x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 47

Tópico: GM Tracker

  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/01/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    GM Tracker




    Fala galera sou novato aqui como no mundo 4x4 e estou analizando a compra de uma tracker 2007 com cerca de 105 km rodados, mas queria saber mais sobre o carro se é realmente bom? O custo de manutenção é cara? Vi um anúncio de um carro desse equipado com gnv fica bom nele? Pecas sao dificil de encontra?Enfim quero saber o maximo do carro para não me arrepender.

  • #2
    Usuário Avatar de portouna
    Entrada
    28/04/2010
    Local
    Jandira/SP
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Olá Lucas,

    Também acabei de adquirir minha Tracker 2007/2008 com apenas 68.000 km, ouvi muitas opiniões a respeito do carro e posso dizer: todos falam que o bicho é um trator, inquebrável, e quando quebra vale cada tostão gasto para arruma-lo.
    Não colocaria GNV nele não, primeiro que porta-malas é uma coisa bem precária nele, e nem bebe tanto assim, sou pé em baixo e aqui em SP com transito pesado e ar ligado direto está fazendo 8 na média.
    E vai por mim eu tinha uma Blazer Executive v6 4x4 aut. e aquilo era beber 4,7 média s/ ar, mas também nunca teve GNV, no meu ver estraga o carro. O carro tem um ótimo custo beneficio. Pode comprar sem arrependimento. Só recomendo evitar altas quilometragens, e de preferencia que o preço não ultrapasse o valor FIPE, na minha 2007/08 paguei 27.900 mais o IPVA (1200 aqui em SP), FIPE 30.000.00.
    Abçs, boa sorte.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/02/2015
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Oi Lucas,

    Comprei a minha em 2014, e sofro com ela até hoje, pois TRACKER se vc não comprar uma BOA, ela quebra vc!!
    Mas gostei do carro, comprei outra do mesmo ano. Porém Boazinha.

    Vereficar antes de comprar:
    4X4
    HOMOCINETICA
    BATIDINHA NO VOLANTE (CAIXA/CRUZETA)
    BANDEJAS (OS PIVOS SAO INTEGRADOS)
    COMPRESSOR DO AR ORIGINAL É DENFER

    E A CONVERSINHA QUE TODAS AS TRACKERS FAZEM UM "GLUGLU" NO MOTOR É PAPO, passado de 100.000 km, TEM QUE TROCAR a correia, R$1.700,00

    Quanto ao GNV, coloquei um 5 geração(R$ 5.500,00), com um cilindro de 16, gasto R$ 25,00 rodo 130KM. Não falha, não treme, não quebra, pois é injecão, não danifica o motor e suas peças. Instalei a 6 meses, já recuperei 2.900,00 falta pouco para começar a colher os frutos.

    boa sorte

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/06/2014
    Local
    BELEM/PA
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Lucenalvo a que correia vc se refere, a poli v.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/06/2014
    Local
    BELEM/PA
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Lucenalvo a que correia vc se refere, a poli v.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/01/2014
    Local
    BH/MG
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde,
    Em 2015, como está o custo de manutenção de uma traker disel 2001? é fácil achar peças? qual o custo médio de uma revisão? Qual a durabilidade do motor?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/06/2014
    Local
    BELEM/PA
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Oi mrufino tudo bom, quando adquiri a minha em 06/14, de imediato troquei oleo e filiro do motor, velas, correia poly v (R$ 65,00 aqui em Belem), filtros de gasolina, ar e motor, e verifique o restante como oleo de transmisao, freios etc... etc...gastei em média R$ 390,00, seis meses apos , troquei todo oleo conforme o manual recomenda depois do 45.000 km (ler no manual) transmissão , freio, direção etc.. etc... gastando incluindo mão de obra R$ 290,00, como voce esta vendo não sai tão caro assim.
    Ha me desculpe só agora verifiquei que a pergunta é em relação a diesel, resolvi enviar para tirar duvidas de alguem se necessário for.
    abraços.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    21/01/2014
    Local
    BH/MG
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    ajudou sim, obrigado

  • #9
    Usuário
    Entrada
    19/02/2015
    Local
    itapeva/SP
    Idade
    27
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    tracker sem força

    Galera estou tendo problema com minha tracker ano 2001 diesel motor mazda. o motor foi feito recentemente, trocado tudo novo e com peças originais, bomba injetora, cabeçote,etc. recentemente tive um problema com a turbina, e substitui a turbina dela por uma nova, porem apos montado o carro não tem forças em subidas, a turbina esta funcionando, mais quando pego uma subida o carro cai toda a velocidade e não responde no acelerador, e as vezes aparece aquela luz da vela aquecedora no painel, o que pode ser?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    15/06/2014
    Local
    Aracruz/ES
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal;


    adquiri um chevrolet Tracker 2007/2008 com 85.000 kM há 4 meses atrás, sempre foi um carro que sonhei em ter, pois a carro mulher monopoliza o oficial da família. Bem, o adquiri para ser meu suporte em campings, acampamentos mais selvagens. Nada muito pesado, nada de trilha pesada... Porém tenho tido alguns problemas em meu carro que tem me deixado muito chateado. Vou tentar repassá-los.


    1- Há um pequeno vazamento que vem da parte de cima (acredito eu) da caixa de transmissão. Acho que pode ser na junção. (se usa junta ou cola?onde consigo essas juntas) Um mecânico da região me disse que isso é serviço pesado que só de mão de obra gastarei de R$ 1.000,00 a R$ 1500,00.


    2- Só com o carro ligado consigo ouvir um barulhinho tipo um cascavel que vem do motor. Ele é internitente, aparece, volta...


    3-Toda vez que aciono a embreagem ela fica rangendo feito uma porta velha. Tem como tirar esse chiado?


    4- Existe uma bateção na porta traseira que me deixa doido... Seria o caso de trocar as borrachas?




    Minha região é carente de mão de pbra especializada nesse tipo de carro, ou seja
    estou na lama...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/02/2015
    Local
    Ilhabela/SP
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LucenaIvo Ver Post
    E A CONVERSINHA QUE TODAS AS TRACKERS FAZEM UM "GLUGLU" NO MOTOR É PAPO, passado de 100.000 km, TEM QUE TROCAR a correia, R$1.700,00
    Não entendi o que seria esse "gluglu" no motor, pode explicar melhor??

    A correia que se refere é a dentada né?

  • #12
    Usuário
    Entrada
    25/02/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal, vendi minha tracker com 245.000 km 2008/2009 por 31.000, era do meu pai que rodou 11.000 km com ela e passou para mim, em 2012 quando comecei a dirigi-la achei muito boa em ambos aspectos pois é um carro muito versatil, e confortavel com seu teto solar e bancos em couro!!! Rodei com ela até 60 mil km sem nunca ter usado o 4x4, depois disso comecei a usa-lo muito, todo mes usava o reduzido nas cachoeiras ou barro!!!
    Voce lucas que pensa em comprar nao vai se arrepender, pois a minha só trocava coisas basicas como oleo correias e filtros e tinha o pé bem pesado era sempre 140-160km/h eu fazia em media 1500 km por semana com ela!!!
    Gastava um pouco fazia em media 6,5 na cidade mas lembrando que eu pisava, e 10,5 na estrada!!

    Não tenho nada a reclamar dela pois nunca me incomodou, e se tivesse 0km igualzinha eu compraria pois vale muito a pena!!!

    Um conselho, revise bem antes de comprar, teste a traçao, e faça uma troca basica em amortecedores, ponteiras, filtros que vai ficar com se fosse zero!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. TR4 x TRACKER
      Por teco76 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 77
      Última resposta: 24/01/2014, 18:11
    3. tracker 4x4
      Por dibson no fórum Suzuki
      Respostas: 19
      Última resposta: 27/11/2009, 21:33
    4. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56
    5. TRACKER
      Por mpsouza no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/05/2006, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade