x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 155
  • #13
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102



    Oi pessoal,

    A tracker e de longe um dos melhores carros que já tive e testei, em motos quesitos.

    Peguei por gostar do jipao e depois descobri q e um tranquilo de guerra e preparei um pouco para trilha.

    O carro vai fazer 80kkm e as pastilhas são originais ainda, para vcs terem uma idéia da durabilidade do cj e do meu mimo com esse brinquedao.

    A maioria dos mecânicos abominam pq o carro e louca branca e os caras não tem equipamento e knot how pra mexer, mesmo essas bosh sistems da vida..uma lástima..

    Se vc gosta e entende um pouco de mecânica não destrói o carro e ele pode durar até o fim do mundo mais 3 dias..kkk

    Eu não me conformo comi um carro desses e tão barato e uma Duster por exemplo, q não merece nem comentário, e tão cara.. E mais feia...kkk

    Fiz um tópico de toda minha saga até agora é vc pode ver q até um achar normal não mecânico pode brincar de lego.. Procure por tópico a frase Aos poucos mas vou começar..

    Se achar uma inteira, pode pegar de olho fechado. Só as q fazem trilha mais pesada q vi detonar,a minha em estrada de terra tá mais silenciosa e inteira q um corola da dona da pensão..

    Boa sorte

  • #14
    Usuário
    Entrada
    30/08/2014
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    E com relacao ao consumo e o seguro? o que dizer?

  • #15
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Consumo original 8 a 10 km litro, depende se vários itens como: seu pé, pneus, modo de dirigir, filtros, óleos, velas, pneus, psi, ponto do motor e principalmente da minoria.

    Seguro em torno de 3 k Dilmas. Em sp uso rastreador apenas.

    Abç

  • #16
    Usuário
    Entrada
    02/06/2014
    Local
    BELEM/PA
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Alo cleberpi tudo bom, depois dessas informações do arildo eletrcista só não compra se não quiser, eu tambem tive as mesmas duvidas passei quase um ano procurando informações da tracker e acabei me apaixonando e comprando (08/09) 69000 km original, fiz a manutenção toda e consegui um seguro de valor razoavel, r$ 2400,00 em 6x pela tóquio marine aqui em belem espero que já tenha fechado o negocio e boa
    viagens.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    09/02/2015
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Posts
    19
    Agradecimento: 1

    ótimo carro mas tenho duvidas!

    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi pessoal,

    A tracker e de longe um dos melhores carros que já tive e testei, em motos quesitos.

    Peguei por gostar do jipao e depois descobri q e um tranquilo de guerra e preparei um pouco para trilha.

    O carro vai fazer 80kkm e as pastilhas são originais ainda, para vcs terem uma idéia da durabilidade do cj e do meu mimo com esse brinquedao.

    A maioria dos mecânicos abominam pq o carro e louca branca e os caras não tem equipamento e knot how pra mexer, mesmo essas bosh sistems da vida..uma lástima..

    Se vc gosta e entende um pouco de mecânica não destrói o carro e ele pode durar até o fim do mundo mais 3 dias..kkk

    Eu não me conformo comi um carro desses e tão barato e uma Duster por exemplo, q não merece nem comentário, e tão cara.. E mais feia...kkk

    Fiz um tópico de toda minha saga até agora é vc pode ver q até um achar normal não mecânico pode brincar de lego.. Procure por tópico a frase Aos poucos mas vou começar..

    Se achar uma inteira, pode pegar de olho fechado. Só as q fazem trilha mais pesada q vi detonar,a minha em estrada de terra tá mais silenciosa e inteira q um corola da dona da pensão..

    Boa sorte
    Alguém, me ajuda!
    sou novo no forum, mas sempre pesquisei aqui e baseado nisso adiquiri recentemente minha Tracker 2008. Pesquisei muito e encontrei uma joia ! 07/08 56km rodados,único dono! adquirida zero na concessionária e devolvida com 57k na mesma loja ( anhembi chevrolet ) pra trocar por outro carro!
    Com manual, chave reserva bancos de couro etc..... Completassa! ( so os pneus tao meio gastos e não tem milha , de resto tem tudo )

    Notei bastante diferença ( nunca havia dirigido um jipe ) mas minha principal preocupação e quanto a estabilidade do carro.
    É normal o carro pular tanto? A ponto de perder aderencia acima de 80h?? Ou sera que trocando os pneus isso muda?( ja estao no fim da vida ). Notei tambem um leve descontrole de frente em altas velocidades quando a rodovia apresenta alguma imperfeição. Isso é normal? Vou postar fotos. Inclusive dos pneus. Ate pensei em levar o carro na de volta, pra dar uma olhada em amortecedores, bandeja, pivo, barcos axiais... porque meu carro passeio ( um corsa sedan 1.8 completo 07 - outra joia rs ) ja ficou assim uma vez descontrolado e so parou depois que aos 100k troquei esse kit ( molas, amortecedores, bandejas ) e no fim barco axial ( que era o verdadeiro causador do problema )

    Outra coisa, veio um controle TOKAI ( tipo trava elétrica ) mas não funciona.... o cara da loja não soube me dizer.... mas devo instalar um positron? rsrs
    Bem estou me divertindo, adorei a reduzida ( ja testei subindo um morro que dava medo e o carro subiu sem se esforçar )
    Realmente depois de muito pesquisar, e detalhe, paguei por essa Joia 27.500 ( longa historia - mas foi erro da loja pois eles queriam 32 mas eu ja tinha dado entrada numa tracker de 27500 não tao boa quanto essa que chegou em janeiro, mas eles por engano venderam pra outro cliente mas tiveram que me vender essa pelo valor da outra )

    Bem, comprei pois moro em chácara, e tenho família, mas ja to sonhando com uns LIFTS e uns Pneus ATR/MUD sei la... vou aprender isso primeiro, e da um rolezinho com a turma aqui da minha região ( santana de parnaiba - que tem ótimas paisagens naturais por sinal minha escolha de moradia por esse motivo )

    Quem puder me ajudar com esse lance da estabilidade, agradeço...
    Valew!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    77
    Posts
    381
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por JorginhoAraujo Ver Post
    Alguém, me ajuda!
    sou novo no forum, mas sempre pesquisei aqui e baseado nisso adiquiri recentemente minha Tracker 2008. Pesquisei muito e encontrei uma joia ! 07/08 56km rodados,único dono! adquirida zero na concessionária e devolvida com 57k na mesma loja ( anhembi chevrolet ) pra trocar por outro carro!
    Com manual, chave reserva bancos de couro etc..... Completassa! ( so os pneus tao meio gastos e não tem milha , de resto tem tudo )

    Notei bastante diferença ( nunca havia dirigido um jipe ) mas minha principal preocupação e quanto a estabilidade do carro.
    É normal o carro pular tanto? A ponto de perder aderencia acima de 80h?? Ou sera que trocando os pneus isso muda?( ja estao no fim da vida ). Notei tambem um leve descontrole de frente em altas velocidades quando a rodovia apresenta alguma imperfeição. Isso é normal? Vou postar fotos. Inclusive dos pneus. Ate pensei em levar o carro na de volta, pra dar uma olhada em amortecedores, bandeja, pivo, barcos axiais... porque meu carro passeio ( um corsa sedan 1.8 completo 07 - outra joia rs ) ja ficou assim uma vez descontrolado e so parou depois que aos 100k troquei esse kit ( molas, amortecedores, bandejas ) e no fim barco axial ( que era o verdadeiro causador do problema )

    Outra coisa, veio um controle TOKAI ( tipo trava elétrica ) mas não funciona.... o cara da loja não soube me dizer.... mas devo instalar um positron? rsrs
    Bem estou me divertindo, adorei a reduzida ( ja testei subindo um morro que dava medo e o carro subiu sem se esforçar )
    Realmente depois de muito pesquisar, e detalhe, paguei por essa Joia 27.500 ( longa historia - mas foi erro da loja pois eles queriam 32 mas eu ja tinha dado entrada numa tracker de 27500 não tao boa quanto essa que chegou em janeiro, mas eles por engano venderam pra outro cliente mas tiveram que me vender essa pelo valor da outra )

    Bem, comprei pois moro em chácara, e tenho família, mas ja to sonhando com uns LIFTS e uns Pneus ATR/MUD sei la... vou aprender isso primeiro, e da um rolezinho com a turma aqui da minha região ( santana de parnaiba - que tem ótimas paisagens naturais por sinal minha escolha de moradia por esse motivo )

    Quem puder me ajudar com esse lance da estabilidade, agradeço...
    Valew!

    Com certeza tens que revisar a suspensão.
    Alvaro Angelo
    Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
    Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006

  • #19
    Usuário
    Entrada
    30/08/2014
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Meu corretor passou o valor do seguro em R$ 2.100,00 com meu bonus (9), mas a franquia de 4mil reais o que achei meio absurdo... Ainda estou avaliando a questão, mas estou convencido em comprar. Quero ver eu me acostumar no dia a dia indo para o trabalho, mas isso é outra questào...

  • #20
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Eu colocaria somente o seguro contra terceiros, um bom rastreador e alarme! Minha opinião é claro.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    30/08/2014
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! Apareceu uma Tracker 07/07 muito bonita. Única dona. Este ano também é boa?

  • #22
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Cleber todas a gasolina tem , o mesmo motor 2.0 16v 128cv , tenho uma que peguei com 78000 km , ja esta com 102000 , manutencão tranquila , escolhi esta a uma 2009 pois tinha laudo de procedencia do particular , todo historico de manutencão alem de bancos em couro, unico dono , ja a outra tinha algumas coisas a serem feitas, mas tambem unico dono, entende onde chegar rs , por isso nao compensava , ano não importa ao meu ver desde que bem conservada e com historico , claro alem de tudo funcionando. Procure , dirija enfim peca um laudo e com certeza terá um excelente carro nas maos .
    Abraco

  • #23
    Usuário
    Entrada
    30/08/2014
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Cleber todas a gasolina tem , o mesmo motor 2.0 16v 128cv , tenho uma que peguei com 78000 km , ja esta com 102000 , manutencão tranquila , escolhi esta a uma 2009 pois tinha laudo de procedencia do particular , todo historico de manutencão alem de bancos em couro, unico dono , ja a outra tinha algumas coisas a serem feitas, mas tambem unico dono, entende onde chegar rs , por isso nao compensava , ano não importa ao meu ver desde que bem conservada e com historico , claro alem de tudo funcionando. Procure , dirija enfim peca um laudo e com certeza terá um excelente carro nas maos .
    Abraco
    Obrigado Ricardo! Gostei desta 2007. Ela também tem bancos em couro e está com tudo funcionando. Têm pequenos detalhes, como pequenos arranhões na pintura e no estofamento, mas que não desmerecem o veículo. Combinei com a proprietária para rodar amanhã pela manhã com ela e vou fazer um laudo numa oficina, mas já quero deixar mais ou menos oficializado o negócio antes que outro apareća antes e compre. Já perdi 4 negócios esta semana só por causa da incerteza da mecânica e documentos, logo não quero perder outro negócio...

  • #24
    Usuário
    Entrada
    14/02/2015
    Local
    Brazlândia/DF
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Tenho um tracker a 2 anos e não deu nem uma manutenção até hj muito confortável resistente uso sempre a tração inclusive para puxar outros carros e até trator já tirei de atoleiro por isso recomendo sem medo de dizer que o carro é ótimo em tudo e com algumas vantagens como por exemplo não ter correia dentada distribuidor nem cabo de velas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hyundai Santa Fé 2009 2.7 vale a pena?
      Por thehunter no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/11/2015, 01:02
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 08/07/2015, 16:50
    3. Respostas: 8
      Última resposta: 03/12/2013, 21:59
    4. Vale a pena vender Tracker 2009 e comprar pickup diesel
      Por bototucuxi no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 05/12/2012, 21:17
    5. tr4 2009 vale a pena?
      Por igor.belechuk no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/01/2009, 12:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade