x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 75
  • #13
    Usuário
    Entrada
    26/10/2005
    Idade
    47
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Tenho uma que comprei em dezembro, LTZ 2.5 4x4. A minha é perfeitamente normal. Direção justinha e macia. Não tem barulho, folga ou trepidação.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    12/03/2015
    Local
    Mercedes/PR
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Problema resolvido

    Boa noite, conforme comentei com post anteriores a minha S-10 depois de 3 idas e vindas da para a agencia resolvi deixar ela lá e só retirar quando o problema estava solucionado, após 20 dias, ela foi entregue com o problema resolvido, com a troca do Eixo da Caixa de Direção e Shaft ASM-Inter. Vou colocar a Ordem de Serviço a baixo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ordem-de-servico-s10.jpg  

  • #15
    Usuário
    Entrada
    22/01/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Sorte sua.

    Citação Postado originalmente por alefig Ver Post
    Tenho uma que comprei em dezembro, LTZ 2.5 4x4. A minha é perfeitamente normal. Direção justinha e macia. Não tem barulho, folga ou trepidação.

    Estou com problema citado na minha até hoje. Já trocaram coluna de direção e nada, o pior é que agora o volante está torto e não tem cristo que faça ele ficar normal.

    Ontem deixei ela na revenda novamente para outro diagnóstico e depois disso já estou decidido a ir na justiça pra rever o meu dinheiro ou eles vão ter que me dar outra.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    22/01/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Bom dia.

    Acredita que não.


    Até hoje estou na peregrinação. No feriado estive no sítio novamente e quando eu ando em terrenos irregulares continua da mesma forma.

    Ontem deixei ela novamente na revenda. Só vou retirar ela de lá quando eles resolverem os problemas, estou com carro alugado e depois cobro isso da GM. Vou ter que ir a justiça pra rever o meu dano, pra vocês terem ideia estou com o veículo em questão a uns 110 dias e desses ela ficou parada pra resolver problemas uns 50 dias.

    Tenho utilitário da GM desde o ano de 2009 e nunca ví isso.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    22/01/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Tenho uma S-10 igual à sua e noto uma certa "vibração" na direção em determinadas situações de rodagem ou esterçamento. Nada muito fora do comum, mas levando em conta que é um veículo pesado, com pneus grandes, imaginei mesmo ser característica do veículo. Sinceramente, não imaginava que fosse uma direção leve como a de um sedã de luxo, mas nada muito absurdo também. De qualquer, se descobrir mesmo alguma coisa defeituosa por favor compartilhe aqui!

    Até hoje estou na peregrinação, vou até a revenda, o carro fica dias lá e nada de resolver o problema.

    Não tem como, só a justiça pra resolver isso pois me venderam um carro batizado.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    22/01/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dieckel Ver Post
    Bom pessoal, logo que lançou a S10 2.5 fiz a aquisição de uma LTZ 4x4, e sempre teve esse barulho e trepidação no volante, ao andar em estradas com pedras você escuta o barulho e passa todas as irregularidades ao volante, já levei ela para a concessionaria 3 vezes para eles tentar resolver esse problema, e agora ela está lá a uns 15 dias esperando chegar peça, já foi trocado a caixa de direção, reapertado a coluna de direção e nada, agora esta esperando chegar uns pivô e mais algumas peças para ver se resolve.
    Em conversa com o chefe da oficina da concessionaria ele me falou que a Chevrolet mandou um comunicado informando que muitas concessionarias estão trocando a caixa de direção para ver se resolve esse problema, só que é para fazer o reaperto da coluna de direção que iria resolver, só que na minha nenhum dos casos resolveu.
    Se após trocar essas peças que estou esperando e não resolver o problema, estarei recorrendo a justiça para fazer o pedido do ressarcimento do valor dela.

    Também estarei movendo processo amigo. Pelo que lí a respeito eles teriam 30 dias pra resolução do problema apontado e não fizeram isso, assim tenho grande possibilidade da reparação.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    Lem/BA
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ELIZEU TUCANO Ver Post
    Também estarei movendo processo amigo. Pelo que lí a respeito eles teriam 30 dias pra resolução do problema apontado e não fizeram isso, assim tenho grande possibilidade da reparação.
    Pessoal aproveitando , comprei a minha ltz 4x4 a 10 dias e quando aciono o 4x4 ela faz barulho xiado quando piso no freio e ando com ela , barulho parecido com as pastilhas de freio acabando , alguém está com este problema ou sabem me dizer pq deste barulho .

  • #20
    Usuário
    Entrada
    22/01/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Pes Ver Post
    Pessoal aproveitando , comprei a minha ltz 4x4 a 10 dias e quando aciono o 4x4 ela faz barulho xiado quando piso no freio e ando com ela , barulho parecido com as pastilhas de freio acabando , alguém está com este problema ou sabem me dizer pq deste barulho .


    Em que situação você está usando o 4x4 amigo?

  • #21
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,150
    Agradecimentos: 86
    Eu já tive a Nova S10 2013, 2014 e agora 2014 "nova chance" (esta tirada em dezembro p ver se tinham melhorado os problemas dela).
    Conclusão: comprei uma Frontier e vou vender esta S10. Nunca mais compro Chevrolet.
    Só barulhos, acabamento ruim, problemas de toda espécie e até peças faltando. Vejam se tem as tampas de porta-objetos debaixo do banco traseiro. A minha veio sem e não adiantou brigar. Até a capa do extintor sumiu.
    Faltam peças para recalls gravíssimos e o atendimento das autorizadas está péssimo.
    Basta fazer uma pesquisa no reclameaqui.com.br para ver as barbaridades que estão acontecendo com a marca.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    09/03/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    ja trocaram sua coluna de direçao e continuou a mesma coisa!? A minha foi trocado o eixo inferior da caixa de direçao, ficou bom e depois de 5 dias voltou o problema de novo, agora vao trocar o eixo superior. Primeira vez com s10 e provavelmente a ultima.
    Vou esperar ela sair pra ver no que é que dá, se continuar a mesma coisa, vou tomar minha providencias por aqui.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    09/03/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    eu troquei o eixo inferior e melhorou durante alguns dias, mas depois voltou de novo, agora irao trocar o shaft ASM-Inter. A GM ta foda mesmo viu, mudou todos os carros pra pior.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    22/01/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Eu já tive a Nova S10 2013, 2014 e agora 2014 "nova chance" (esta tirada em dezembro p ver se tinham melhorado os problemas dela).
    Conclusão: comprei uma Frontier e vou vender esta S10. Nunca mais compro Chevrolet.
    Só barulhos, acabamento ruim, problemas de toda espécie e até peças faltando. Vejam se tem as tampas de porta-objetos debaixo do banco traseiro. A minha veio sem e não adiantou brigar. Até a capa do extintor sumiu.
    Faltam peças para recalls gravíssimos e o atendimento das autorizadas está péssimo.
    Basta fazer uma pesquisa no reclameaqui.com.br para ver as barbaridades que estão acontecendo com a marca.

    Boa Tarde Amigo.


    Pelo que lí o extintor agora não pode sequer ter aquele plástico que protege ele.

    Grande Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv
      Por Doninha no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 863
      Última resposta: 09/07/2021, 09:34
    2. Ford Ranger Flex 2015 com Kit GNV
      Por Ranger Torrez no fórum Ford
      Respostas: 185
      Última resposta: 04/02/2020, 10:59
    3. Ford ranger xl cd 2.5 flex 2014/2015
      Por kivim no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 26/04/2016, 12:11
    4. Folga na direção
      Por FMuniz no fórum Land Rover
      Respostas: 75
      Última resposta: 10/02/2014, 21:40
    5. Folga na direção
      Por toyotafoz no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11
      Última resposta: 24/04/2005, 22:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade