x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 155
  • #121
    Usuário
    Entrada
    09/03/2016
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Fiz exatamente isso.
    Comprei um Tracker 2008 no fim de fevereiro de 2016.
    Carro de procedência, com mecânica muito bem cuidada, mas bastante rodado (130 mil Km), e muito usada em off-road.
    A parte de lataria veio com alguns problemas, e até hoje desmonto partes do carro para limpar a poeira que o antigo dono deixou.
    Mesmo assim não me arrependo nenhum pouco.
    É um carro muito bom, muito forte, e se tiver uma boa manutenção, roda até os 300 mil Km fácil.

    Grande abraço.

  • #122
    Usuário
    Entrada
    06/06/2016
    Local
    Itatiaia/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, sou novo por aqui e só queria dar mais uma forcinha na sua decisão. Comprei uma tracker 2007/08 2.0 16v com 65.000 km á uns 15 meses,hoje está com 80.000 km e fora as manutenções triviais, essa semana troquei o retentor da tulipa lado direito, junta da tampa de válvula , retentor da caixa de transferência e duas coifa de homocinética, o carro é para meu uso diário e de vez em quando gosto de ir para o Pico das Agulhas Negras para desestressar,pois ninguém é de ferro, saí do corsa sedam para o tracker e não me arrependo sou doido pelo meu carro, sou até suspeito para dar uma opinião.
    Aconselho pesquisar bastante e quando for comprar leve um mecânico de preferência as de baixas km ,verifique se as condições da vtr condiz com o km e boa sorte,se de for feliz na sua escolha não se arrependerá isso eu posso garantir, boa sorte!

  • #123
    Olá, pessoal, acabei pegando aquela tracker do anúncio. A princípio, gostei muito do carro, mas já percebi que terei algumas coisinhas pra fazer (além da manutenção de rotina) num curto a médio prazo. Embreagem pelo visto terei que trocar em breve, pois está dura e com ruídos. Pneus traseiros terei que trocar com mais uns 5.000 km. Notei que o carro está com um monte de grilo externo quando ando em ruas esburacadas, está parecendo com um monte de grilo em noite de acampamento no mato. (já internamente está tranquilo). E notei que o carro dá umas abanadas na direção quando passa por depressões ou simplesmente do nada mesmo, para ambos os lados.
    Bom, apesar dos detalhes, curti pra caramba o carro e não vejo a hora de pegar a estrada e umas estradinhas de terra!

    Valeu pra galera que me ajudou na escolha. No final, acho que não sentirei tanta saudade do Polo. rsrs.

    Abraço a todos!

  • #124
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #125
    Usuário
    Entrada
    16/08/2016
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    28
    Posts
    10
    Agradecimento: 1
    Tracker é mais dura, aguenta pau. Já a sportage é uma suv visando o conforto, tive uma tucson que é cópia da sportage, muito confortável, mas tem uma proposta diferente da tracker

  • #126
    Usuário
    Entrada
    11/11/2016
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André 1943 Ver Post
    Vale muito a pena.tr4 boa opção mas também saiu de linha.ecosport fuja.tracker mais confortável que tr4 é acho que a desvalorização é menor . Suzucar ruim tem opções melhores principalmente em Belo Horizonte

    Boa Tarde André 1943,

    Também me chamo André! Me mudei recentemente para Juiz de Fora e lendo seu post resolvi me registrar para entrar em contato. Esta é meu primeiro post e nem sei se estou respondendo da maneira correta, mas vamos lá. Sempre comprei peças para meu Tracker na Suzucar, pela praticidade de nao precisar ficar rodando em vão nas auto peças da cidade. Os preços também não acho fora do normal. Mas vi ai que vc comentou sobre opções em BH. Tem algum lugar pra indicar? pelo barulho provavelmente terei que trocar alguma bucha da suspensão. Por enquanto só encontrei lá. Essa semana tive outra baixa, quebrei a maçaneta da porta traseira. Estou na dúvida se coloco uma paralela por 150 ou se encaro todos os impostos de uma original (suzucar) e pago as 300 pratas que estao cobrando. Aqui em JF rodei algumas lojas a procura de peças mas não achei nada.


    obrigado!

    Sds!
    4X4 Brasil

  • #127
    Usuário
    Entrada
    03/11/2017
    Local
    são jose dos campos/SP
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    tracker 2.0 gasolina

    boa tarde,
    estou com serio problema na minha tracker 2.0 gasolina, preciso de um virabrequim que possa substituir o meu não da pra utilizar oq tenho, preciso de um novo, mas no mercado livre os preços disponíveis é absurdo, existe algum virabrequim que substitui ? alguém saberia me informar ou sabe de alguém que tem para vender? tenho carro deis de 2010, e vendi e comprei de novo e cara que comprou ela fez o motor do carro 3x, peguei com motor todo batendo e estou nessa luta ai, se alguém puder me ajuda ai.

  • #128
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Ricardo sjc Ver Post
    boa tarde,
    estou com serio problema na minha tracker 2.0 gasolina, preciso de um virabrequim que possa substituir o meu não da pra utilizar oq tenho, preciso de um novo, mas no mercado livre os preços disponíveis é absurdo, existe algum virabrequim que substitui ? alguém saberia me informar ou sabe de alguém que tem para vender? tenho carro deis de 2010, e vendi e comprei de novo e cara que comprou ela fez o motor do carro 3x, peguei com motor todo batendo e estou nessa luta ai, se alguém puder me ajuda ai.
    Olá Ricardo. Tenta na Suzucar. ABS

    www.suzucar.com.br

  • #129
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Olá Ricardo. Tem também um tópico especifico sobre peças genéricas/paralelas para o Tracker. Recomendo que vc faça a sua pergunta por lá, pois vai ficar mais fácil para o pessoal te responder. ABS e boa sorte.
    p.s. bem vindo ao fórum.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...nd-vitara.html

  • #130
    Usuário
    Entrada
    01/11/2019
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ayrton Mattos Ver Post
    Olá a todos...
    Tenho uma TRACKER 2008 e está com 138.000 km, ela está apresentando um problema na direção que é o seguinte:
    Andando normal na estrada até 70km ela não faz nada mais após essa velocidade ela começa a apresentar um jogo da direção, não é folga, ela simplesmente joga para os lados...
    Alguém teve esse problema...

    Sou de Ribeirão Preto-SP e gostaria de saber se alguém daqui me indica algum mecanico que está acostumado com TRACKER, e seja bom, pois já levei em vários e ninguém descobre o porquê dela fazer isso.

    Obrigado

    Ayrton



    Ayrton sou de ribeirão tambem vc conseguiu um mecanico especializado em tracker por aqui, desde ja obrigado abraço.

    tambem tenho uma tracker e gostaria de um mecanico que realmente conhecesse.

  • #131
    Hoje (2019) a tracker continua valendo a pena?
    Como fica a questão de disponibilidade de peças e manutenção após esses 10 anos?

  • #132
    Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Tracker 4x4 com 170mil Km rodados

    Arildo, quero comprar uma tracker 2008 estar com 170mil km rodadas e gostaria de saber quais cuidados devo tomar na hora da compra, ela é corrente comando com essa quilometragem ta na hora de trocar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hyundai Santa Fé 2009 2.7 vale a pena?
      Por thehunter no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/11/2015, 01:02
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 08/07/2015, 16:50
    3. Respostas: 8
      Última resposta: 03/12/2013, 21:59
    4. Vale a pena vender Tracker 2009 e comprar pickup diesel
      Por bototucuxi no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 05/12/2012, 21:17
    5. tr4 2009 vale a pena?
      Por igor.belechuk no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/01/2009, 12:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade