x
Convex Datacenter
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 192
  • #37
    Usuário Avatar de bobweg
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Vale do Itajaí/SC
    Posts
    131
    Agradecimentos: 3



    Qual o motor utilizado pela Tracker 2008? É um motor GM utilizado em outros veículos (embora o carro seja um Suzuki), ou é algum outro motor mais "excêntrico"?
    -------
    Tracker 2008

  • #38
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por bobweg Ver Post
    Qual o motor utilizado pela Tracker 2008? É um motor GM utilizado em outros veículos (embora o carro seja um Suzuki), ou é algum outro motor mais "excêntrico"?
    Isso mesmo, a gm tracker é 99% Suzuki, salvo engano, (a gm sócia da Suzuki fez alguma joint ventures) alguns países vendem celta como Suzuki, a tracker tem algumas peças nacionais (mangueiras,fios e chicotes) outras uruguaias e argentinas vidros, (acho que precisava de alguns fornecedores de países locais, para ter desconto de alguns impostos e ser montada no mercosul, quando a Suzuki deixou o brasil devido a alta do dólar por volta de 2004) mas a maioria das peças vinha do japão (Suzuki, Mitsubishi, denso,....) e só montava na Argentina (acho que Rosário),na versão gasolina, motor Suzuki j20a se não me engano mesmo 2.0 16v do grand vitara, sx4, motor robusto, durável, se bem cuidado passa dos 400.000 km sem muita dificuldade, motores Suzuki são muito usados em avião monomotor devido a confiabilidade, excelentes motores de poupa e motos também, pesquise aqui no fórum ou digitando no google assunto4x4brasil, vai achar tudo que precise, caso persistam duvidadas, existem muitos tópicos abertos sobre o modelo em questão.
    4X4 Brasil
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #39
    Usuário
    Entrada
    26/05/2015
    Local
    São José/SC
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    a Tracker é totalmente Suzuki, com exceção do símbolo na grade.

  • #40
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por marcelo_henrique Ver Post
    a Tracker é totalmente Suzuki, com exceção do símbolo na grade.

    Não, se observar atentamente todas as peças que compõem o carro, vai encontrar vários fornecedores e pequenas diferenças nos fornecedores entre gv 2 e tracker.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #41
    Usuário Avatar de ICSousa
    Entrada
    20/02/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Devo ver amanhã ou sexta uma Tracker 2008 com 76.000Km estava cheio de dúvidas, essa compra será minha entrada no mundo 4X4, tenho um Uno Vivace Evo 2014, vou retroceder 6 anos mais acho que vai valer a pena. Obrigado pelo post.

  • #42
    Usuário Avatar de luizmor
    Entrada
    26/02/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    35
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de agradecer ao Arildo pela ajuda com este tópico, me ajudou a esclarecer muitos pontos importantes, acho que vou de Tracker mesmo! Boas trilhas a todos!

  • #43
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    [QUOTE=ICSousa;2353503]Devo ver amanhã ou sexta uma Tracker 2008 com 76.000Km estava cheio de dúvidas, essa compra será minha entrada no mundo 4X4, tenho um Uno Vivace Evo 2014, vou retroceder 6 anos mais acho que vai valer a pena. Obrigado pelo post.

    Fiz praticamente a mesma coisa, sem arrependimentos, até o momento só alegria.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #44
    Usuário
    Entrada
    25/01/2016
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    40
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Grande Arildo, graças a Sua Opinião sobre o jeepinho eu decidi pela compra na época. Estou com ele há 4 meses e continuo apaixonado pela VTR, atualmente está com 114 mil km e durante a revisão a única coisa que precisei trocar foi óleo e filtro.
    Quem comprar um em bom estado não vai se arrepender, o "carrinho é baum"... Quem fala que ele é chocho é porque está acostumado com carro de passeio,afinal ele pesa 1400kg+-.
    As únicas coisas que incomodam no meu são as pastilhas de freio que estão fazendo barulho,cheguei a pensar que era a homocinetica ou bieletas mas não era, (provavelmente terei que tira-lá e colocar aquele spray atrás da pastilha) e o banco do passageiro que faz barulho quando estou em terra de chão (que terei que desmontar pra ver o que pode ser).
    No mais, excelente carro, excelente motor, forte. Resumindo: concordo com tudo que o Arildo opinou e agradeço pela ajuda dele na época de indecisão. Com certeza foi minha melhor escolha.
    Quanto ao consumo,é igual li uma vez, Se dirigir igual carro pequeno ele vai beber igual gente grande.

    Arildo,meu mecânico disse que as velas que estão no meu jeepinho são as mesmas que o Uno usa, tá certo isso? Velas de Iridium, você acha uma boa?
    -----------------------------------------------------
    Jeepinho - Tracker 2008 - Rivotril

  • #45
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Viniii_vps Ver Post
    Grande Arildo, graças a Sua Opinião sobre o jeepinho eu decidi pela compra na época. Estou com ele há 4 meses e continuo apaixonado pela VTR, atualmente está com 114 mil km e durante a revisão a única coisa que precisei trocar foi óleo e filtro.
    Quem comprar um em bom estado não vai se arrepender, o "carrinho é baum"... Quem fala que ele é chocho é porque está acostumado com carro de passeio,afinal ele pesa 1400kg+-.
    As únicas coisas que incomodam no meu são as pastilhas de freio que estão fazendo barulho,cheguei a pensar que era a homocinetica ou bieletas mas não era, (provavelmente terei que tira-lá e colocar aquele spray atrás da pastilha) e o banco do passageiro que faz barulho quando estou em terra de chão (que terei que desmontar pra ver o que pode ser).
    No mais, excelente carro, excelente motor, forte. Resumindo: concordo com tudo que o Arildo opinou e agradeço pela ajuda dele na época de indecisão. Com certeza foi minha melhor escolha.
    Quanto ao consumo,é igual li uma vez, Se dirigir igual carro pequeno ele vai beber igual gente grande.

    Arildo,meu mecânico disse que as velas que estão no meu jeepinho são as mesmas que o Uno usa, tá certo isso? Velas de Iridium, você acha uma boa?

    ok, obrigado, só compartilho o pouco que aprendi, é na versão a gasolina pelo que me lembro são 1.495 kg, a tracktana é bruta, mas apertando o pé, responde bem, acima de 2500 rpm ela se transforma, algumas marcas de pastilhas ficam ''assoviando'', também uso as velas do uno, só ajustei o gap, pelo que me lembro a folga do eletrodo no uno é 0,8 e na tracker 1,1 mm, tem outras que já vem com gap 1,1 como do honda fit (eu acho), iridium deve ser melhor, mas com a nossa mijolina não espere milagres, com toda manutenção em dia + militec + ajuste do ponto de ignição (tem tópico), consegui melhorar o consumo urbano em mais de 20%, na estrada ficou + ou - igual, a maior diferença foi depois do ajuste do ponto.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #46
    Usuário Avatar de bobweg
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Vale do Itajaí/SC
    Posts
    131
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Viniii_vps Ver Post
    (...)
    As únicas coisas que incomodam no meu são as pastilhas de freio que estão fazendo barulho
    (...)
    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    (...)
    algumas marcas de pastilhas ficam ''assoviando''
    (...)
    Se vocês conseguirem resolver o problema do 'assovio' dos freios postem aqui, por gentileza. Comprei o carro com a mesma característica: removi as rodas e pastilhas, discos lonas e tambores estão em ordem (não quero trocar as pastilhas à toa). Aparentemente as pastilhas do meu são TRW (ví gravado "nas costas" do freio).


    Citação Postado originalmente por Viniii_vps Ver Post
    (...)
    meu mecânico disse que as velas que estão no meu jeepinho são as mesmas que o Uno usa, tá certo isso? Velas de Iridium, você acha uma boa?
    (...)
    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    (...)
    também uso as velas do uno, só ajustei o gap
    (...)
    Se puderem postar o código das velas que vocês utilizam, agradeço também (pra comparar com as próprias do Tracker - embora as velas do Tracker da minha opinião não sejam tão inacessíveis (preço e disponibilidade)).
    -------
    Tracker 2008

  • #47
    Usuário
    Entrada
    25/01/2016
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    40
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    ok, obrigado, só compartilho o pouco que aprendi, é na versão a gasolina pelo que me lembro são 1.495 kg, a tracktana é bruta, mas apertando o pé, responde bem, acima de 2500 rpm ela se transforma, algumas marcas de pastilhas ficam ''assoviando'', também uso as velas do uno, só ajustei o gap, pelo que me lembro a folga do eletrodo no uno é 0,8 e na tracker 1,1 mm, tem outras que já vem com gap 1,1 como do honda fit (eu acho), iridium deve ser melhor, mas com a nossa mijolina não espere milagres, com toda manutenção em dia + militec + ajuste do ponto de ignição (tem tópico), consegui melhorar o consumo urbano em mais de 20%, na estrada ficou + ou - igual, a maior diferença foi depois do ajuste do ponto.
    Minha digníssima tem um Up! E sinto esse mesmo "atraso" na aceleração dele.
    Arildo,teria como postar aqui o link sobre como melhorar o consumo?
    -----------------------------------------------------
    Jeepinho - Tracker 2008 - Rivotril

  • #48
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por bobweg Ver Post
    Se vocês conseguirem resolver o problema do 'assovio' dos freios postem aqui, por gentileza. Comprei o carro com a mesma característica: removi as rodas e pastilhas, discos lonas e tambores estão em ordem (não quero trocar as pastilhas à toa). Aparentemente as pastilhas do meu são TRW (ví gravado "nas costas" do freio).

    não tenho problema com pastilhas, mas...

    Não é dificil, google+assunto pretendido+4x4brasil=

    https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&u act=8&ved=0ahUKEwj486SR-f3LAhWCgJAKHT4uAGQQrAIIIygAMAA&url=http%3A%2F%2Fww w.4x4brasil.com.br%2Fforum%2Fsuzuki%2F147520-ajuda-freio-dianteiro-tracker.html&usg=AFQjCNGN7K29-jkexoOE2wpo3hCtwSFhPw&bvm=bv.118817766,d.Y2I

    https://www.google.com.br/url?sa=t&r...18817766,d.Y2I

    https://www.google.com.br/url?sa=t&r...18817766,d.Y2I


    Se puderem postar o código das velas que vocês utilizam, agradeço também (pra comparar com as próprias do Tracker - embora as velas do Tracker da minha opinião não sejam tão inacessíveis (preço e disponibilidade)).
    Não me lebro, tenho registrado, mas não está ao alcançe agora, + uma vez a pesquisa não é dificil

    https://www.google.com.br/url?sa=t&r...18817766,d.Y2I

    https://www.google.com.br/url?sa=t&r...18817766,d.Y2I

    https://www.google.com.br/url?sa=t&r...18817766,d.Y2I

    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Folga na direção Tracker 2007.
      Por danielsn no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 14
      Última resposta: 27/04/2022, 22:27
    2. Módulo do AIR BAG Tracker 2007
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/06/2014, 14:43
    3. Tracker 2007 - Prata
      Por Gugaestevam no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/03/2011, 22:13
    4. Vendo Tracker 2007/2007 Cinza
      Por Carlos Lourenço no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 25
      Última resposta: 18/04/2010, 20:37
    5. Sobre a Tracker 2007 ??????
      Por Mar Nogueira no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 20/02/2009, 02:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade