x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 47

Tópico: GM Tracker

  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/01/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    GM Tracker




    Fala galera sou novato aqui como no mundo 4x4 e estou analizando a compra de uma tracker 2007 com cerca de 105 km rodados, mas queria saber mais sobre o carro se é realmente bom? O custo de manutenção é cara? Vi um anúncio de um carro desse equipado com gnv fica bom nele? Pecas sao dificil de encontra?Enfim quero saber o maximo do carro para não me arrepender.

  • #2
    Usuário Avatar de portouna
    Entrada
    28/04/2010
    Local
    Jandira/SP
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Olá Lucas,

    Também acabei de adquirir minha Tracker 2007/2008 com apenas 68.000 km, ouvi muitas opiniões a respeito do carro e posso dizer: todos falam que o bicho é um trator, inquebrável, e quando quebra vale cada tostão gasto para arruma-lo.
    Não colocaria GNV nele não, primeiro que porta-malas é uma coisa bem precária nele, e nem bebe tanto assim, sou pé em baixo e aqui em SP com transito pesado e ar ligado direto está fazendo 8 na média.
    E vai por mim eu tinha uma Blazer Executive v6 4x4 aut. e aquilo era beber 4,7 média s/ ar, mas também nunca teve GNV, no meu ver estraga o carro. O carro tem um ótimo custo beneficio. Pode comprar sem arrependimento. Só recomendo evitar altas quilometragens, e de preferencia que o preço não ultrapasse o valor FIPE, na minha 2007/08 paguei 27.900 mais o IPVA (1200 aqui em SP), FIPE 30.000.00.
    Abçs, boa sorte.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/02/2015
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Oi Lucas,

    Comprei a minha em 2014, e sofro com ela até hoje, pois TRACKER se vc não comprar uma BOA, ela quebra vc!!
    Mas gostei do carro, comprei outra do mesmo ano. Porém Boazinha.

    Vereficar antes de comprar:
    4X4
    HOMOCINETICA