x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47

Tópico: GM Tracker

  • #37
    Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0



    vguerra, tente a Suzucar

    http://suzucar.com.br
    ex-Subaru Forester 2010, ex- SW4 TD 3.0 2008
    ex-Suzuki Grand Vitara 4x4 M/T 2013, ex-GM Tracker 2008
    Renegade Longitude 4x4 2020

  • #38
    Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Tracker 08/09 Gas 2.0

    Bom Dia Galera! Sou novo no forum e no 4x4. Adquirir um Tracker 2008/09 a um ano, era do meu sogro desde zero. Chegou a hora de fazer algumas trocas (110mil km rodados), preciso fazer os freios(diant e tras), embreagem e velas. quais seriam o melhor modelos e onde comprar?
    Estou com um problema muito sério no meu ar condicionado, já levei a 2 mecânicos e nada, esta com vazamento de água no lado do carona, o carpete fica muito molhado, alguem já enfrentou este problema?
    Obrigado!

  • #39
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Franca/SP
    Idade
    33
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Prezado, bom dia! Vou te ajudar com o Ar Condicionado..

    basta te levar a uma assistência técnica e pedir pra soprar o cano de descarga da água de ar..

    pronto, problema resolvido!!

    isso acontece normalmente, pode entrar folhas, ciscos que interrompem a descarga da água e vazando para dentro do carro.

    se depois disso o problema persistir, atentar para o dreno de água do teto solar que vaza perto da coluna A do carro, porém acho pouco provável isso ser o problema.
    duividas segue meu e-mail.

    adm.viniciusmarques@gmail.com
    Ford Ranger 3.0 2012 LIMITED 265/70 R16

  • #40
    Usuário
    Entrada
    17/12/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    9
    Agradecimento: 1
    Boa noite amigo tudo bem também estou com o mesmo problema meu compressor já era também procuro uma adaptação e me disseram filme de dentro do Gol G4 serve você sabe me informar obrigado

  • #41
    Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Santo Amaro da Imperatriz/SC
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LucenaIvo Ver Post
    Oi Lucas,

    Comprei a minha em 2014, e sofro com ela até hoje, pois TRACKER se vc não comprar uma BOA, ela quebra vc!!
    Mas gostei do carro, comprei outra do mesmo ano. Porém Boazinha.

    Vereficar antes de comprar:
    4X4
    HOMOCINETICA
    BATIDINHA NO VOLANTE (CAIXA/CRUZETA)
    BANDEJAS (OS PIVOS SAO INTEGRADOS)
    COMPRESSOR DO AR ORIGINAL É DENFER

    E A CONVERSINHA QUE TODAS AS TRACKERS FAZEM UM "GLUGLU" NO MOTOR É PAPO, passado de 100.000 km, TEM QUE TROCAR a correia, R$1.700,00

    Quanto ao GNV, coloquei um 5 geração(R$ 5.500,00), com um cilindro de 16, gasto R$ 25,00 rodo 130KM. Não falha, não treme, não quebra, pois é injecão, não danifica o motor e suas peças. Instalei a 6 meses, já recuperei 2.900,00 falta pouco para começar a colher os frutos.

    boa sorte
    Amigo, vc instalou variados de avanço nela?
    Tracker 4x4 2008 preta original

  • #42
    Usuário
    Entrada
    07/11/2019
    Local
    Santa maria/RS
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos
    Comprei uma tracker 2004 diesel
    4 meses so alegria
    Ai começou sem força
    Troquei os filtros e oleo ainda sem força
    Vi um vazamento no tanque arumei troquei as mangueiras ai achei mais coisas valvula termostatica e radiador como demorou a chegar lavei o motor e revizei tudo agora nao pega alguem tem como ajudar

  • #43
    Usuário
    Entrada
    12/11/2019
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia colegas!
    Acabei de me inscrever mas há algum tempo acompanho o fórum, parabéns aos idealizadores e aos colaboradores.
    Estou querendo entrar para o grupo de possuidores de 4x4 e já quase que me resolvi pela Tracker, tem um anúncio de uma 2008/09 a R$30.000,00 com todas as revisões e 104.000 km.
    Gostaria da ajuda de vocês para saber se o preço está bom e onde tem uma oficina especializada em Brasília para conferir o carro.
    Dicas diferentes são muito bem vindas, obrigado.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    12/11/2019
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Fui hoje ver e na verdade o proprietário quer R$28.000,00

  • #45
    Usuário
    Entrada
    03/01/2020
    Local
    Passos/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Dúvida - uso do 4L Tracker manual

    bom dia, pessoal! sempre utilizo o 4x4brasil, mas só agora me cadastrei, desculpem se a pergunta está em lugar errado, mas não encontrei lugar que pareceu mais adequado.
    - Aconteceu o seguinte, Tracker Manual 2009: coloquei no 4L, mas não prestei atenção no alinhamento das rodas... tentei dar ré e não saiu, perguntei pro "Zequinha" se tinha algo atrapalhando a roda, disse que tinha, acelerei mais um pouco aí fez um barulho alto e deu um tranco... desengatei tudo, desliguei, vi que a pedra não era obstáculo suficiente pra parar a Tracker. Depois usei o 4x2, 4H e 4L normalmente, não ficou barulho e a dona não percebeu alteração no funcionamento. Não consegui mecânico ainda, mas fiquei preocupada... o tranco e o barulho podem ter causado algum dano maior? Já aconteceu com alguém?
    - o carro não é meu, fica difícil eu pegar e levar na oficina, gostaria de receber alguma orientação.

  • #46
    Usuário Avatar de luizcarlosw
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por PriFreitas Ver Post
    bom dia, pessoal! sempre utilizo o 4x4brasil, mas só agora me cadastrei, desculpem se a pergunta está em lugar errado, mas não encontrei lugar que pareceu mais adequado.
    - Aconteceu o seguinte, Tracker Manual 2009: coloquei no 4L, mas não prestei atenção no alinhamento das rodas... tentei dar ré e não saiu, perguntei pro "Zequinha" se tinha algo atrapalhando a roda, disse que tinha, acelerei mais um pouco aí fez um barulho alto e deu um tranco... desengatei tudo, desliguei, vi que a pedra não era obstáculo suficiente pra parar a Tracker. Depois usei o 4x2, 4H e 4L normalmente, não ficou barulho e a dona não percebeu alteração no funcionamento. Não consegui mecânico ainda, mas fiquei preocupada... o tranco e o barulho podem ter causado algum dano maior? Já aconteceu com alguém?
    - o carro não é meu, fica difícil eu pegar e levar na oficina, gostaria de receber alguma orientação.
    Se não tem nenhum sintoma posterior ( roda na 4x2 sem ruídos, engata a 4x4H e 4x4L, engatado em 4x4 ao fazer curva o carro dá uma emperrada por conta da diferença de velocidade dos eixos durante uma curva mas sem os mesmos estalos ) provavelmente só saltou o dente do engate dianteiro sem nenhum dano maior.
    Pode também apenas levantar em um posto ou oficia e ver se os eixos giram normalmente e sem estalos ao engatar a 4x4.

    Já ocorreu de empacar comigo, sem estalo, apenas o carro travar parado, entrei na 4x4H em um trecho e quando vi a bronca a frente depois da curva decidi mudar para 4x4L sem desvirar as rodas, o carro travou e não ia para frente nem para trás. Destravou voltando na 4x2 e dando uma patinada de ré, reengatei a 4x4L e tudo voltou ao normal.
    Tracker/Grand Vitara 2.0 08 - lift 1"

  • #47
    Usuário
    Entrada
    03/01/2020
    Local
    Passos/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luizcarlosw Ver Post
    Se não tem nenhum sintoma posterior ( roda na 4x2 sem ruídos, engata a 4x4H e 4x4L, engatado em 4x4 ao fazer curva o carro dá uma emperrada por conta da diferença de velocidade dos eixos durante uma curva mas sem os mesmos estalos ) provavelmente só saltou o dente do engate dianteiro sem nenhum dano maior.
    Pode também apenas levantar em um posto ou oficia e ver se os eixos giram normalmente e sem estalos ao engatar a 4x4.

    Já ocorreu de empacar comigo, sem estalo, apenas o carro travar parado, entrei na 4x4H em um trecho e quando vi a bronca a frente depois da curva decidi mudar para 4x4L sem desvirar as rodas, o carro travou e não ia para frente nem para trás. Destravou voltando na 4x2 e dando uma patinada de ré, reengatei a 4x4L e tudo voltou ao normal.
    ok. muito obrigada! não apresentou nada anormal depois do ocorrido, mas vou passar pra minha amiga, pra que ela peça a verificação que sugeriu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. TR4 x TRACKER
      Por teco76 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 77
      Última resposta: 24/01/2014, 18:11
    3. tracker 4x4
      Por dibson no fórum Suzuki
      Respostas: 19
      Última resposta: 27/11/2009, 21:33
    4. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56
    5. TRACKER
      Por mpsouza no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/05/2006, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade