contudo o cockpit dela é mto estreito, apertado para mim tb... uma pena... tentei sentar no banco de trás e a mesma surpresa desagradável do Jimny, não há conforto , não cabe uma pessoa alta ali atrás de forma confortável.

    Resumo da história, reli todo o fórum em busca de outra alternativa e achei a Xterra da Nissan! Achei o carro grande e alto, bem bonito e robusto, mas fiquei pensando se não seria demais um carro desse porte para um solteiro sem filhos...

    Enfim, não consegui tirar a Tracker da cabeça ainda e estou em dúvida entre Tracker e XTERRA. Qual comparativo que se pode fazer entre as duas no quesito:

    1. consumo
    2. custo de manutenção
    3. conforto
    4. agilidade em transito na cidade
    5. desempenho na estrada
    6. desempenho off road
    7. Desvalorização
    8. melhor custo benefício para um uso 90% urbano e 10% off road leve a moderado
    9. facilidade de encontrar peças
    10. Há alguma outra opção além da XTERRA e da TRacker quanto ao custo benefício? ( não tenho interesse em pick-ups)
    11. Há algum carro 2016 com tais características ( custo benefício) hoje no mercado brasileiro e com câmbio AT? ( TR4, Tracker, Xterra todas sairam de linha..Renegade, Tucson, Tracker nova são todos carro de shopping...)

    Desculpem as perguntas excessivas, mas é que o desespero e indecisão já está crítica, rsrs

    Desde já, agradeço a todos, este fórum é 10! Muito útil para todos trilheiros e expedicionários de todos o Brasil!
    O carro 2016 é o Grand Vitara 2.0 4x4 AT!!

    Vc encontra tbém ótimos usados com baixa km!

    abs

    Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #45
    Usuário
    Entrada
    22/03/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    estava quase fechando negócio e 2 mecânicos que conversei nesses dias me informaram que a Tracker é difícil de encontrar peça, que mais cara as peças e tal ( contrariando o que li no fórum)
    Ricardo
    Amigo, na próxima sugiro levar a outro mecânico que conheça 4x4.

  • #46
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por luizmor Ver Post
    Estou com a mesma dúvida do colega do tópico. Estou há quase 1 mês e meio olhando um carro de uso 90% urbano e 10% off road, pois comecei a andar muito na chapada dos veadeiros e com meu corolla xli 2007 gasolina AT estava inviável, rsrs.
    Li o forum inteiro e me decidi pela Tracker... estava quase fechando negócio e 2 mecânicos que conversei nesses dias me informaram que a Tracker é difícil de encontrar peça, que mais cara as peças e tal ( contrariando o que li no fórum). Conselho deles foi ir de Jimny ou TR4.

    1) Fui ver o Jimny:
    Achei muito apertado ( sou alto, tenho quase 1,90). Sentei no banco de trás e é inviável um ser humano ir confortável ali atrás. Sou solteiro e sem filhos, mas como viajo com muitos amigos, descartei.

    2) Fui ver TR4:
    Achei bonita, robusta e moderna, contudo o cockpit dela é mto estreito, apertado para mim tb... uma pena... tentei sentar no banco de trás e a mesma surpresa desagradável do Jimny, não há conforto , não cabe uma pessoa alta ali atrás de forma confortável.

    Resumo da história, reli todo o fórum em busca de outra alternativa e achei a Xterra da Nissan! Achei o carro grande e alto, bem bonito e robusto, mas fiquei pensando se não seria demais um carro desse porte para um solteiro sem filhos...

    Enfim, não consegui tirar a Tracker da cabeça ainda e estou em dúvida entre Tracker e XTERRA. Qual comparativo que se pode fazer entre as duas no quesito:

    1. consumo
    2. custo de manutenção
    3. conforto
    4. agilidade em transito na cidade
    5. desempenho na estrada
    6. desempenho off road
    7. Desvalorização
    8. melhor custo benefício para um uso 90% urbano e 10% off road leve a moderado
    9. facilidade de encontrar peças
    10. Há alguma outra opção além da XTERRA e da TRacker quanto ao custo benefício? ( não tenho interesse em pick-ups)
    11. Há algum carro 2016 com tais características ( custo benefício) hoje no mercado brasileiro e com câmbio AT? ( TR4, Tracker, Xterra todas sairam de linha..Renegade, Tucson, Tracker nova são todos carro de shopping...)

    Desculpem as perguntas excessivas, mas é que o desespero e indecisão já está crítica, rsrs

    Desde já, agradeço a todos, este fórum é 10! Muito útil para todos trilheiros e expedicionários de todos o Brasil!

    Se o off road não for pesado e quiser mais conforto e espaço, por + alguns pixulecos, grand vitara lll, senão a tracker é otima pedida

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...ml#post2277821
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #47
    Usuário Avatar de luizmor
    Entrada
    26/02/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    35
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    Se o off road não for pesado e quiser mais conforto e espaço, por + alguns pixulecos, grand vitara lll, senão a tracker é otima pedida

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...ml#post2277821

    Obrigado pelas dicas pessoal, estão me dando mais segurança na minha decisão. Só uma pequena dúvida, o desempenho off road do Grand vitara III e da Tracker são iguais? Ambas são adaptáveis para o off? Consumo tb é igual?

  • #48
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por luizmor Ver Post
    Obrigado pelas dicas pessoal, estão me dando mais segurança na minha decisão. Só uma pequena dúvida, o desempenho off road do Grand vitara III e da Tracker são iguais? Ambas são adaptáveis para o off? Consumo tb é igual?
    A tracker é mais jipe e mais adaptavel em relação a alterações, up grades e manutenções.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hyundai Santa Fé 2009 2.7 vale a pena?
      Por thehunter no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/11/2015, 01:02
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 08/07/2015, 16:50
    3. Respostas: 8
      Última resposta: 03/12/2013, 21:59
    4. Vale a pena vender Tracker 2009 e comprar pickup diesel
      Por bototucuxi no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 05/12/2012, 21:17
    5. tr4 2009 vale a pena?
      Por igor.belechuk no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/01/2009, 12:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade