x
Convex Datacenter
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 192
  • #157
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Fiz o inverso... Sai de uma Tracker 2008 para um Troller 2010.

    Fiquei 5 anos com a Tracker e com ela fiz muitas Expedições e muitos, mas muitos Passeios Off Road...

    Peguei original e fui adaptando aos poucos... Original tem muitas limitações por causa da pouca altura em relação ao solo...

    No seu caso vai estranhar muito... Mesmo o Troller com pneus originais é um jipe bastante alto em relação a Tracker.

    Tracker a nível de conforto e segurança é muito superior ao Troller... AirBags Frontais, Freios ABS (que saudades...), Suspensão Macia, Espaço Interno Amplo (viajam 5 pessoas com bagagem)... Troller ou levamos bagagem, ou levamos passageiros atrás...

    Se a Tracker estiver original, com pneus 235/60 R16, basta fazer um Lift de 2" na Suspensão e calçar 235/70 R16 da BFGoodrich All Terrain T/A KO que encara qualquer Estrada de Terra ruim sem medo.

    Parti para um Troller devido ao uso intenso que faço em Off Road. Para isso a Tracker tem uma suspensão muito mais fraca.

    Quando digo uso intenso, falo em uns 7.000 Km por Terra ao ano em Expedições e Passeios Off Road.

    Se a Tracker estiver em boas condições, certamente será feliz com uma.

    Infelizmente, o consumo do Suzuki J20A 2.0 16V Gasolina é bem mais alto do que o MWN-International 3.0 NGD por exemplo.
    Boa noite Alexandre. A nossa história é bem parecida. Peguei um Tracker 2006 , modelo 2007, no final de 2006 e só peguei um Troller 2010 em 2010 porque deu PT no Tracker, senão acho que estaria com ele até hoje. Fiz trilhas bem mais pesadas com o Tracker do que com o Troller, não porque o Troller não aguenta, rsrs, mas quem não aguenta mais é o velhinho aqui. Grande abraço. Valter

  • #158
    Usuário
    Entrada
    21/11/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    30
    Posts
    94
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Alexandre. A nossa história é bem parecida. Peguei um Tracker 2006 , modelo 2007, no final de 2006 e só peguei um Troller 2010 em 2010 porque deu PT no Tracker, senão acho que estaria com ele até hoje. Fiz trilhas bem mais pesadas com o Tracker do que com o Troller, não porque o Troller não aguenta, rsrs, mas quem não aguenta mais é o velhinho aqui. Grande abraço. Valter
    Não aguenta??? então agora é só fazer umas expedições por esse Brasil para relaxar!!
    Projeto Szk GV3! Pneus 245/70/17 MUD, Proteções RudeBoy! e para-choque de aço!

  • #159
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por R0CT3Z Ver Post
    Não aguenta??? então agora é só fazer umas expedições por esse Brasil para relaxar!!
    Valeu Roct. Fiz muitas e ainda faço, mas como diz mais ou menos aquela música:" vou devagar porque não tenho pressa". Abs.

  • #160
    Vejo vocês falando em 18mil e 20 mil...aqui no sul uma tracker 2008/09 está entre 30mil e 36 mil. To procurando uma mas ta complicado.

  • #161
    Usuário Avatar de Guga Galvão
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    35
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite Senhores! Por favor estou com uma dúvida.

    Depois de perceber este ruído no motor....

    ... busquei no Fórum uma solução alguns parceiros disseram que podia ser sujeira, e realmente só pela tampa do óleo era visível a sujeira grossa na tampa das válvulas.
    Quando fui trocar o óleo e solicitar que fosse feito o Flush no motor o mecânico disse que tinha que abrir o motor, pois estava muito sujo e o Flushing poderia entupir a "peneira do Oleo" e complicar tudo mais ainda.
    Dúvidas:

    1ª isso sobre a peneira procede?
    2ª Ja vou encomendar a junta da tampa, retentor de vela e parafusos. Não encontrei nada sobre a "junta do Carter",ela existe?

    Boa noite!
    Tracker 2008 Padrão o mais original possível.

  • #162
    Usuário
    Entrada
    21/11/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    30
    Posts
    94
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bizzarro Ver Post
    Vejo vocês falando em 18mil e 20 mil...aqui no sul uma tracker 2008/09 está entre 30mil e 36 mil. To procurando uma mas ta complicado.
    Estou procurando uma a uns 3 meses... aqui no centro-oeste ta entre 24 e 30k
    Projeto Szk GV3! Pneus 245/70/17 MUD, Proteções RudeBoy! e para-choque de aço!

  • #163
    Usuário Avatar de Guga Galvão
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    35
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    A Minha está com 162 Mil. mas está bastante conservada. O ultimo dono só negligenciou o óleo. Mas com carinho e a ajuda do Fórum minha viatura está ficando quase nova.
    Tracker 2008 Padrão o mais original possível.

  • #164
    Usuário Avatar de Guga Galvão
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    35
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Alguém pode me Ajudar?
    Tracker 2008 Padrão o mais original possível.

  • #165
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Colegas do fórum, graças às dicas de todos vocês comprei recentemente uma Tracker 2007/8 com 81.000km e lift de 2". Está muito boa no geral e já rende muitos momentos de prazer. Ainda vou fazer uma revisão mais completa antes de encarar passeios mais longos.

  • #166
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por propideo Ver Post
    Colegas do fórum, graças às dicas de todos vocês comprei recentemente uma Tracker 2007/8 com 81.000km e lift de 2". Está muito boa no geral e já rende muitos momentos de prazer. Ainda vou fazer uma revisão mais completa antes de encarar passeios mais longos.
    Boa noite amigo. Já que vc está em Sampa, a melhor pessoa para fazer essa revisão é o mecânico especializado em Suzuki, Daniel Simon na Rua Michigan, S.P. , Capital. ABS e boa sorte.

  • #167
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Sim, sem dúvida, conheço o Daniel e ele já está no radar. De qualquer forma obrigado pela gentileza em avisar!

  • #168
    Usuário
    Entrada
    10/09/2008
    Local
    CGR/MS
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, após um longo convívio estou me desfazendo da minha Tracker 2008, sou único dono, está com 70.000 km, muito nova e conservada. A manutenção básica está em dia, fiz lift de 2" com peças da RC4x4, suspensão toda refeita recentemente, pneus BF AT 235/70, sendo que o estepe nunca foi utilizado. Tem ainda as proteções inferiores da RC. Tentei anunciar nos classificados do fórum mas não consegui, se tiverem interesse o anúncio dela está na OLX do MS. Gm - Chevrolet Tracker, 2008 - Carros - Centro, Campo Grande | OLX

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Folga na direção Tracker 2007.
      Por danielsn no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 14
      Última resposta: 27/04/2022, 22:27
    2. Módulo do AIR BAG Tracker 2007
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/06/2014, 14:43
    3. Tracker 2007 - Prata
      Por Gugaestevam no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/03/2011, 22:13
    4. Vendo Tracker 2007/2007 Cinza
      Por Carlos Lourenço no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 25
      Última resposta: 18/04/2010, 20:37
    5. Sobre a Tracker 2007 ??????
      Por Mar Nogueira no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 20/02/2009, 02:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade