x
Convex Datacenter
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 192
  • #61
    Usuário
    Entrada
    25/01/2016
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    40
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0

    Wink




    Retornando ao assunto do tópico. Esse fim de semana pela primeira vez eu peguei umas trilhas onde carro baixo não passa (muitos facões e estradas de areia movediça), apesar de estar com o meu jeepinho original, ele se saiu super bem.É muito divertido dirigir ele em terrenos complicados,cada dia que passa estou gostando mais dele.Outra coisa que notei é que a iluminação dele é excelente. Peguei um trecho de rodovia e não achei tão fraco nas retomadas quanto já li alguns falando, achei o desempenho condizente com o peso/potência da viatura.
    4X4 Brasil
    -----------------------------------------------------
    Jeepinho - Tracker 2008 - Rivotril

  • #62
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    Tenho uma 2008 e amo de paixão. Agora desejo proteger mais a parte de baixo então pergunto quem instalou peito de aço e qual marca? No mais hj com certeza não há carro melhor que este jipe.
    Pajero Dakar hpe ( que máquina)
    Suzuki/GM Tracker 08 o jipinho perfeito
    Ex triton hpe ( coluna não aguentou)

  • #63
    Usuário
    Entrada
    25/01/2016
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    40
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André 1943 Ver Post
    Tenho uma 2008 e amo de paixão. Agora desejo proteger mais a parte de baixo então pergunto quem instalou peito de aço e qual marca? No mais hj com certeza não há carro melhor que este jipe.

    A minha quando eu comprei já veio com a original, embora esteja atendendo as minhas necessidades no momento, se eu fosse trocar seria pelo da RC,já ouvi Boas recomendações sobre ele.

    RC 4x4 :: Equipamentos Off-Road :: São Paulo - Brasil

    E concordo com você, relação custo/benefício com certeza é um dos melhores jeepinhos.
    -----------------------------------------------------
    Jeepinho - Tracker 2008 - Rivotril

  • #64
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    [QUOTE=Viniii_vps;2366506]A minha quando eu comprei já veio com a original, embora esteja atendendo as minhas necessidades no momento, se eu fosse trocar seria pelo da RC,já ouvi Boas recomendações sobre ele.

    RC 4x4 :: Equipamentos Off-Road :: São Paulo - Brasil


    As Trackers nunca vieram com peito de aço original de fábrica. O que pode ter ocorrido é que o antigo dono colocou na autorizada ou no paralelo. Também concordo que as proteções da RC são muito boas. Eram as que eu usava no meu antigo Tracker. Se você pretende andar por caminhos mais difíceis, recomendo tb a troca da proteção original (essa vem de fábrica) do tanque de combustível que é muito frágil. Abs. Válter

  • #65
    Usuário
    Entrada
    25/01/2016
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    40
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=IDOSO DO TROLLER;2366690]
    Citação Postado originalmente por Viniii_vps Ver Post
    A minha quando eu comprei já veio com a original, embora esteja atendendo as minhas necessidades no momento, se eu fosse trocar seria pelo da RC,já ouvi Boas recomendações sobre ele.

    RC 4x4 :: Equipamentos Off-Road :: São Paulo - Brasil


    As Trackers nunca vieram com peito de aço original de fábrica. O que pode ter ocorrido é que o antigo dono colocou na autorizada ou no paralelo. Também concordo que as proteções da RC são muito boas. Eram as que eu usava no meu antigo Tracker. Se você pretende andar por caminhos mais difíceis, recomendo tb a troca da proteção original (essa vem de fábrica) do tanque de combustível que é muito frágil. Abs. Válter
    Engraçado ler isso,lançar uma vtr off road sem nem ao menos peito de aço original?! Jurava que era um item de série (juntamente com a proteção do tanque). Realmente a minha veio com estribos e peito de aço. Talvez o ex dono até tenha trocado o protetor do tanque também, vou até verificar isso. Obrigado pelos esclarecimentos Válter.
    -----------------------------------------------------
    Jeepinho - Tracker 2008 - Rivotril

  • #66
    Usuário
    Entrada
    29/04/2016
    Local
    Itabuna/BA
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Prezados, boa tarde! Sou novo no forum e o motivo de eu estar aqui é por ter adquirido uma Tracker 2007/2008 recentemente com 72.000km rodados e aparentemente bem cuidada.
    As informações colhidas aqui no forum foram decisivas para a minha compra e eu os agradeço por isso.
    Gostaria de fazer uma pergunta (me desculpem se esse não é o local para essa pergunta): qual é o maior pneu que posso colocar nela sem precisar mexer na suspensão? Um 235/75 cabe nela?

  • #67
    Usuário
    Entrada
    25/01/2016
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    40
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardo_paes Ver Post
    Prezados, boa tarde! Sou novo no forum e o motivo de eu estar aqui é por ter adquirido uma Tracker 2007/2008 recentemente com 72.000km rodados e aparentemente bem cuidada.
    As informações colhidas aqui no forum foram decisivas para a minha compra e eu os agradeço por isso.
    Gostaria de fazer uma pergunta (me desculpem se esse não é o local para essa pergunta): qual é o maior pneu que posso colocar nela sem precisar mexer na suspensão? Um 235/75 cabe nela?
    Em primeiro lugar Parabéns pela viatura, o que achou dela? Estou há 5 meses com a minha e só tem me dado alegrias.
    Sobre os pneus, salvo enganos (é muita informação no forum), com o jeepinho original o máximo que dá pra colocar é o 225/70/R16. 235/75 creio que só com lift de susp e carroceria...
    4X4 Brasil
    -----------------------------------------------------
    Jeepinho - Tracker 2008 - Rivotril

  • #68
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    Valeu galera! Vou providenciar as protector e no futuro no lift baixo apenas para colocar pneus um pouco mais altos ! Nada em exagero para não perder a originalidade
    Pajero Dakar hpe ( que máquina)
    Suzuki/GM Tracker 08 o jipinho perfeito
    Ex triton hpe ( coluna não aguentou)

  • #69
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Viniii_vps Ver Post
    Em primeiro lugar Parabéns pela viatura, o que achou dela? Estou há 5 meses com a minha e só tem me dado alegrias.
    Sobre os pneus, salvo enganos (é muita informação no forum), com o jeepinho original o máximo que dá pra colocar é o 225/70/R16. 235/75 creio que só com lift de susp e carroceria...
    Exato, é isso mesmo.

  • #70
    Usuário
    Entrada
    29/04/2016
    Local
    Itabuna/BA
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Viniii_vps Ver Post
    Em primeiro lugar Parabéns pela viatura, o que achou dela? Estou há 5 meses com a minha e só tem me dado alegrias.
    Sobre os pneus, salvo enganos (é muita informação no forum), com o jeepinho original o máximo que dá pra colocar é o 225/70/R16. 235/75 creio que só com lift de susp e carroceria...
    Prezados Viniii_vps e IDOSO DO TROLLER, obrigado pela resposta! Até agora tenho gostado bastante do carro embora tenha estranhado muito a pegada dele. Não era pra menos, pois eu dirigi um palio 1.8 por 4 anos! No entanto, quando pus ele na estrada de terra pra ir pra roça, foi bastante divertido!

    Com relação à largura do pneu, no manual diz 235 e não 225. Então deve ser no máximo 235/70/R16 certo?

  • #71
    Usuário
    Entrada
    02/05/2016
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ola a todos... comprei a minha agora em dezembro na concessionaria carreira e só tive dor de cabeça com eles. Simplesmente o dono anterior não cuidou do carro, e a concessionaria me vendeu como totalmente revisada e a unica coisa que trocaram foi a bateria.. depois de muita briga e muito tempo sem o carro, resolveram muitos dos problemas que tinha a vtr. Agora só tenho o problema da bobina e do radiador. Mas tirando isso, que foi problema de maus tratos do dono anterior, e falta de respeito com o consumidor por parte da carreira, o GRAMÁTICO (nome dela... é da grama e aquático, rs) é show. Alguns barulhos já relatados (banco do passageiro, tampa traseira) mas amei minha vtr... ah.. modelo 2008, pretona, completa...

  • #72
    Usuário
    Entrada
    25/01/2016
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    40
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardo_paes Ver Post
    Prezados Viniii_vps e IDOSO DO TROLLER, obrigado pela resposta! Até agora tenho gostado bastante do carro embora tenha estranhado muito a pegada dele. Não era pra menos, pois eu dirigi um palio 1.8 por 4 anos! No entanto, quando pus ele na estrada de terra pra ir pra roça, foi bastante divertido!

    Com relação à largura do pneu, no manual diz 235 e não 225. Então deve ser no máximo 235/70/R16 certo?
    Sei bem como é eu tive um vectra 2.2.a pegada é diferente mesmo e te digo,se dirigir a Tracker igual dirigimos carro pequeno ele consome de canudinho.acho o motor fraco em baixa rotação mas acima das 3500 rpm ele se tranforma.costumo dizer que perdi na velocidade e tripliquei na diversão.

    Sobre os pneus, os 235/70 são mais altos então sem lift raspa na lataria. Achei um topico legal pra voce dar uma lida:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...a-tracker.html (Pneu Mud para tracker)

    No mais, estamos aí.
    -----------------------------------------------------
    Jeepinho - Tracker 2008 - Rivotril

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Folga na direção Tracker 2007.
      Por danielsn no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 14
      Última resposta: 27/04/2022, 22:27
    2. Módulo do AIR BAG Tracker 2007
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/06/2014, 14:43
    3. Tracker 2007 - Prata
      Por Gugaestevam no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/03/2011, 22:13
    4. Vendo Tracker 2007/2007 Cinza
      Por Carlos Lourenço no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 25
      Última resposta: 18/04/2010, 20:37
    5. Sobre a Tracker 2007 ??????
      Por Mar Nogueira no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 20/02/2009, 02:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade