x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47

Tópico: GM Tracker

  • #13
    Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde pessoal, acabei de adquirir uma TRACKER 2007/08 e já rodei uns 1500 KM nela. Não tenho o que dizer contra o veículo. Me surpreendeu a sua performance nas estradas de chão e asfalto.
    Apenas para me importunar um pouco, o compressor do Ar Condicionado travou. Como ví que é extremamente difícil adquirir um novo para aplicar, na especializada daqui de Salvador, fui informado que o compressor 10P8 DENSO, atende bem a esta adaptação.
    Alguém já fez uso deste tipo de adaptação, por este ou outro compressor?

    Grato,
    Robson

  • #14
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Franca/SP
    Idade
    33
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, sou novo no fórum e estou adquirindo uma Tracker 2008 com 93.000 km. Gosto muito das informações passadas, sou de franca-sp e fico a 100 km da Serra da Canastra onde já fazia alguns passeios com minha ranger 4x2, claro em tempos secos. Agora estou "peitando" este tipo de carro, fora algumas dicas de avaliação na pre compra, tem algum item muito específico a ser avaliado?

  • #15
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Franca/SP
    Idade
    33
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Uma informação que tive foi que a Tracker não possui Correia dentada e sim corrente, confere?

  • #16
    Usuário
    Entrada
    14/09/2014
    Local
    JOINVILLE/SC
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde galera, recentemente minha Tracker pegou fogo, sim isso mesmo, ela estava na garagem e simplesmente começou a queimar, diz o eletricista que tudo começou com um curto no farol de milha esquerdo... Maaas meu problema agora é que o fogo fez dar curto no modulo da tração, e o eletricista não consegue encontrar esse bendito modulo pra reparar ele, ja ligou em consecionaria, ja ligou pra outros mecanicos e nada!! Enfim, alguem sabe me dizer onde fica esse módulo??

    Agradeço desde ja a atenção!!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    15/06/2014
    Local
    Aracruz/ES
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    1 - Problema resolvido. O vazamento era por conta (segundo mecânico) de um tampão que fica na pare superior da caixa de transmissão. Já Rodei 1.000km sem vazaentos. Preço do mecânico por ter baixado toda transmissão e ter dado uma lubrificação geral. R$ 400,00 aproveitou e checou minha embreagem.

    2- O barulhinho que me refiro vem da corrente de comando, de acordo com meu mecânico eu a encontro um kit de marca boa por R$ 650,00, mais uns R$ 350,00 de mão de obra. vai sir or R$ 1.000,00

    3 - Problema da embreagem ragendo parou quando o mecânico acertou o problema número 1.

    4 - Trocar as borrachas e a trava do port malas resolve.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    15/06/2014
    Local
    Aracruz/ES
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Não. Esse GLU GLU que le fala, tenho quase certeza que refere ao barulho que a corrente de comando faz após desgaste. A minha TRACKER está fazendo o mesmo barulho. Na SUZUCAR o kit de corrente custa R$ 1.750,00, mas diz meu mecênico que acho por cerca de R$ 650,00 uma no paralelo de qualidade. Gostaria que os amigos confirmassem isso.

    Ahhh, meu mecânico disse tb que em raras exceções pode ser apenas o esticador da corrente de comando.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    15/06/2014
    Local
    Aracruz/ES
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VINICIUSMARQUESFCA Ver Post
    Uma informação que tive foi que a Tracker não possui Correia dentada e sim corrente, confere?
    SIM. Possui corrente de comando!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    24/03/2015
    Local
    aparecida/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    ola meus amigos estou com uma tracker 2002 diesel e ultimamente ela vem fumaçando mto e qd acelero um pouco a mais a luz acende no painel
    e qd desconecto o sensor de ar ela para de fumaçar mais fica mais lenta!!
    me ajudem ai vlw

  • #21
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Franca/SP
    Idade
    33
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brasil.aventura Ver Post
    SIM. Possui corrente de comando!
    A minha está com este GLU GLU mas muito pouco, e apenas quando está em marcha lenta. Creio que pela baixa pressão do óleo. Isso é preocupante, ou posso esperar mais uns 15.000 km pra trocar?

  • #22
    Usuário
    Entrada
    15/06/2014
    Local
    Aracruz/ES
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Vinícius, de acordo com meu mecânico dá para usar até quando percebemos que esse GLU GLU está aumentando muito. Isso é sinal do desgaste dos componentes da corrente de comando (Esticador, corrente, engrenagens etc...). O meu ainda está baixo tb. Raramente barulho ele até some. Mas se vc perceber que o barulho amentou ao ponto de deixar preocupado troque!

    Citação Postado originalmente por VINICIUSMARQUESFCA Ver Post
    A minha está com este GLU GLU mas muito pouco, e apenas quando está em marcha lenta. Creio que pela baixa pressão do óleo. Isso é preocupante, ou posso esperar mais uns 15.000 km pra trocar?

  • #23
    Usuário
    Entrada
    28/02/2015
    Local
    Sabará/MG
    Idade
    44
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VINICIUSMARQUESFCA Ver Post
    A minha está com este GLU GLU mas muito pouco, e apenas quando está em marcha lenta. Creio que pela baixa pressão do óleo. Isso é preocupante, ou posso esperar mais uns 15.000 km pra trocar?
    Permita-me entrar no assunto... fechei minha compra duma tracker 2007 com, pasme,78 mil kms originais... coisa mais linda... ainda estou na fase apaixonado.

    Essa troca ou reparo da corrente obedece a uma kilometragem específica? não vi nada no manual a respeito... alguma sugestão dos experts?

    obrigado!
    André

  • #24
    Usuário
    Entrada
    15/06/2014
    Local
    Aracruz/ES
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Acustodio, não há uma hora certa de troca, pois como é uma corrente de comando ela não costuma dar problemas tão facilmente, porém á casos que acontece. Normalmente no geral essa necessidade de troca acontece entre 100.000 km.
    Mas vc percebe pelo barulhinho que o carro apresenta ligado na lenta. Esse barulho pode ir aumentando.. No meu caso, mesmo sendo baixinho é algo me me incomoda e como vou ter que trocar mesmo, prefiro fazer agora!
    Minha Tracker peguei tem 6 meses, ano 2007/08 comprada em 28/02/2008 pelo primeiro dono. Está com 90.000 e o barulhinho começou por volta dos 85.000.



    Citação Postado originalmente por acustodio Ver Post
    Permita-me entrar no assunto... fechei minha compra duma tracker 2007 com, pasme,78 mil kms originais... coisa mais linda... ainda estou na fase apaixonado.

    Essa troca ou reparo da corrente obedece a uma kilometragem específica? não vi nada no manual a respeito... alguma sugestão dos experts?

    obrigado!
    André

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. TR4 x TRACKER
      Por teco76 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 77
      Última resposta: 24/01/2014, 18:11
    3. tracker 4x4
      Por dibson no fórum Suzuki
      Respostas: 19
      Última resposta: 27/11/2009, 21:33
    4. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56
    5. TRACKER
      Por mpsouza no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/05/2006, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade