x
Convex Datacenter
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 192
  • #25
    Usuário
    Entrada
    18/04/2014
    Local
    joinville/SC
    Idade
    57
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    Ola , Sr. Arildoa tive varios problemas acho que a dona antes de mim nao fazia manutencao . Estava entrando agua dentro do carro do lado do carona na frente . Acho que terei que gastar um bom dimdim para fazer a . manutencao necessaria as principais de inicio . Peguei em um outro post , que um senhor relator os principais intens para fazer na tracker. E estou tendo problemas com o capo , quando pego pista parece que ele vai levantar fica como se estivesse solto .

  • #26
    Usuário Avatar de portouna
    Entrada
    28/04/2010
    Local
    Jandira/SP
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Olá Arildo, boa por abrir este tópico... Comprei a minha em Fev/15, 07/08 prata, 68k km. Coloquei engate, sensor de ré, travessa do Rack e principalmente Bancos de Couro. É um "tratorzinho", parrudo e chama a atenção pelo estilo atual, mesmo tendo 8 anos de lançamento. Vamos a opinião do dono:

    Prós: Completão, estilo, espaço interno (ocupantes), motor forte (torque), pneus largos e entre eixos curto (essencial num offroad), econômica (levando em conta ser 2.0 e considerando que eu tinha uma 4.3 V6 antes), a minha no misto faz 8.7 km/l sem forçar na estrada, mas na cidade forço bastante por andar....aí tome 6.8 km/l. Ainda assim acho razoável. É robusta e sabendo cuidar não quebra nunca.

    Contras: Espaço de interno (bagagem), eu tinha uma Blazer, carregava uma geladeira sem espremer o motorista...,mas para quem usa muito nada que um bagageiro de teto ou um reboque não resolva. Motor e cambio muito offroad, reduzido, não é despachado, resposta imediata esquece....engates precisos, mas duros...suspensão dura...para nosso asfalcratera chega a incomodar, só não é mais dura do que a Frontier, aquela é uma "cabrita", mas o Powertrain lembra muito o da Nissan pelas características. Outro ponto são os bancos dianteiros, li isso em algum lugar antes de comprar uma TKR e é verdade, para quem é mais "formoso fisicamente", fica um pouco desconfortável pela largura dos assentos. E por fim o método da trava elétrica, tudo bem que a fundamentação para abrir apenas uma porta num primeiro momento era pela segurança, mas enche o saco ter que apertar outro botão do alarme ou dar mais um toque na trava interna para liberar o resto....quebrei minha maçaneta do bagageiro por conta disso...tão logo vou ao auto elétrico deixar padrão "all-in-one"...e sem deixar de lado o pino de trava interna, preferiria que fosse igual aos Fiat no próprio puxador....

    Resumindo, recomendo....mas vai do gosto, sinceramente pelos carros que tive antes está difícil se adaptar, tanto que estou procurando um segundo carro, de preferencia picape urbana, estou de olho em uma S10 CD Exec. V6, outro padrão de carro comparando a TKR, mas equilibra bem minha balança na garagem....chega a ser engraçado...um, off road nato e a outra não pode ver grama no plano que pede para sair ou melhor atolar..rsrsr...

    Abraços
    4X4 Brasil
    Ex Frontier 4x4 2004, Blazer 4x4 1999, Tracker 2.0 4x4 2008.
    Atual Nissan Xterra SE 4x4
    2.8 Tdi 06 & Pathfinder LE 3.5 03 4X4


  • #27
    Usuário
    Entrada
    26/07/2015
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    57
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos..

    Sou de Ribeirão Preto-SP e preciso que alguém possa me indicar algum mecanico que costuma mexer e conheça a TRACKER.

    Fico no aguardo e agradeço.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Franca/SP
    Idade
    33
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ayrton Mattos Ver Post
    Olá a todos..

    Sou de Ribeirão Preto-SP e preciso que alguém possa me indicar algum mecanico que costuma mexer e conheça a TRACKER.

    Fico no aguardo e agradeço.
    ola, sou de Franca, se puder ser aqui, meu mecânico eh excelente!
    Ford Ranger 3.0 2012 LIMITED 265/70 R16

  • #29
    Usuário
    Entrada
    23/05/2015
    Local
    Natal/RN
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Comprei e gostei.

    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    Prezados, usuários e visitantes, abri este tópico para que os interessados possam expressar suas opiniões, (pros, contras) sobre o modelo já adquirido, relato da compra, histórico se desejar, custos, benefícios e demais peculiaridades pertinentes ao modelo, também servindo de referencia nas pesquisas de futuros interessados em adquirir o modelo, apareço aqui pelo fórum esporadicamente, mas fiquem a vontade para opinar a respeito e com respeito sobre a tracker.
    Comprei recentemente uma Tracker 2008/2009 e fiquei muito surpreso com o carro. Fiz um passeio pela praia em areia fofa e o carro se saiu muito bem. Não atolou nenhum momento, porém ainda estou me adaptando, pois antes andava na praia de buggy e o câmbio 4x4 é novidade. Gostaria que se possível alguém que costume usar tracker na areia fofa ou dunas desse algumas dicas.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    belem/PA
    Idade
    65
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    ARILDO ELETRICISTA, OPINAR, TA DIFÍCIL VOCÊ FALOU TUDO .

    Abraços e parabéns pela aquisição e esplanação

  • #31
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por FRANCISCO PINHEIRO PEREIR Ver Post
    ARILDO ELETRICISTA, OPINAR, TA DIFÍCIL VOCÊ FALOU TUDO .

    Abraços e parabéns pela aquisição e esplanação

    De maneira alguma Francisco, o tópico esta aberto a opiniões diversas (concordando ou discordando) do que já foi postado, pois alguns proprietários podem ter pontos de vista e ou experiências diferentes relativas ao modelo.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #32
    Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Legal o tópico Arildo, mas acho que seria mais prudente abrir no forum da Suzuki hehehehe

    Você disse tudo!!!

    A minha história é a seguinte:

    Eu sempre quis ter um carro "alto" e como pintou oportunidade de trocar de carro, acabei indo por preço e encontrei a tracker e tr4, obviamente a tr4 agradava mais, afinal era da mitsubishi, detalhes em madeira, bancos de couro, visual mais moderninho, frescurinhas que chamam a atenção,porém, alguns pontos deixavam ela pior, consumo + manutenção + preço maior (5 mil a mais) + 4x4 não tão eficiente.

    Desta forma, optei pela tracker, e com mt orgulho, não saía de casa sem abrir o teto, e sempre que tinha oportunidade pra passar por uma laminha, ia sem medo!!!

    Sem dúvidas é um carro que quero levar por um longo tempo, não me deu gastos desnecessários, apenas manutenção normal, me levou ao Chile sem dar um piteco, e sempre faço alguns passeiozinhos, inclusive em passeios de estrada de chão ou algo semelahnte a trilhas, o carro me deixa seguro!!!

    A única coisa que deixa insatisfeito é a altura do carro,poderia ser mais alto (principalmente quando raspa ou fica entalado) , de qualquer forma, estou vendo algo pra levantar um pouco (calço 1" + pneus 235/70)

    No geral é isto, todos conhecidos que andam comigo elogiam, espaço interno é bom o suficiente pra adultos, assim como o carro é macio e gostoso de passear.

    Quem estiver procurando algo do genero, com um preço um pouco inferior e que não gasta mt, sem dúvidas a tracker é a melhor opção.

    Somente para ressalvas, tenho uma tracker 2009, somente sem banco de couro, faço 10/Litro, peguei o carro com 73 mil kms em novembro 2014, hoje está com 94 mil, até o momento só tive que trocar oleos e filtros normal, dei uma geral nos demais oleos, troquei os freios por conta da viagem e também deu uns problemas alguns dias que estavam fazendo 5/Litro, mas fiz a limpeza dos bicos injetores e resolveu de fato o problema.

    No mais é isto, valeu pelo tópico!!

  • #33
    Usuário
    Entrada
    26/05/2015
    Local
    São José/SC
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Comprei a minha em julho, com baixa km, está com 24mil agora. Ontem fiz uma revisão geral dela, trocando os fluidos de transmissão e caixas, filtros, limpeza de bicos, tbi, etc.

    É um baixa carro por preço de popular básico. Vai dar pena de um dia vender.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    26/05/2015
    Local
    São José/SC
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Digo... é um baita carro por preço de popular.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    03/10/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, peguei o meu há 10 dias. É ano 2007/08. Está com 42 mil km. Troquei o óleo do motor e da transmissão. Mas hoje surgiu um barulho na tampa do porta malas. Parece que está mal fechada. Fica dando umas batidas, principalmente no paralelepípedo. Alguém sabe como resolver isso?

  • #36
    Usuário Avatar de portouna
    Entrada
    28/04/2010
    Local
    Jandira/SP
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por RockettGuilherme Ver Post
    Pessoal, peguei o meu há 10 dias. É ano 2007/08. Está com 42 mil km. Troquei o óleo do motor e da transmissão. Mas hoje surgiu um barulho na tampa do porta malas. Parece que está mal fechada. Fica dando umas batidas, principalmente no paralelepípedo. Alguém sabe como resolver isso?
    Olá Guilherme, a minha tbm tinha este problema, resolvi colocando um pedaço de borracha c/ dupla face na porta próximo aquela peca redonda que entra na meia lua da lataria, e tbm na meia lua um pedaço de borracha, resolveu muito, mas quando entro em paralelepípedo morro a baixo ainda faz o barulho, mas só na entrada..
    Abraços
    Ex Frontier 4x4 2004, Blazer 4x4 1999, Tracker 2.0 4x4 2008.
    Atual Nissan Xterra SE 4x4
    2.8 Tdi 06 & Pathfinder LE 3.5 03 4X4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Folga na direção Tracker 2007.
      Por danielsn no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 14
      Última resposta: 27/04/2022, 22:27
    2. Módulo do AIR BAG Tracker 2007
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/06/2014, 14:43
    3. Tracker 2007 - Prata
      Por Gugaestevam no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/03/2011, 22:13
    4. Vendo Tracker 2007/2007 Cinza
      Por Carlos Lourenço no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 25
      Última resposta: 18/04/2010, 20:37
    5. Sobre a Tracker 2007 ??????
      Por Mar Nogueira no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 20/02/2009, 02:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade