x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 75
  • #49
    Usuário
    Entrada
    21/08/2015
    Local
    praia grande/SP
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Tb estou com o mesmo problema, o volante fica trepidando em baixa velocidade em piso irregular, já levei o carro 4 vezes na concessionária Carrera Chevrolet e nada de resolver, só dizem que é característica do modelo. já foi trocado a coluna da direção e não resolveu o problema. Temos q fazer a reclamação na central de relacionamento Chevrolet. Só assim teremos força p exigir nossos direitos. Número 0800 702 4200

  • #50
    Usuário
    Entrada
    18/08/2015
    Local
    Rio Claro/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Misael ferreira Ver Post
    boa tarde pessoal!

    Alguém conseguiu de fato resolver o quesito folga na direção e barulho na suspensão ao passar na lombada e valetas? estou com esses problemas. Na primeira vez, os técnicos e chefes andaram, e constataram que era característica do veículo. Fiquei desconfiado e comecei a perguntar aos donos de s10 do mesmo modelo. Algumas não tinham e na maioria das vezes estão com o mesmo problema encontrado aqui no fórum. Fui na concessionária há mais de 25 dias e pediram as peças (caixa de direção e coluna da direção). sempre ligo e as peças não chegam. dDizem que está em falta e está em"B.O.". Reapertaram a suspensão, mas continua com aquele barulho ao passar por saliências. Comprei a pick up há quatro meses e já fui duas vezes ver esses problemas e nada.

    boa tarde!!!

    Acabei de sair da concessionária, depois de vários dias, foi trocado o eixo da caixa de direção, e no momento foi resolvido o problema da folga na direção. Na ordem do serviço realizado, o tipo de serviço está descrito como "instrução técnica 022G-15 eixo intermediário da coluna de direção", onde foi trocado o eixo da caixa de direção. Pelo que o mecânico me falou, serão trocados a peça citada em todas as s10 de um determinado lote e está sendo considerado como "recall". Não sei dizer se está no site da GM ou como estão sendo feitos as convocações para reparo, mas consertaram, exceto a demora da chegada da peça. Espero que o problema não persista e que todos nóv devemos correr atrás dos nossos direitos.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    No site da Gm tem uma informação de recall que consta como:

    TÍTULO DO RECALL - Árvore intermediária da direção

    S10 (007/00). CHASSIS - 0YC408601 a 0YC414773


    Mas, não consigo abrir as instruções, e me parece que esse recall é de 2013.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    25/08/2015
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Prezados, Boa Noite.

    Adquiri uma S10 Ecotec em Março de 2015 e desde que retirei o carro da concessionária senti que havia algo de "diferente" no volante da mesma. Havia um barulho bem como uma trepidação quando o veículo transitava em trechos com imperfeições. Por achar que era uma característica do veículo, fui deixando passar. O problema foi aumentando e então pesquisei na Internet até verificar que outras pessoas passavam por problemas semelhantes. Conversei na mesma concessionária na qual retirei o veículo e sem qualquer dificuldade o mecânico informou que era só fazer o agendamento para realizar o serviço. O mesmo também informou sobre a IT que tratava do problema.
    Hoje (25/08/2015), realizei a troca na concessionária e tudo foi resolvido. Foi como "tirar com a mão". Após a troca o carro foi colocado na rampa de alinhamento. Fiquei satisfeitissímo com o atendimento dado pela concessionária (Planeta Chevrolet - Sia - Brasília/DF) bem como com a resolução do problema.

  • #53
    Usuário
    Entrada
    27/08/2015
    Local
    mogi guaçu/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei uma S10 ltz 2014/2015 Ecotec, tbm constatei o problema de trepidação no volante, me falaram mesmo desse recall, trocaram uma peça la mais não resolveu, diminuiu, sinto ainda pequenas trepidações no volante. Vou levar de volta para ver o que eles trocam dessa vez, como em outros casos trocaram o sistema inteiro e voltou a trepidar, acho estranho pq tenho um amigo que tem uma 12/13 e a dele não tem nada no volante. Vendi minha Ranger 2014 porque estava esperando bem mais dessa nova s10 com motor 206cv, ela é mais econômica que a Ranger mas só...A RANGER é muito mais caminhonete em todos os sentidos. decepcionado com a s10, to pensando seriamente em passar pra frente, odiei esse volante que qualquer imperfeição do asfalto vc sente no volante, parece aquelas bicicletas velhas faltando bolinha no cubo do guidão.....kkkkkkk.....ridículo um carro 2015 com um defeito desse.......
    4X4 Brasil

  • #54
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estive na concessionária hoje e marquei a substituição da peça da coluna de direção para a próxima semana. Já cheguei na oficina mostrando que sabia da IT e relatando o problema recorrente. Os mecânicos deram uma fuçada na direção mas acho que esse tipo de problema não tem como diagnosticar com o carro parado. Como já tinha uma peça em estoque eles não complicaram muito e já pediram pra agendar a troca direto. Estou esperando que resolva o problema...depois relato aqui.
    Fora este defeito, estou gostando muito da caminhonete.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Feito, trocada a peça, a direção ficou muito mais firme e precisa agora. Vou aguardar uns tempos e relato novamente se o problema retornar. Espero que não!

  • #56
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Eles não informam o lote afetado?

  • #57
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Pois é pessoal...aparentemente, o problema voltou!!! Nos últimos dias ando percebendo a mesma "trepidação" no volante ao manobrar o veículo em situações específicas.
    Alguém aí que tenha trocado toda a coluna de direção teve o problema de novo? No meu caso como foi somente um trecho da peça acho que pode ter ficado afetado....saco isso estou começando a ficar incomodado com o problema!

  • #58
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    São estes defeitinhos constantes que estão incomodando nos veículos Chevrolet e, infelizmente, também na S10.
    O fabricante precisa tomar vergonha.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    30/09/2015
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    S10 flex ltz 2015/2015

    Hoje 30/09/15, eu fui fazer um reparo na capota e protetor de caçamba nisso entreguei o carro ao chefe de oficina que me chamou para levar lá no setor de acessórios, ele foi que foi dirigindo ela, quando a gente foi ele escutou e falou do barulho da coluna de direção, e falou que tinha um recall para levar as S10 lá aí ele consultou pela placa e chassi e a minha estava no meio que precisava fazer aí já foi feito o pedido e agora é aguardar chegar! e até então achava que era normal o barulho.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    21/08/2015
    Local
    praia grande/SP
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Após trocar a peça por duas vezes a trepidação retornou após mais ou menos 2000 km. Abri um chamado no 0800 e a aguardo a posição.
    Vou arrumar o veiculo e vender o mais rápido possível.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv
      Por Doninha no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 863
      Última resposta: 09/07/2021, 09:34
    2. Ford Ranger Flex 2015 com Kit GNV
      Por Ranger Torrez no fórum Ford
      Respostas: 185
      Última resposta: 04/02/2020, 10:59
    3. Ford ranger xl cd 2.5 flex 2014/2015
      Por kivim no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 26/04/2016, 12:11
    4. Folga na direção
      Por FMuniz no fórum Land Rover
      Respostas: 75
      Última resposta: 10/02/2014, 21:40
    5. Folga na direção
      Por toyotafoz no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11
      Última resposta: 24/04/2005, 22:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade