x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 155
  • #25
    Usuário Avatar de americo_mattar
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    176
    Agradecimento: 1



    Tive uma tracker 08/09 que vendi na semana passada com 90.000km e muita alegria!!!
    Troquei numa sw4 01 diesel. Mas voltando a tracker, o carro é excelente, estável em alta, anda muito (mais que o bom senso...) na terra vai muito bem e não da manutenção. Aqui em SP pode procurar o Adilson da Injecar (no paraíso) ele que fez a manutenção da minha e sabe o que faz.
    Antes de vender eu ia fazer um lift de 1" e colocar os pneus 235/70 r16, deu uma do danada de vender, mas apareceu essa SW é não resisti. Enfim pode comprar sem medo, uma coisa meu seguro era mais barato pagava r$1.600. Quanto ao consumo era razoável pelo que o carro oferece. A propósito o espaço interno é imbatível. Compraria outro sem medo!!

  • #26
    Usuário Avatar de Ozric
    Entrada
    11/05/2010
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    46
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Comprei a minha Tracker 0Km em 2009, foi uma das ultimas da concessionária.
    Hoje ela está com 85.000Km. Só posso dizer uma coisa: é sem dúvida o melhor custo beneficio da categoria. Dificilmente teremos um substituto a altura nesta faixa de preço (paguei R$52.400 na minha em 2009) o que você compraria por este valor hoje? ( mesmo considerando inflação e atualização monetária).
    Tenho um Troller 2010 também e infelizmente terei que me desfazer de um dos 4x4.
    Quando falei que queria vender a Tracker houve uma fila de espera, todo mundo querendo comprar.
    Deixei o carro por um final de semana com a primeira pessoa da lista (que já havia me pedido há 2 anos atrás para comprar o carro). Resumindo, não consegui dormir direito neste final de semana e acabei desistindo de vender a Tracker, vou vender o Troller. Pode parecer bobeira mas analisando todos e prós e contras deste veículo não vejo nada no mercado, dentro de uma faixa razoável de preço, que atenda as mesmas expectativas.
    Tudo o que eu fiz com o Troller já fiz com a Tracker, com a vantagem da Tracker ter freio, hehe.
    Já tive que entrar dentro de rio com água batendo no para brisas ( e sem snorkel!!!) fui correndo ver o filtro de ar, sequinho.
    Já fiz expedições, trilhas, rally de velocidade e regularidade (fiz lift 2" e offshox fx5, dá pra pisar fundo com muita segurança e estabilidade em trilhas).
    Por isso eu digo para todo interessado, se encontrar uma Tracker "filé", não pense duas vezes, pode comprar sem medo.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    26/05/2015
    Local
    São José/SC
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Pessoal... estou indo amanhã ver uma tracker com baixo km.

    Alguma dica para inspeciona-la?

    Vou colocar a tração e ver se acenda a luz do painel
    Vou anda com a tração bem devagar fazendo curvas leves para ver se estala
    Vou ver se o teto abre e fecha
    Vou ver se tem vazamentos, etc.

    Por favor me ajudem... ainda fico na dúvida mas vou ver o carro.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcelo_henrique Ver Post
    Pessoal... estou indo amanhã ver uma tracker com baixo km.

    Alguma dica para inspeciona-la?

    Vou colocar a tração e ver se acenda a luz do painel
    Vou anda com a tração bem devagar fazendo curvas leves para ver se estala
    Vou ver se o teto abre e fecha
    Vou ver se tem vazamentos, etc.

    Por favor me ajudem... ainda fico na dúvida mas vou ver o carro.
    Bom dia Marcelo! Leve numa oficina especializada em 4x4, as oficinas de confiança não vão te deixar na mão, boa sorte na compra, vá com calma, sei que a ansiedade é grande ok.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    26/05/2015
    Local
    São José/SC
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Bom dia Marcelo! Leve numa oficina especializada em 4x4, as oficinas de confiança não vão te deixar na mão, boa sorte na compra, vá com calma, sei que a ansiedade é grande ok.
    Valeu.... na estrada agora.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    26/05/2015
    Local
    São José/SC
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Caracoles.... A tracker está zerada mesmo. 22mil km.
    O que me incomoda é que trocaram o óleo em abril do ano passado. Rodou mil km desde então.
    Será que tem problema?

  • #31
    Usuário
    Entrada
    26/07/2015
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    57
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos...
    Tenho uma TRACKER 2008 e está com 138.000 km, ela está apresentando um problema na direção que é o seguinte:
    Andando normal na estrada até 70km ela não faz nada mais após essa velocidade ela começa a apresentar um jogo da direção, não é folga, ela simplesmente joga para os lados...
    Alguém teve esse problema...

    Sou de Ribeirão Preto-SP e gostaria de saber se alguém daqui me indica algum mecanico que está acostumado com TRACKER, e seja bom, pois já levei em vários e ninguém descobre o porquê dela fazer isso.

    Obrigado

    Ayrton

  • #32
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Olá, poderia dar mais detalhes, a quanto tempo começou?, se não houver realmente problema na direção e suspenção dianteira eu apostaria na folga das buchas dos links traseiros (aqueles 02 braços maiores e 02 maiores) que seguram e alinham o eixo diferencial traseiro, essas buchas na tracker e grand vitara duram muito, mas problema parecido ocorre na tr4, em determinada velocidade começa esse deslocamento lateral do eixo causando uma ressonância, vibração ou alteração na direção (fica possuído), quando ao mecânico, não conheço sua região, mas logo o pessoal indica alguém próximo, um cara fera em SP que conhece tudo de Suzuki é o Daniel simon, já falei com ele por telefone pois moro a uns 2500km (o cara é nota 1000), tem estes contatos na net e no fórum, Rua Michigan, 930, Brooklyn, telefone: (11) 5092 5423,
    e-mail: daniel.simon@uol.com.br
    não esqueça de voltar relatando como resolveu, boa sorte na empreitada.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #33
    Usuário
    Entrada
    26/07/2015
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    57
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Arildo muito obrigado pelas informações do Daniel, vou entrar em contato.

    Sobre a direção e seu deslocamento já faz um bom tempo, troquei os amortecedores as buchas e alinhei e balanciei, e nada de melhorar. E olha que troquei as mesmas com 110.000KM, as originais, pois o Bitelo eu tenho desde zero, então sei tudo dele e acompanho todas as revisões. O que tá dificil é achar alguém nesta região que possa me ajudar, pois desde que começou tenho levado em vários e nada de acharem o correto. Mais vou ver se falo com o Daniel e consigo ver isso com ele, e manterei a todos informados.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    22/02/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Tracker 2008 em 2016 - Ainda é uma boa compra?

    Fala Galera!
    Dei uma bela pesquisada no forum, vi muito material sobre a tracker 2008, mas muita coisa antiga
    Sou novo no fórum, e provavelmente muito em breve novo no mundo 4x4
    Estou com uma dúvida que está me tirando o sono.
    Estou viajando cada vez mais, me enfiando em mais buracos e judiando muito do meu carro
    Tenho um Sandero Privilege 1.6 2013, completinho, e está em perfeito estado
    E estou 99% decidido em comprar uma tracker 2008, pois não tenho muito capital para investir mais
    Ainda vale a pena? Tenho medo de cair numa furada, trocar com um carro que está perfeito, tirei zero
    por um carro 5 anos mais antigo e com 100mil KM
    Será que a média de consumo se mantém ainda, que vou ter muita dor de cabeça com manutenção?
    Desculpem se estou criando o tópico em lugar errado etc...
    Iniciante já viu né... hehehe

    Grande Abraço e muito obrigado

  • #35
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3
    Vale a pena Bruno!
    É uma vtr muito valente e resistente! Você encontra até algumas com menos de 100mil km se procurar com calma... Pegue uma original que aparente estar boa, faça uma manutenção preventiva e terá uma vtr confiável!
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

  • #36
    Usuário
    Entrada
    22/02/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Rafa, muito obrigado pela resposta
    Estou com algumas opções, mas realmente estou com muito medo
    Hehehe, estou querendo começar nesse universo de 4x4 e pegar algumas estradas com alguma aventura
    Tenho medo de ter que sempre estar em alguma oficina

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hyundai Santa Fé 2009 2.7 vale a pena?
      Por thehunter no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/11/2015, 01:02
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 08/07/2015, 16:50
    3. Respostas: 8
      Última resposta: 03/12/2013, 21:59
    4. Vale a pena vender Tracker 2009 e comprar pickup diesel
      Por bototucuxi no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 05/12/2012, 21:17
    5. tr4 2009 vale a pena?
      Por igor.belechuk no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/01/2009, 12:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade