x
Convex Datacenter
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 192
  • #169
    Usuário
    Entrada
    26/09/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Bom dia Alexandre, sou um feliz proprietário de uma Tracker 2008 com 96.000 km, há quase 4 anos e de lá para cá só troquei a correia poli-v, coifa lado esquerdo, amortecedores dianteiros, bateria (estou há 3 anos com ela), cubo dianteiro direito e tampa do radiador. Disparado melhor carro que já tive!
    Recentemente instalei kit lift 2" e pneus BF 235/70. Agora pretendo realizar expedições com ela e me interessei muito pelo seu relato da viagem ao Jalapão.
    Você chegou a postar em algum tópico, sobre os detalhes da viagem, como principais dificuldades, dicas, roteiros etc.?
    Parabéns pelo post.

  • #170
    Usuário
    Entrada
    22/10/2017
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    E aí, Leonard! Como ficou a tua troca de corrente. Acabou usando original mesmo? Eu comprei uma Tracker 08/09 (89.000 km) que aparentemente precisa trocar o tensor superior e inferior da corrente, além dos guias, de acordo com meu mecânico.

    Gostaria muito saber como foi tua experiência nesse caso. Muito obrigado!

    Pela primeira vez tenho um tratorzinho 4x4 e estou adorando a dirigibilidade, o fato de poder pegar estradas ruins, e o potencial de conhecer o interior da minha região com certeza de que não vou ficar empenhado

    Um abraço!

  • #171
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    Muito bom os relatos. Comecei a minha busca por um carro para trilhas essa semana. Comecei pela EcoSport por que vou utilizar muito mais urbano que trilha. Ai to olhando TR4 e Tracker também. Todas nessa faixa de 2007 até 2011... E pelos relatos que li aqui, a Tracker é o melhor das 3 disparado kkk

    Gostei muito pessoal! Continue postando!!

  • #172
    Usuário
    Entrada
    23/11/2017
    Local
    Americana/SP
    Idade
    47
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal.Tenho uma 2008 é show. Não tenho do que reclamar.
    Estou escolhendo pneus agora. Sera que da pra colocar o Wangher 235/70/16 da goodyear? Alguem sabe?

  • #173
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por natsgan Ver Post
    Boa noite pessoal.Tenho uma 2008 é show. Não tenho do que reclamar.
    Estou escolhendo pneus agora. Sera que da pra colocar o Wangher 235/70/16 da goodyear? Alguem sabe?
    Boa tarde.Sem lift não dá . Abs

  • #174
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por EduardoBurmeister Ver Post
    E aí, Leonard! Como ficou a tua troca de corrente. Acabou usando original mesmo? Eu comprei uma Tracker 08/09 (89.000 km) que aparentemente precisa trocar o tensor superior e inferior da corrente, além dos guias, de acordo com meu mecânico.

    Gostaria muito saber como foi tua experiência nesse caso. Muito obrigado!

    Pela primeira vez tenho um tratorzinho 4x4 e estou adorando a dirigibilidade, o fato de poder pegar estradas ruins, e o potencial de conhecer o interior da minha região com certeza de que não vou ficar empenhado

    Um abraço!
    Muito cuidado com essas conversas de Mecânico que recomendam trocar Corrente de Comando e Tensores do Motor Suzuki J20A simplesmente por tempo de uso.

    Tenho uma Tracker 2007/2008 que está com 187K rodados.

    Com 92K o Leandro da Nova 4X4, quando ainda trabalhava na Alternativa 4X4 disse que estava na hora de trocar o Kit de Corrente de Comando do Motor.

    Achei muito estranho, pois custa caro tanto o Kit como também a Mão de Obra.

    Procurei o Daniel Simon que na época disse que nem precisaria abrir, que o conjunto estava funcionando normalmente.

    Segredo de manter a Corrente de Comando e os Tensores em perfeito estado é não vacilar com troca de Óleo e Filtro, além de utilizar Óleo de boa qualidade.

    Tenho um amigo que trocou a Corrente de Comando e os Tensores do GV2 2001 dele com 220K rodados.

    Recomendo que você busque mais 1 ou 2 opiniões de mecânicos que entendam de mecânica japonesa.

    Abraços!

  • #175
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por natsgan Ver Post
    Boa noite pessoal.Tenho uma 2008 é show. Não tenho do que reclamar.
    Estou escolhendo pneus agora. Sera que da pra colocar o Wangher 235/70/16 da goodyear? Alguem sabe?
    Complementando a resposta do brother "Vovô do Troller":

    235/70 R16 somente com Lift 2" na Suspensão.

    Sem o Lift na Suspensão, irá raspar nas Caixas de Rodas.

    Se for partir para essa medida, melhor pneu é o BFGoodrich All-Terrain T/A KO2.

    Tenho ele na minha Tracker e é de longe o melhor pneu que já utilizei.

    Devido ao pouco peso da Tracker, esse pneu passa fácil dos 100K rodados.

    Custa caro, mas vale a pena pela durabilidade e resistência.

    Tráfego com o Troller que é bem mais pesado que a Tracker sobre terreno pedregoso sem receio de furos e cortes.

    Por ser um pneu Made In USA, o preço dele é um tanto elevado, mas vale cada real investido.

    Abraços!

  • #176
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por diogofalcomer Ver Post
    Muito bom os relatos. Comecei a minha busca por um carro para trilhas essa semana. Comecei pela EcoSport por que vou utilizar muito mais urbano que trilha. Ai to olhando TR4 e Tracker também. Todas nessa faixa de 2007 até 2011... E pelos relatos que li aqui, a Tracker é o melhor das 3 disparado kkk

    Gostei muito pessoal! Continue postando!!
    Tracker é um excelente SUV para Passeios e Expedições Off Road.

    Não é veículo para Trilhas. Mesmo com modificações, não suporta fazer trilhas, pois a Suspensão Dianteira é muito delicada para terrenos muito acidentados.

    Se a sua intenção for a de partir para Trilhas em terrenos ruins, tem que pensar em partir para um Jipe, pois SUV e Pick UP não são veículos para essa finalidade.

    Tracker tem a vantagem do Eixo Traseiro ser Rígido.

    Entretanto, como eu disse, o "Calcanhar de Aquiles" dela fica na Suspensão Dianteira.

    Abraços!

  • #177
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Olá pessoal, devido a questões pessoais/familiares, não estão mais conseguindo participar muito do fórum, mas é muito legal ver o tópico aqui ganhando vida e sendo debatidos os temas propostos, a proposito, um amigo esta pesquisando e procurando uma tracker gasolina filé, papa fina, bem cuidada, se puderem me indicar alguma, deixo meu zap 66984478127, obrigado.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #178
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Muito cuidado com essas conversas de Mecânico que recomendam trocar Corrente de Comando e Tensores do Motor Suzuki J20A simplesmente por tempo de uso.

    Tenho uma Tracker 2007/2008 que está com 187K rodados.

    Com 92K o Leandro da Nova 4X4, quando ainda trabalhava na Alternativa 4X4 disse que estava na hora de trocar o Kit de Corrente de Comando do Motor.

    Achei muito estranho, pois custa caro tanto o Kit como também a Mão de Obra.

    Procurei o Daniel Simon que na época disse que nem precisaria abrir, que o conjunto estava funcionando normalmente.

    Segredo de manter a Corrente de Comando e os Tensores em perfeito estado é não vacilar com troca de Óleo e Filtro, além de utilizar Óleo de boa qualidade.

    Tenho um amigo que trocou a Corrente de Comando e os Tensores do GV2 2001 dele com 220K rodados.

    Recomendo que você busque mais 1 ou 2 opiniões de mecânicos que entendam de mecânica japonesa.

    Abraços!
    Salvo engano, os manuais de reparo da suzuki recomendam troca do kit corrente preventivamente aos 180.000 km, mas tudo depende do zelo, pode não chegar a 100.000 km ou passar de 200.000 km.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #179
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Tracker é um excelente SUV para Passeios e Expedições Off Road.

    Não é veículo para Trilhas. Mesmo com modificações, não suporta fazer trilhas, pois a Suspensão Dianteira é muito delicada para terrenos muito acidentados.

    Se a sua intenção for a de partir para Trilhas em terrenos ruins, tem que pensar em partir para um Jipe, pois SUV e Pick UP não são veículos para essa finalidade.

    Tracker tem a vantagem do Eixo Traseiro ser Rígido.

    Entretanto, como eu disse, o "Calcanhar de Aquiles" dela fica na Suspensão Dianteira.

    Abraços!
    Discordo, a tracker é muito valente e com mudanças básicas já é incrível o que faz, não acho a suspensão dianteira nada frágil, com preparação extrema acompanha até troller em muitos locais, agora se for trilha do tipo hardcore tipo: só vai troller aonde quebram até o chassis, ai fica fora de alcance pra tracker, pode ir, mas volta detonada.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #180
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Discordo, a tracker é muito valente e com mudanças básicas já é incrível o que faz, não acho a suspensão dianteira nada frágil, com preparação extrema acompanha até troller em muitos locais, agora se for trilha do tipo hardcore tipo: só vai troller aonde quebram até o chassis, ai fica fora de alcance pra tracker, pode ir, mas volta detonada.
    Concordo Arildo. Já tive um Tracker gasolina (os primeiros que vieram para o Brasil e que eram montados na Argentina), com pneus maiores e lift de 2" e hoje tenho um Troller. Onde o meu Troller vai, praticamente o meu Tracker também ia. Já fiz cada trilha com o Tracker que ninguém acreditava (pois na época não havia Tracker "levantado" e com pneus maiores, isto em 2007). O pessoal de Troller e de Engesa, na época, ficavam boquiabertos. Não podiam acreditar do que um Tracker é capaz. Hoje com o Troller, também equipado, não tem tanta graça (acho que é a velhice chegando). Me diverti muito com o Tracker. Bons tempos.....Abs.Válter.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Folga na direção Tracker 2007.
      Por danielsn no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 14
      Última resposta: 27/04/2022, 22:27
    2. Módulo do AIR BAG Tracker 2007
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/06/2014, 14:43
    3. Tracker 2007 - Prata
      Por Gugaestevam no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/03/2011, 22:13
    4. Vendo Tracker 2007/2007 Cinza
      Por Carlos Lourenço no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 25
      Última resposta: 18/04/2010, 20:37
    5. Sobre a Tracker 2007 ??????
      Por Mar Nogueira no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 20/02/2009, 02:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade