x
Convex Datacenter
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 192
  • #13
    Usuário Avatar de sptracker
    Entrada
    18/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0



    Parabéns excelente carro. Avise os seus colegas que seu carro odeia oficina.
    Tracker 2.0 2008/09.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    65
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sptracker Ver Post
    Parabéns excelente carro. Avise os seus colegas que seu carro odeia oficina.
    Obrigado...estou fazendo uma revisão basica mas esta carinha....más é melhor do que ser pego de surpresa.
    Pelo que vejo neste forum são só elogios qto a viatura (como a chamam....rrrrrr) espero ter a sorte de voces.
    Valeu

  • #15
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30

    GM TRACKER 2.0 16V GASOLINA 2007 a 2009 COMPREI E GOSTEI.

    Prezados, usuários e visitantes, abri este tópico para que os interessados possam expressar suas opiniões, (pros, contras) sobre o modelo já adquirido, relato da compra, histórico se desejar, custos, benefícios e demais peculiaridades pertinentes ao modelo, também servindo de referencia nas pesquisas de futuros interessados em adquirir o modelo, apareço aqui pelo fórum esporadicamente, mas fiquem a vontade para opinar a respeito e com respeito sobre a tracker.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #16
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Dando o pontapé inicial, talvez muitos já tenham lido este relato, mas vou replicar esta postagem que fiz anteriormente em outro tópico (não iria digitar td isso de novo) copiei e colei, desculpem os erros na digitação, vamos lá, não posso dizer que é 100% imparcial (sempre puxamos a sardinha um pouquinho), a mais de 01 ano estava em duvida, indeciso entre diversos carros com preços, idades e aplicações diferentes: samurai, jimny, tr4, tracker, bandeirantes, hilux pick-up, sw4, queria um carro que pudesse ficar uns 10 anos se precisar sem muito aborrecer, então após receber opiniões de colegas do fórum e de ler milhares e mais milhares de posts do fórum e mais pesquisas em diversos sites e afins, cheguei a seguinte conclusão (compartilhada por muitos, eu acho) a TRACKER é o melhor custo beneficio possível pelo seu valor de mercado na compra, robustez, durabilidade, confiabilidade, tração 4x4 c/ reduzida, um p..ta chassi, ''facilidade de reparação'' pela mecânica simples, sem excesso de ''eletronica'', peças originais na gm, Suzuki, mais as adaptáveis, paralelas e importadas, ''conforto e espaço interno'', idade, segurança, ''estabilidade'', velocidade final, consumo, etc., baixo índice de roubo (eu acho) varia de região, e apesar da cara de carro de madame é um verdadeiro jipe (puxa uma carreta do atoleiro, se precisar), já percebeu que fiquei com a TRACKER ? rsrsrsrsrsrsrs, enfim além de tudo que citei acima que me lembro tem mais alguns PROS: menor valor de compra (apesar que esta valorizando, e subindo na fipe) a minha já me ofereceram 8 mil a mais do que paguei, esteticamente é razoável, não perde geometria alinhamento fácil, motor, transmissão e td mais excelente, distribuição de peso entre os eixos perfeita, air bag, abs, teto solar, e mais alguns pequenos mimos simples, aceita fácil proteções, acessórios, up grades p/ off road, elétrica simples em comparação aos dias de hj, não é raro encontrar com baixíssima km e bem cuidado ,lembrando que estamos falando em um carro de procedência bem cuidado pelo dono anterior (senão da prejuízo como em qualquer carro mal cuidado gasta muito p/ reerguer) CONTRAS: seguro carro, gm não entendi nada do carro (com raras exceções) pequena rede de concessionarias e assistência Suzuki, saiu de linha a um bom tempo, muitos mexanicos tem medo de por a mão (por falta de informação acham q é difícil concertar por ser importado, mas com uma chave 12 desmonta 60% do carro, rsrsrs) algumas peças de acabamento entre outras precisa dar uma boa garimpada p/ conseguir (isso raramente quando se precisa, parece que o carro tem oficinofobia) rsrsrsrs, se for na gm comprar peças será assaltado, mas tem inúmeras outras opções, não tem os mimos dos carros modernos TOP de hj, oferta não muito grande de medidas de pneus, quando fui buscar o carro usado, em SP 01 ano, após revisão básica, sai as 7:00 sai de limeira SP, as 19:00 do mesmo dia estava muito dentro do interior do MT (MT, não MS) 1500km rodados nesse dia, só parei p/ mija rsrsrs, não soltou um parafuso, viajem ok, ergonomia do banco, direção, ok, (tenho 1,80m, 93 kg) depois de um ano de uso por desgaste só troquei as buchas da barrra estabilizadora e coifas das homocineticas que tinham 70.000km e 7 anos isso porque as vezes uso em estradas de terra e não gosto de com coisas por fazer ou barulhos (pensa num CARA CHATO) suspeção e td mais originais e sem folgas apesar da idade, no mais como sempre faço em carros usados, fiz uma boa preventiva, troquei correias, velas, filtros, óleos, limpeza, polimento, inspeção e lubrificação geral, o carro foi feito sem frescura, um bom projeto e sem dó de gastar ferro (a Suzuki faz carros ao estilo Toyota, pode não ser o mais bonito ou tecnológico, mais aguenta o batidão sem chorar toda hora) pode não ser a melhor em nada, mas é boa em tudo, algumas peças originais são caras, mas muito duráveis, tinha um uno way seminovo vendi com 16.500km e gasto muito menos com a tracker do que gastaria com o uno com a mesma idade e km, carro popular peças baratas, até certo ponto sim, mas pouco duráveis, ex: coxim do motor tive que trocar c/ 14.000km 50,00, da tracker original deve custar 300,00 mas deve passar dos 250.000km, pneus do uno c/ 16.000km estava chegando no twi, na tracker foi trocado c/ 65.000km e o pneu custou 100,00 mais carro, assim são diversas peças, aonde vc vê o custo beneficio a longo-médio prazo, aqui aonde morro não tem nem oficina de confiança (c/rara exceção) as vezes não acha nem peças p/ consertar uno e gol, concessionaria ou autorizada muito menos, nem auto peças top, nem guincho, conserto caso necessário que é raríssimo precisar, levo na oficina, se precisar acompanho o serviço, levo em uma cidade visinha, (não sou mecânico por profissão, mas cresci em oficina, trabalho em área que usa conhecimento básico em mecânica, e a tracker é simprão de tudo, desmonta na sequencia, monta na sequencia inversa, se precisar tira foto primeiro, então 90% se precisar eu mesmo realizo o reparo) apesar de tudo isso me decidi pela tracker s/ qualquer arrependimento, precisei de algumas peças pedi de cuiaba, outras da suzucar e alternativa SP em 3 dias uteis sedex, combustível não é dos melhores, gasolina agora a 4,00, consumo: depende do pé, do relevo, do transito, dá pressa, etc, já fiz 9,6 na cidade com boa gasolina e já fiz 4,5 gasolina ruim e transito péssimo, asfalto idem, fiz incríveis 13.8 andando a 80-90 em planície e ladeira abaixo, e 8.0 com pé no porão em pista simples com muitas subidas e ultrapassagens, na estrada a 100-120 a media é 10km/litro, tem poucas tracker em cidades vizinhas, as vezes passa por aqui alguns q esta em longa viajem de passagem, vixiii, acho que lá em cima escrevi q seria objetivo, rsrsrsrs, digitei um best seller, mas fui objetivo, só não resumido, agora sim versão resumida, se quer um carro honesto na sua proposta, robusto, confiável, não se importar com opiniões contrarias, q o carro saiu de linha, se pode pagar carro a manutenção na autorizada ou compra peças fora da gm e põe a mão na massa se precisar ou tem um mecânico de confiança = COMPRE LOGO UMA TRACKER BEM CUIDADA E SEJA FELIZ, agora se pode comprar um carro ''superior'', mas caro, ainda em produção, se vai se importar com opiniões de quem muitas vezes nem viu ou não conhece verdadeiramente a tracker, por ter saído de linha, por ter que pesquisar se precisar peças, se não pode pagar peças e serviços na gm ou Suzuki, não tem mecânico bom, honesto com um pouco de conhecimento e não vai por a mão em nada, então= NÃO COMPRE, e se for comprar analise bem o carro racionalmente, leve em oficina, se tiver como paga p/ aquelas empresas que avaliam o carro como a SUPER VISÃO, dekra, etc, deixe o emocional de lado até efetuar a compra, isso tudo ai foi minha humilde opinião, agora vc decide, eu abaixo da vontade de DEUS, só sairia da TRACKER se precisar de outro carro pra um fim diferente ou se tivesse um poder aquisitivo muito maior p/ comprar o carro e manter, dai iria p/ uma sw4 2.7 gasolina + ou - ano 2000, hilux 2.8 diesel, xterra 2004, grand vitara v6, prado, subaro forester, outras land cruisers importados, entre outros pick-ups, suvs, dai tendo muito dinheiro o seu é limite, sou só um peixinho neste aquário, logo aparecem outros a opinar, mas também se discordar da minha opinião aqui no fórum tem farto material p/ pesquisar e encontrar suas próprias respostas aos seus questionamentos, valeuuuuuu, t outro dia quem sabe.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #17
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Pessoal, tópico aberto a todos que quiserem deixar suas opiniões pertinentes ao gm tracker, obs: não precisa postar um monte de abobrinha igual meu post acima, ok, pode ser simples e direto, é até melhor, só deixei este post enorme para muitos que tem duvidas sobre a viatura poderem analisar sobre diversos aspectos.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #18
    Usuário
    Entrada
    16/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Arlindo....

    Estou vendo uma Tracker 2009, gasolina.... com 140mil km....
    O que me recomenda "verificar" com mais atenção...?
    Ouvi dizer que o motor é mais "melindroso", mas o que realmente "pega" com ele..???
    LIXOlinas a parte... transito é fato em SP..... qual a media de consumo...???v (20Km p/ o trabalho em 50min...rsrsrsrsrsr)
    Como é o mercado $$$$ deste carro.....???

  • #19
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Anakiri Ver Post
    Boa tarde Arlindo....

    Estou vendo uma Tracker 2009, gasolina.... com 140mil km....
    O que me recomenda "verificar" com mais atenção...?
    Ouvi dizer que o motor é mais "melindroso", mas o que realmente "pega" com ele..???
    LIXOlinas a parte... transito é fato em SP..... qual a media de consumo...???v (20Km p/ o trabalho em 50min...rsrsrsrsrsr)
    Como é o mercado $$$$ deste carro.....???
    Olá, acho um motor muito parrudo, geralmente só tem manutenção preventiva, só terá problemas maiores se foi mal cuidado, pesquise no fórum e outros locais, no meu post acima também tem algumas informações, há outros tópicos no fórum que falam sobre a tracker/grand vitara 2, consumo também comentei acima, varia muito devido a N fatores, cidade pode ser 4,5km/l a mais de 9,5 km/l, estrada pode ser 8,5km/l ou mais de 13, pesquise, veja seu uso, custo x beneficio, avalie bem antes da compra.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #20
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Bom dia Arildo! Devo pegar num rolo, uma Tracker 2008, me passa a informação até qual ano ela foi fabricada, do resto o teu post tá completão hehehehhehe, forte abraço.

  • #21
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Bom dia Arildo! Devo pegar num rolo, uma Tracker 2008, me passa a informação até qual ano ela foi fabricada, do resto o teu post tá completão hehehehhehe, forte abraço.
    Boa tarde, Sr' Herick, se não me engano na época que estava em duvida na compra o sr' opinou em outro tópico que abri e acabei por decidir pela tracker, em troca eu ''plagiei'' em parte o titulo deste tópico em referencia ao seu tópico da xterra se não me engano, rsrsrsrsrs, mas vamos lá, que eu saiba a gm tracker foi até 2009 (gêmea da suzuki grand vitara), depois a gm lançou sua própria tracker 1.8 em 2014 (essa não sou fã), abraço, disponha, sempre que posso posto alguma coisa, o fórum é show, o carro também.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #22
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    Boa tarde, Sr' Herick, se não me engano na época que estava em duvida na compra o sr' opinou em outro tópico que abri e acabei por decidir pela tracker, em troca eu ''plagiei'' em parte o titulo deste tópico em referencia ao seu tópico da xterra se não me engano, rsrsrsrsrs, mas vamos lá, que eu saiba a gm tracker foi até 2009 (gêmea da suzuki grand vitara), depois a gm lançou sua própria tracker 1.8 em 2014 (essa não sou fã), abraço, disponha, sempre que posso posto alguma coisa, o fórum é show, o carro também.
    Bom dia Arildo! Isso mesmo, já nos esbarramos pelo fórum hehehehhehe, mas valeu pelas informações, forte abraço.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    18/04/2014
    Local
    joinville/SC
    Idade
    57
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, Arildo.
    Tenho uma tracker 2008 , e gosto muito , gostaria de viajar final do ano com ela mas ja percebi que nas estradas tem poucas rodando . Sera que por motivo de manutencao ou ela pode dar problemas de mecanica , nao sei. Moro em SC e iria
    com ela pro RJ. Nao tive muita manutencao com ela , tem um ano que estou com ela so troquei correia . Sei que tenho que fazer a manutencao antes de viajar e farei , mas sera que ela aguenta a viajem!

  • #24
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por shirleysilva Ver Post
    Boa noite, Arildo.
    Tenho uma tracker 2008 , e gosto muito , gostaria de viajar final do ano com ela mas ja percebi que nas estradas tem poucas rodando . Sera que por motivo de manutencao ou ela pode dar problemas de mecanica , nao sei. Moro em SC e iria
    com ela pro RJ. Nao tive muita manutencao com ela , tem um ano que estou com ela so troquei correia . Sei que tenho que fazer a manutencao antes de viajar e farei , mas sera que ela aguenta a viajem!

    Se a manutenção preventiva estiver em dia, pode viajar milhares e milhares e mais milhares de quilômetros observando o nível e efetuando a troca dos fluidos e filtros quando necessário (como em qualquer outro carro), leve filtros junto, se tiver que trocar durante a viajem, agora se a manutenção estiver deficiente melhor não sair de casa, faça uma revisão geral criteriosa e boa viajem, depois abra um tópico conte como foi a viajem e post as fotos, ok.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Folga na direção Tracker 2007.
      Por danielsn no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 14
      Última resposta: 27/04/2022, 22:27
    2. Módulo do AIR BAG Tracker 2007
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/06/2014, 14:43
    3. Tracker 2007 - Prata
      Por Gugaestevam no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/03/2011, 22:13
    4. Vendo Tracker 2007/2007 Cinza
      Por Carlos Lourenço no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 25
      Última resposta: 18/04/2010, 20:37
    5. Sobre a Tracker 2007 ??????
      Por Mar Nogueira no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 20/02/2009, 02:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade