x
Convex Datacenter
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516
Resultados 181 a 192 de 192
  • #181
    Usuário
    Entrada
    25/01/2018
    Local
    Porto alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Boa noite galera, estou vendo uma tracker 2008 pra comprar, tenho uma dúvida em relação a consumo e se eu colocar só um cálcio pra erguer ela preciso mexer em Mais alguma coisa??
    Me ajudem ai... abc a todos

  • #182
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Leoejana Ver Post
    Boa noite galera, estou vendo uma tracker 2008 pra comprar, tenho uma dúvida em relação a consumo e se eu colocar só um cálcio pra erguer ela preciso mexer em Mais alguma coisa??
    Me ajudem ai... abc a todos
    Bem vindo, boa escolha, media 7,5 na cidade e 9,5 na estrada, no geral de 6 a 12 nos extremos, calço 1'' não mexe em nada, 2'' calço nos amortecedores dianteiros e traseiros, mas é melhor trocar os a. traseiros, desculpe a resposta a jato, pouco tempo disponível, quase nem vejo o fórum mais, abraço a todos.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #183
    Usuário
    Entrada
    29/11/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    7
    Agradecimento: 1
    Boa noite a todos.

    Comprei meu primeiro 4x4.

    Um tracker 2007 azul que está original.

    Vi que o tópico anda parado, mas vou postar, mesmo assim,rs.
    Tracker 2007 azul.

  • #184
    Usuário
    Entrada
    03/12/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma tracker 2008. O carro é maravilhoso, mas a mecânica é sempre um parto. Peça é impossível de achar. Tem que cavar na internet, mecânica é sempre bem cara.

  • #185
    Usuário
    Entrada
    30/12/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    37
    Posts
    69
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joserk Ver Post
    Tenho uma tracker 2008. O carro é maravilhoso, mas a mecânica é sempre um parto. Peça é impossível de achar. Tem que cavar na internet, mecânica é sempre bem cara.
    Engraçado que eu não tive dificuldades em encontrar peças delas...
    Já fiz o câmbio, troquei as correntes de distribuição superior, troquei embreagem, bieletas, homocinética, barra axial, junta da tampa do cabeçote, cilindro mestre da embreagem, cebolinha de pressão do oleo... encontrei tudo com facilidade na internet e com preços até em conta...

  • #186
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    NaSuzucar e Meu Jipe tem bastante coisa do Tracker, que na verdade é um Suzuki Grand Vitara II

  • #187
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1
    Eu, particularmente achei isso muito bom. Mas é porque eu já me acostumei TANTO a estar sempre sozinha e viajar sozinha e mexer no carro sozinha que acho bem conveniente apenas a minha porta ser destrancada.
    O dono anterior do meu GV2aG colocou a lamina da chave original numa chave canivete e instalou um alarmezinho meia-boca (isso segundo chaveiros com quem conversei) e agora a demonha da chave vampira a bateria em cerca de 8 ou 10 horas a cada troca! Resultado, não uso mais o alarme, travo e destravo o carro girando a chave mesmo. Aí ficou bem chato.
    Mesmo que imagine que as chaves e controle de travas do Tracker e Grand Vitara sejam diferentes, se alguém tiver fotos de como são as chaves e controles originais da época pra postar, por favor, eu gostaria muito. Estou sem rumo pra procurar por novos controles do telecomando e chave iguais aos originais.

    Desde já, agradeço.

    Em tempo, compreendo totalmente o portouna.... Dei minha Ranger 3.2 4X4 pro maridão chamar de sua pra poder realizar o sonho do Grand Vitara antiguinho.... Mas gente do céu, o bixim é bem mais cabrito que a Ranjola, e às vezes dá saudade o conforto dela.

    Citação Postado originalmente por portouna Ver Post

    ...

    Contras:.... E por fim o método da trava elétrica, tudo bem que a fundamentação para abrir apenas uma porta num primeiro momento era pela segurança, mas enche o saco ter que apertar outro botão do alarme ou dar mais um toque na trava interna para liberar o resto....quebrei minha maçaneta do bagageiro por conta disso...tão logo vou ao auto elétrico deixar padrão "all-in-one"...

    ...

    Abraços
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • #188
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1
    Li o tópico de cabo a rabo, com o cuidado de copiar e colar no bloco de anotações as infos que achei imprescindíveis.
    Espero que os mais experientes na Tracker/Grand Vitara não desistam do fórum porque esse trem aqui ajuda demais da conta. Pesquiso e aprendo por aqui desde 2008, mais ou menos.... quando comprei minha ranjinha 2.3 16V 4X2.
    Ainda não inventei de fazer graça com o GV e quando for fazer já vai ser passear pelo Jalapão mesmo hehehe. Mas eu realmente gostaria de antes já fazer um upgrade na suspensão para que não precise trocar nada ao chegar em casa na volta...
    Alguns mais experientes aí podem se preparar porque eu sou perguntadeira e vou encher muito a paciência de vocês!

    Minha história com meu GV começou dia 04/12/19 quando o comprei em POA. Paguei caro, e paguei feliz. Já estudava o carro há muitos anos e sempre que pensava em "diminuir" de carro o escolhido seria o GV. Carro com 19 anos de uso e 108.000 km rodados, ou seja, 5.700km AO ANO....só pra por ele dentro da minha garagem em 4 dias foram 3.500km hahahaha. Feitos com moderação e curtindo muito a paisagem. Não posso pilotá-lo como fazia com a Ranger mas.... eu continuo tendo uns dos carros mais estilosos e exclusivos da região, como era com a Tropicab.
    Ainda estou pesquisando nos tópicos onde perguntar o que, mas considerando o que já li estou ainda mais feliz por ter pago caro num carrinho tão mas tão mas tão bem cuidado. Espero que seja eu quem vire o hodômetro dele pros 200.000km.
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • #189
    Usuário
    Entrada
    09/01/2022
    Local
    Santa Maria Madalena/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcilio74 Ver Post
    Prezados, Adquiri uma Tracker 2008 no mês passado, e já rodei uns 600km. Estou gostando muito do jipe. Ela está fazendo 7,8 km/l em trechos mistos: estrada, cidade e trechos de terra com 4x4 engatada.

    Estou com uma dúvida em relação a refrigeração do veículo. A mangueira de cima do radiador está muito quente, já a de baixo está literalmente fria, você pode segurar com as mãos sem se queimar.

    O marcador de temperatura nunca ultrapassou a metade. Penso que a válvula termostática não está funcionando corretamente. Mas porque a temperatura não aumenta no marcador?
    o sistema funciona diferente de outros carros , na tracker , entra agua fria por debaixo , e nao por cima entao muitas veces vc vai sentir apenas morna a mangueira de baixo ,

  • #190
    Usuário Avatar de José Carlos Soler Filho
    Entrada
    03/09/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    90
    Agradecimentos: 2

    Red face Chevrolet Tracker 2007/08. Não boto nada!

    Boa noite! Sou um feliz proprietário de um Chevrolet Tracker 2007/08. Venho dizer a todos do fórum minha satisfação em ter e dirigir um dos melhores carros que a GM/Chevrolet produziram até hoje. Minha satisfação é enorme! Em conjunto com a Zezuki-RJ, melhor ainda! Conduzo um carro com extrema segurança e performance. Bom motor, suspensão, e conforto. Pode não ser o melhor em questões eletrônicas, por não ter computador de bordo. Mas ainda sim, execelente segurança. na estrada e cidade. Pistas de rodagem, asfalto e estradas não pavimentadas, uma maravilha!!! O meu veio com bancos de couro, e estou estudando instalar um som amlplificado. Faço a manutenção necessária, estou sempre cuidando dele, e vale a pena deixa-lo excepcional. Trocaria qualquer modelo da atualidade zero km, por ele! Tração traseira permanente, com opção 4x4, e reduzido/blocado. Nunca me deixou na necessidade, em questãoes off-road. E a questão de ser um Jipe, constatado no documento. É um jipe de gravata, não somente SUV! Bom no asfalto, e eficaz na lama! Bons pneus 235, uma terceira marcha de deixar inveja em qualquer carro do seu tempo, e em muitos fabricados 0Km da atualidade. Vai ser difíicil a sua despedida, por não encontrar mais peças sobressalentes no mercado. Esse Gand Vitara G2, vai deixar saudades!!!
    Zeca. Tracker GM 4x4 2.0 16v 2008; Pirelli Scorpion ATR 235/60R16; KYB Excel-G; NGK G-Power; Promax-SL Max; Bardahl B12; Hella 55w60.

  • #191
    Usuário
    Entrada
    17/06/2022
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Pessoal, sou recem proprietario de uma Tracker 2007 4x4 a Gasolina e novo no forum. Gostaria de orientacoes sobre como começar. Ha algum grupo de whatsapp, telegram, face, etc?

    Obrigado

  • #192
    Usuário Avatar de José Carlos Soler Filho
    Entrada
    03/09/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    90
    Agradecimentos: 2
    O meu está com cerca de 280,000 Km rodados e não tenho reclamações. É só fazer a manutenção no tempo e necessidades corretos. Carro muito bom!!! E excelente custo benefício!!! Mesmo valor de um carro popular mais novo. Mas prefiro o Tracker. É igual a vinho! Quanto mais velho melhor!!!
    Zeca. Tracker GM 4x4 2.0 16v 2008; Pirelli Scorpion ATR 235/60R16; KYB Excel-G; NGK G-Power; Promax-SL Max; Bardahl B12; Hella 55w60.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Folga na direção Tracker 2007.
      Por danielsn no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 14
      Última resposta: 27/04/2022, 22:27
    2. Módulo do AIR BAG Tracker 2007
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/06/2014, 14:43
    3. Tracker 2007 - Prata
      Por Gugaestevam no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/03/2011, 22:13
    4. Vendo Tracker 2007/2007 Cinza
      Por Carlos Lourenço no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 25
      Última resposta: 18/04/2010, 20:37
    5. Sobre a Tracker 2007 ??????
      Por Mar Nogueira no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 20/02/2009, 02:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade