x
Convex Datacenter
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 192
  • #97
    Usuário
    Entrada
    25/01/2016
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    40
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por marciocarvalho Ver Post
    Bom dia.
    Acabei de me inscrever no site, mas venho lendo e pesquisando a uns 5 meses...e depois de dar uma garimpada, comprei minha sonhada TRACKER 2008/09! A principio tudo ok, só uns grilinhos por ali, ou por aqui, mas o carro realmente é ótimo! Disse o antigo dono que fez todas as revisões e talz...mas vou fazer outra esta semana, só para garantir...
    Enfim, feliz 'pra caramba', só passando para fazer o registro e agradecer a todos do forum que, sem saber, me tiraram qualquer duvida sobre a qualidade do jipinho...minha menina de 3 anos adorou tb!
    Abraço!
    Seja bem vindo, parabéns pelo jeep. Eu parecia uma criança com brinquedo novo quando comprei o meu.desde então é quase 1 ano de alegrias. O meu tambem é preto. Risca só de olhar mas quando está limpinho não tem cor mais bonita. Abraços boa sorte amigo.
    -----------------------------------------------------
    Jeepinho - Tracker 2008 - Rivotril

  • #98
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Após algumas desvirtuadas, é bom ver o tópico cumprindo o propósito da criação, logo completarei 03 anos com a TRACKER, revisão geral e preventivas, no mais tá tranquilo, tá favorável.
    4X4 Brasil
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #99
    Usuário
    Entrada
    16/09/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Trackeiros, adquiri a minha a 5 meses atrás e estou adorando o carro, estou apenas com um probleminha no ar condicionado, fica ventando nos pés do passageiro independente da posição onde eu coloque, mesmo colocado apenas no rosto por exemplo. Perdão se este não for o propósito do tópico.

    Abs!

  • #100
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Bem vindo Dan, pesquisa na busca do site ou google, tem tópico tratando sobre ar cond. da tracker, assim os assuntos ficam organizados facilitando pesquisas futuras.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #101
    Usuário
    Entrada
    16/09/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Arildo,

    Obrigado pelo retorno, segue abaixo foto da minha maquina, comprada com 53.000km apenas.

    Abraços,

    Tracker 4X4 2007/08-img_20160423_144823-copia.jpg

  • #102
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Parabéns Dan, minha TRACTANA peguei com 64.000 km, raramente aparece algumas entre 20/50.000 km, a maioria esta entre 80/130.000 km, mas tem algumas com 200/300/350.000 e com a saúde em dia, pesquisou nos tópicos de ar cond? pergunte por lá, tem um sistema de motor de passo e portinhola que direciona o ar.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #103
    Usuário Avatar de tiagoeborsanyi
    Entrada
    06/10/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Bom dia caros amigos.
    Essa semana comprei minha Tracker, e estou muito feliz. É uma 2008 com 105 mil km. O carro é super confortavel de andar, não faz nenhum barulho, mesmo em chao de terra, muito diferente do c3 e pegeot 206 que tinha que parecia uma escola de samba dentro do carro.
    Ontem a noite fui trocar o óleo do carro e pra minha surpresa tinha muito pouco oleo, acho que somente uns 2 litros. O antigo dono nunca devia verificar o nível do óleo, tirando essa parte do óleo o motor não apresenta nenhum barulho. Inicio de dezembro vou dar uma geral, trocando todos os oleos restantes, troca de correias, velas, limpeza de bicos injetores, pastilhas, discos e tudo mais o que precisar ser trocado.
    Agradeço a todos aqui pelas ótimas dicas.
    Abraços.

  • #104
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Parabéns Tiago, que lhe traga muitas alegrias, sacanagem essa do óleo heim, fácil perder um motor assim, se as trocas eram esquecidas, pode haver borra e carbonização avançada no interior do motor, precisa uma geral mesmo pra ter plena confiança na maquina, tem diversos tópicos sobre manutenção e duvidas sobre a tracker, quando houver duvidas pesquise e procure por informações no fórum, boa sorte.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #105
    Usuário Avatar de tiagoeborsanyi
    Entrada
    06/10/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal. Vocês conhecem algum mecânico bom para indicar? Por são paulo, campinas ou região. A maioria dos mecânicos aqui da cidade nunca mexeu em suzuki.

  • #106
    Usuário Avatar de tiagoeborsanyi
    Entrada
    06/10/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tiagoeborsanyi Ver Post
    Boa noite pessoal. Vocês conhecem algum mecânico bom para indicar? Por são paulo, campinas ou região. A maioria dos mecânicos aqui da cidade nunca mexeu em suzuki.
    Lendo os foruns achei o telefone do Daniel Simon que parece ser referencia para veiculos 4x4.
    011-5092-5423
    daniel.simon@uol.com.br
    Mas este numero só chama. Alguem que conhece ele sabe se o telefone mudou?

  • #107
    Usuário Avatar de tiagoeborsanyi
    Entrada
    06/10/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tiagoeborsanyi Ver Post
    Lendo os foruns achei o telefone do Daniel Simon que parece ser referencia para veiculos 4x4.
    011-5092-5423
    daniel.simon@uol.com.br
    Mas este numero só chama. Alguem que conhece ele sabe se o telefone mudou?
    Pessoal o telefone do Daniel é este mesmo assim como o email também esta ativo. : )

  • #108
    Usuário Avatar de Marcelo Mig
    Entrada
    20/10/2016
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    13
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por madmax1975 Ver Post
    Legal ver que ainda tem um tópico recente sobre a tracker, pesquisei durante quase dois anos sobre tracker até que finalmente encontrei a minha em dezembro de 2015. Simplesmente uma tracker 2008 prata com 9000km, parecia que tinha saído da loja. Em novembro de 2015 ela ainda estava com 6700km aí o antigo dono fez uma viagem e me entregou com 9 mil km. Felizmente eu tinha a grana para adquiri-la. Hoje ela está com 11000km, só para passeio e viagens nos fins de semana. O carro é apaixonante, recomendo.
    Abraço
    Max
    Relendo o tópico, não dá para deixar de comentar esse achado, uma Tracker 2008 com 9000km!


    Comprei a minha no mês passado, também prata, único dono, mas com 75000km. E aí é que está o interessante: também parecia que tinha saído da loja. O Daniel Simon falou a mesmíssima coisa.


    Só se pode concluir que é um carro muito bem projetado e construído. Motor bem dimensionado, carroceria não apresenta torções. Por isso, quem achar um bem cuidado, com revisões em dia, pode comprar sem medo. Em 2016 ou em anos futuros. A relação custo x benefício surpreende. É muito barato pelo que oferece.
    Tracker 2008 comprada em 18/10/2016

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Folga na direção Tracker 2007.
      Por danielsn no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 14
      Última resposta: 27/04/2022, 22:27
    2. Módulo do AIR BAG Tracker 2007
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/06/2014, 14:43
    3. Tracker 2007 - Prata
      Por Gugaestevam no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/03/2011, 22:13
    4. Vendo Tracker 2007/2007 Cinza
      Por Carlos Lourenço no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 25
      Última resposta: 18/04/2010, 20:37
    5. Sobre a Tracker 2007 ??????
      Por Mar Nogueira no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 20/02/2009, 02:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade