x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 75
  • #37
    Usuário
    Entrada
    12/08/2015
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    34
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Boa noite povo, acabei de fazer o cadastro aqui, comprei uma s10 ltz 4x4 flex com 900 km rodados, ela era do teste drive da loja da gm aqui em cascavel, andei 3000 km com ela e aconteceu o mesmo problema na direção, o carpete tbm enrolou embaixo dos pedais, e vários grilinhos dentro da cabine, hoje mesmo fui na conssessionaria e me disseram que já abriram um recall pra esses modelos, pois o problema está no eixo inferior da direção, deu folga em todas, e tbm outro recall pra trocar a mangueira do retorno do combustível, amanhã eu vou levar ela pra fazer os reparos, vcs podem ir nas concessionárias Q eles iram trocar, espero ter ajudado vcs ai, acompanho o site a tempo mais nunca fiz cadastro Kk agora ta ai, abraço a todos.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Olá Carlos!

    Tens mais informações a respeito deste "recall" do eixo da direção? Só fui notificado a respeito da conserto da linha de combustível, o qual já efetuei.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Deveria estar no site da Chevrolet.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos
    depois de 01 mes na concessionaria busquei o carro hoje. O problema parece q foi solucionado. O problema era o eixo inferior da coluna de direção. A chevrolet abriu um "it" instrução técnica, nessa it informa como proceder para troca desse eixo, eu mesmo vi essa "it" e consta mais de 32.000 s10 na lista para substituição desse eixo.
    é logico que a chevrolet não vai fazer um recall dessa peça, por ser muitas unidades. Ela fica caladinha e fazendo a gente de palhaço.
    Voces ainda que não resaolveram esse barulho "chato" na direação, procure uma concessionaria chevrolet e pergunte sobre essa "it" que foi liberada em 08/08/2015.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Como funcionam estas tais de "instruções técnicas"? Só trocam a peça para quem reclama? Não tem divulgação nem nada?
    Tem alguma código dessa instrução em específico?

  • #42
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por julianosr Ver Post
    Boa noite a todos
    depois de 01 mes na concessionaria busquei o carro hoje. O problema parece q foi solucionado. O problema era o eixo inferior da coluna de direção. A chevrolet abriu um "it" instrução técnica, nessa it informa como proceder para troca desse eixo, eu mesmo vi essa "it" e consta mais de 32.000 s10 na lista para substituição desse eixo.
    é logico que a chevrolet não vai fazer um recall dessa peça, por ser muitas unidades. Ela fica caladinha e fazendo a gente de palhaço.
    Voces ainda que não resaolveram esse barulho "chato" na direação, procure uma concessionaria chevrolet e pergunte sobre essa "it" que foi liberada em 08/08/2015.
    Como é esse barulho chato?! é tipo um tec tec quando passar por estradas irregulares?

    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #43
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Será que alguém consegue uma cópia dessa IT?
    Precisamos começar a nos unir e fazer um barulho em situações como esta, maior do que aquele que o carro faz...
    Só assim vamos começar a ser respeitados um dia...

  • #44
    Usuário
    Entrada
    12/08/2015
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    34
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    sim, acabei de chegar da concessionaria, eles pediram a peça pra mim, e o eixo inferior da caixa de direção mesmo, tem um monte delas pelo brasil que ja estão trocando, a concessionaria reconhece o problema, eles disseram pra mim que divulgaram na tv o recall da mangueira de combustivel pras flex fabricadas ate novembro 2014, a minha foi fabricada em dezembro 2014 e ja esta corrido esse defeito, ficou mesmo o eixo pra trocar, me disseram q esse eixo chega em 7 dias, mais e so procurar a consessionaria e falar do problema q eles ja sabem q esta dando problema, pra vcs ter uma ideia o mecanico nem testou a s10, nem entrou dentro dela, quando eu falei da folga ele ja fez o pedido da peça, so esperar agora pra ver, mais esse e so um detalhe, a caminhonete e muito boa, economica e tals, espero q a gm resolva esse problema.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    12/08/2015
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    34
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Olá Carlos!

    Tens mais informações a respeito deste "recall" do eixo da direção? Só fui notificado a respeito da conserto da linha de combustível, o qual já efetuei.
    sim, acabei de chegar da concessionaria, eles pediram a peça pra mim, e o eixo inferior da caixa de direção mesmo, tem um monte delas pelo brasil que ja estão trocando, a concessionaria reconhece o problema, eles disseram pra mim que divulgaram na tv o recall da mangueira de combustivel pras flex fabricadas ate novembro 2014, a minha foi fabricada em dezembro 2014 e ja esta corrido esse defeito, ficou mesmo o eixo pra trocar, me disseram q esse eixo chega em 7 dias, mais e so procurar a consessionaria e falar do problema q eles ja sabem q esta dando problema, pra vcs ter uma ideia o mecanico nem testou a s10, nem entrou dentro dela, quando eu falei da folga ele ja fez o pedido da peça, so esperar agora pra ver, mais esse e so um detalhe, a caminhonete e muito boa, economica e tals, espero q a gm resolva esse problema.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    12/08/2015
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    34
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Será que alguém consegue uma cópia dessa IT?
    Precisamos começar a nos unir e fazer um barulho em situações como esta, maior do que aquele que o carro faz...
    Só assim vamos começar a ser respeitados um dia...

    tamo junto edumar, a gente podia fazer um buzinasso na frente das conssessionarias com faixas falando do problema kkkk, eu topo, so chamar kkkk

  • #47
    Usuário
    Entrada
    18/08/2015
    Local
    Rio Claro/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    boa tarde pessoal!

    Alguém conseguiu de fato resolver o quesito folga na direção e barulho na suspensão ao passar na lombada e valetas? estou com esses problemas. Na primeira vez, os técnicos e chefes andaram, e constataram que era característica do veículo. Fiquei desconfiado e comecei a perguntar aos donos de s10 do mesmo modelo. Algumas não tinham e na maioria das vezes estão com o mesmo problema encontrado aqui no fórum. Fui na concessionária há mais de 25 dias e pediram as peças (caixa de direção e coluna da direção). sempre ligo e as peças não chegam. dDizem que está em falta e está em"B.O.". Reapertaram a suspensão, mas continua com aquele barulho ao passar por saliências. Comprei a pick up há quatro meses e já fui duas vezes ver esses problemas e nada.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por Carlos junior pereira Ver Post
    tamo junto edumar, a gente podia fazer um buzinasso na frente das conssessionarias com faixas falando do problema kkkk, eu topo, so chamar kkkk
    Eu acho um absurdo problemas como esse não serem divulgados.
    Se um lote saiu com defeito, os consumidores precisam saber.
    Quer dizer que é assim? quem reclama tem o reparo gratuito, quem não disser nada fica por isso mesmo até o dia em que o pobre consumidor perceber que tem algo errado no veículo que comprou.
    A Chevrolet adora fazer isso (outras montadoras também não escapam desse comportamento).

    Vamos tentar conseguir uma cópia dessa IT e criarmos o nosso próprio "recall" alertando a todos os consumidores sobre o defeito. A internet hoje facilita muito essa divulgação.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv
      Por Doninha no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 863
      Última resposta: 09/07/2021, 09:34
    2. Ford Ranger Flex 2015 com Kit GNV
      Por Ranger Torrez no fórum Ford
      Respostas: 185
      Última resposta: 04/02/2020, 10:59
    3. Ford ranger xl cd 2.5 flex 2014/2015
      Por kivim no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 26/04/2016, 12:11
    4. Folga na direção
      Por FMuniz no fórum Land Rover
      Respostas: 75
      Última resposta: 10/02/2014, 21:40
    5. Folga na direção
      Por toyotafoz no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11
      Última resposta: 24/04/2005, 22:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade