x
Convex Datacenter
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 192
  • #145
    Usuário Avatar de Marcelo Mig
    Entrada
    20/10/2016
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    13
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Lontra Ver Post
    Galera,
    Surgiu uma oportunidade de comprar uma Tracker, 2008/09, com 45mil km, por R$30 mil. Ela tá zerada, e com pouquíssima quilometragem. Rodou só na cidade. Eu particularmente não tô precisando pois já tenho meu 4x4.Pensei em comprar pra revender. Acham q eh um bom negócio? Valeu. ABS.
    Citação Postado originalmente por RafaTR4 Ver Post
    Acho que pra revender não é um bom negócio pois já está com preço acima da média, mas para uso eu pegaria!
    Esse carro está "acima da média" em termos de interesse pela pouca quilometragem e descrição dele, mas pesquisando na Web dá para ver que está até abaixo do preço para o ano / quilometragem. (Média FIPE: R$ 30.301,00).

    Sobre comprar para revender, creio que quem conhece o carro sabe que oferece incomparável custo x benefício e é muito robusto, mas não tem a liquidez de carros populares best-sellers. Creio que ficaria bem nas mãos de quem sabe o valor do que encontrou (e não estou falando só de $).
    Tracker 2008 comprada em 18/10/2016

  • #146
    Usuário
    Entrada
    22/03/2017
    Local
    Santos/SP
    Idade
    59
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos, estou procurando uma Tracker 2.0 mecânica, 2007 a 2009, aqui na minha região (Santos-SP) mas só acho com cerca de 100.000 km ou mais... Alguém tem alguma para vender ou para indicar, menos rodada?

  • #147
    Usuário
    Entrada
    30/12/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    37
    Posts
    69
    Agradecimento: 1
    Olá, amigos...
    Sou proprietário de troller há uns 5 anos, sou apaixonado pelo carro. Porém estou vendendo meu xodózinho para poder adquirir um imóvel. E negócio uma pessoa ofereceu uma tracker 2008 por um preço bem em conta.
    O que vocês me dizem do carro para uso dia a dia e em viagens em estrada de terra? Vou muito em fazendas que fica em torno de 400km e a estrada não é das melhores.

  • #148
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por gabrieluarian Ver Post
    Olá, amigos...
    Sou proprietário de troller há uns 5 anos, sou apaixonado pelo carro. Porém estou vendendo meu xodózinho para poder adquirir um imóvel. E negócio uma pessoa ofereceu uma tracker 2008 por um preço bem em conta.
    O que vocês me dizem do carro para uso dia a dia e em viagens em estrada de terra? Vou muito em fazendas que fica em torno de 400km e a estrada não é das melhores.
    Fiz o inverso... Sai de uma Tracker 2008 para um Troller 2010.

    Fiquei 5 anos com a Tracker e com ela fiz muitas Expedições e muitos, mas muitos Passeios Off Road...

    Peguei original e fui adaptando aos poucos... Original tem muitas limitações por causa da pouca altura em relação ao solo...

    No seu caso vai estranhar muito... Mesmo o Troller com pneus originais é um jipe bastante alto em relação a Tracker.

    Tracker a nível de conforto e segurança é muito superior ao Troller... AirBags Frontais, Freios ABS (que saudades...), Suspensão Macia, Espaço Interno Amplo (viajam 5 pessoas com bagagem)... Troller ou levamos bagagem, ou levamos passageiros atrás...

    Se a Tracker estiver original, com pneus 235/60 R16, basta fazer um Lift de 2" na Suspensão e calçar 235/70 R16 da BFGoodrich All Terrain T/A KO que encara qualquer Estrada de Terra ruim sem medo.

    Parti para um Troller devido ao uso intenso que faço em Off Road. Para isso a Tracker tem uma suspensão muito mais fraca.

    Quando digo uso intenso, falo em uns 7.000 Km por Terra ao ano em Expedições e Passeios Off Road.

    Se a Tracker estiver em boas condições, certamente será feliz com uma.

    Infelizmente, o consumo do Suzuki J20A 2.0 16V Gasolina é bem mais alto do que o MWN-International 3.0 NGD por exemplo.
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #149
    Usuário
    Entrada
    30/12/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    37
    Posts
    69
    Agradecimento: 1
    Legal sua citação...
    O meu xodó é um troller 09/10. Motor 3.0 international
    Sempre foi original e o comprei justamente para fazer viagens, Pirenópolis, Alto paraíso, Cavalcante, Colinas do Sul, Tocantins... Para ele nunca teve limites rsrsrsrs
    Na questão conforto, coloquei os bancos rallye design e os amortecedores Rancho, deram um outro conforto para o Carro, mas lógico que nunca será igual uma SUV.

    Fiquei um pouco feliz com o comentário, o que estao oferecendo tem 80.000km e está muito bom (todo original), vou olhar com meu mecanico para dar uma certeza maior...
    O que me deixou meio pé atras é realmente questão de consumo. Quanto o seu fazia em média por km/l?
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Fiz o inverso... Sai de uma Tracker 2008 para um Troller 2010.

    Fiquei 5 anos com a Tracker e com ela fiz muitas Expedições e muitos, mas muitos Passeios Off Road...

    Peguei original e fui adaptando aos poucos... Original tem muitas limitações por causa da pouca altura em relação ao solo...

    No seu caso vai estranhar muito... Mesmo o Troller com pneus originais é um jipe bastante alto em relação a Tracker.

    Tracker a nível de conforto e segurança é muito superior ao Troller... AirBags Frontais, Freios ABS (que saudades...), Suspensão Macia, Espaço Interno Amplo (viajam 5 pessoas com bagagem)... Troller ou levamos bagagem, ou levamos passageiros atrás...

    Se a Tracker estiver original, com pneus 235/60 R16, basta fazer um Lift de 2" na Suspensão e calçar 235/70 R16 da BFGoodrich All Terrain T/A KO que encara qualquer Estrada de Terra ruim sem medo.

    Parti para um Troller devido ao uso intenso que faço em Off Road. Para isso a Tracker tem uma suspensão muito mais fraca.

    Quando digo uso intenso, falo em uns 7.000 Km por Terra ao ano em Expedições e Passeios Off Road.

    Se a Tracker estiver em boas condições, certamente será feliz com uma.

    Infelizmente, o consumo do Suzuki J20A 2.0 16V Gasolina é bem mais alto do que o MWN-International 3.0 NGD por exemplo.

  • #150
    Usuário
    Entrada
    26/03/2017
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite aos amigos. Adquiri uma tracker 2007 há uns 6 meses. Tinha pesquisado bastante e lido muitos post antes de definir a compra. Por fim um excelente carro. Já estava com 160 mil rodado. Fiz a manutenção geral e preventiva da mesma. Troquei coifas da homocinetica, ponteiras e terminais de direção, correias e borrachas da Barra estabilizadora, limpeza de bicos, troca de velas e troca de todos os fluidos da vtr. Pelo preço que paguei e o custo geral da manutenção que fiz. Esta me atendendo plenamente. Paguei 18 mil pelo carro e gastei mais uns 2,5 na manutenção. Agora já rodado uns 8 mil km, fiz umas 6 viagens pela BR 319 até minha cidade Natal, um total de 432 km sendo destes somente 200 de asfalto, o resto de chão de barro. Não tive surpresa nenhuma e nenhum problema com o mesmo, muito estável, com muitos itens de segurança, um pouco beberrão no começo, fazia entre 7 e 8 km/l na Estrada, pois estava muito afoito com o motor 2.0. Agora passado a euforia, faço em média 8 a 9 na Cidade em dias de trânsito normal,na Estrada até 12 km/l. Sou muito curioso e sempre que aparece algum probleminha, leio o manual e quase sempre resolvo os probleminhas que aparecem.

  • #151
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Gerson Araujo Ver Post
    Boa noite aos amigos. Adquiri uma tracker 2007 há uns 6 meses. Tinha pesquisado bastante e lido muitos post antes de definir a compra. Por fim um excelente carro. Já estava com 160 mil rodado. Fiz a manutenção geral e preventiva da mesma. Troquei coifas da homocinetica, ponteiras e terminais de direção, correias e borrachas da Barra estabilizadora, limpeza de bicos, troca de velas e troca de todos os fluidos da vtr. Pelo preço que paguei e o custo geral da manutenção que fiz. Esta me atendendo plenamente. Paguei 18 mil pelo carro e gastei mais uns 2,5 na manutenção. Agora já rodado uns 8 mil km, fiz umas 6 viagens pela BR 319 até minha cidade Natal, um total de 432 km sendo destes somente 200 de asfalto, o resto de chão de barro. Não tive surpresa nenhuma e nenhum problema com o mesmo, muito estável, com muitos itens de segurança, um pouco beberrão no começo, fazia entre 7 e 8 km/l na Estrada, pois estava muito afoito com o motor 2.0. Agora passado a euforia, faço em média 8 a 9 na Cidade em dias de trânsito normal,na Estrada até 12 km/l. Sou muito curioso e sempre que aparece algum probleminha, leio o manual e quase sempre resolvo os probleminhas que aparecem.
    Parabéns pela aquisição!

    Tracker é um veículo muito valente!

    Ontem estava em um Passeio Off Road com uns amigos e colegas, e onde um Troller T4 2010 com Pneus 33" BFgoodrich não conseguiu subir, uma Tracker 2.0 100% Original com pneus Bridgestone H/T quase "slick" passou com dificuldades, mas conseguiu subir.

    Estou revisando a minha para passá-la adiante... Com muita dó... Tracker tem muitas histórias de Expedições Off Road...

    Aproveitando... Como andam as condições gerais ai da BR-319 no trecho entre Manaus e Humaitá?

    Exército Brasileiro arrumou mesmo a BR-319 como diz o Governo do Estado do Amazonas?
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #152
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por gabrieluarian Ver Post
    Legal sua citação...
    O meu xodó é um troller 09/10. Motor 3.0 international
    Sempre foi original e o comprei justamente para fazer viagens, Pirenópolis, Alto paraíso, Cavalcante, Colinas do Sul, Tocantins... Para ele nunca teve limites rsrsrsrs
    Na questão conforto, coloquei os bancos rallye design e os amortecedores Rancho, deram um outro conforto para o Carro, mas lógico que nunca será igual uma SUV.

    Fiquei um pouco feliz com o comentário, o que estao oferecendo tem 80.000km e está muito bom (todo original), vou olhar com meu mecanico para dar uma certeza maior...
    O que me deixou meio pé atras é realmente questão de consumo. Quanto o seu fazia em média por km/l?
    Você é ai de Goiânia-GO... Então farei um relato de lugares que você conhece bem, e que fiz com a Tracker com a seguinte modificação:

    Lift 2" na Suspensão, Pneus BFGoodrich All Terrain T/A KO2, Parachoques de Ferro, Proteções Inferiores, Roda Livre AVM, Guincho Elétrico 9.000 Libras.

    Sai de São Paulo - SP e rodei até Rio Quente para conhecer o Rio Quente Resorts... Lugar bancana, mas nunca mais irei retornar lá... Muito exorbitante os valores cobrados dentro do complexo.

    De Rio Quente segui até Alto Paraíso de Goiás via Brasília, onde fui conhecer o Parque Nacional da Chapada dos Veadediros e algumas Cachoeiras de Alto Paraíso e de Cavalcante.

    De Alto Paraíso de Goiás, parti para Porto Nacional, onde iniciei a entrada ao Parque Estadual do Jalapão via Ponte Alta do Tocantins, dali seguindo até Mateiros, São Félix, Novo Acordo e saindo por Palmas.

    Contornei todo o Circuito Off Road do Jalapão e visitei todas as atrações em 12 dias lá dentro, num total de 984 Km por Terra e Areia.

    Tracker deu conta do recado nessa Expedição Jalapão... Claro... Suspensão sofreu muito por causa da trepidação... Tanto que ai em Goiânia tive de trocar os Terminais de Direção e Amortecedores Dianteiros.

    Não é tão robusta quanto o Troller a nível de suspensão, mas deu conta do Jalapão... Quem conhece sabe que ali é de detonar veículos 4x4.

    Em relação ao consumo... Infelizmente o Motor Suzuki J20A 2.0 16V Gasolina consome bem mais do que o Motor MWM-International 3.0 NGD do Troller.

    Tracker fez nesta Expedição média de 10Km/L na Estrada e com 4x4H e 4x4L dentro do Jalapão média de 7Km/L.
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #153
    Usuário
    Entrada
    30/12/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    37
    Posts
    69
    Agradecimento: 1
    Numa tracker de mesmo ano (2008), é melhor pegar uma com 80.000km rodados, com a mecanica 100% (confirmado com meu mecanico de confiança), mas o interior mais judiado por R$20.000,00

    ou numa com mecanica 100%, interior 100% mas com 130.000km rodados por R$23.000,00?

  • #154
    Usuário
    Entrada
    21/11/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    30
    Posts
    94
    Agradecimentos: 2
    Alguém pode me ajudar

    Estou prestes a comprar minha primeira viatura, cheguei praticamente as mesmas conclusões que você... estava em duvida entre a tracker e a TR4... mas agora estou com outra, escolhi a tracker! e tenho duas opções de compra uma de um senhor que dei uma olhada ela realmente foi usada para o meio urbano(asfalto) e ele so acionava o 4x4 quando ia para a chácara dele, ela está bastante conservada e uma outra do jipe clube de Brasília (nem preciso falar como ela foi utilizada né?) porém ela ja está "equipada" com lift 2" protetores de transmissão e tanque e com pneus AT... ambas estão no mesmo valor 28k... eai qual vc me recomendaria pegar?(o cara do jipe clube está vendendo porque comprou uma Xterra)
    Projeto Szk GV3! Pneus 245/70/17 MUD, Proteções RudeBoy! e para-choque de aço!

  • #155
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por R0CT3Z Ver Post
    Alguém pode me ajudar

    Estou prestes a comprar minha primeira viatura, cheguei praticamente as mesmas conclusões que você... estava em duvida entre a tracker e a TR4... mas agora estou com outra, escolhi a tracker! e tenho duas opções de compra uma de um senhor que dei uma olhada ela realmente foi usada para o meio urbano(asfalto) e ele so acionava o 4x4 quando ia para a chácara dele, ela está bastante conservada e uma outra do jipe clube de Brasília (nem preciso falar como ela foi utilizada né?) porém ela ja está "equipada" com lift 2" protetores de transmissão e tanque e com pneus AT... ambas estão no mesmo valor 28k... eai qual vc me recomendaria pegar?(o cara do jipe clube está vendendo porque comprou uma Xterra)
    Olá Roc, bom dia.. Eu pegaria a original , sem dúvida alguma. O dinheiro que vc vai gastar a mais para colocar o lift e trocar os pneus vai compensar com o dinheiro a menos que vc gastaria na manutenção. Se vc realmente não vai fazer um uso mais "pesado" dela, eu não recomendaria o lift. Colocaria no máximo, uns pneus 225 70 16 a/t nela e todas as proteções inferiores, inclusive a do tanque de combustível (a original do tanque é redicula de fraca). Essas proteções são imprescindíveis. Abs e boa sorte na empreitada.

    P. S. Essa Tracker é a gasolina né? , pois a diesel é só encrenca.
    4X4 Brasil

  • #156
    Usuário
    Entrada
    21/11/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    30
    Posts
    94
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Olá Roc, bom dia.. Eu pegaria a original , sem dúvida alguma. O dinheiro que vc vai gastar a mais para colocar o lift e trocar os pneus vai compensar com o dinheiro a menos que vc gastaria na manutenção. Se vc realmente não vai fazer um uso mais "pesado" dela, eu não recomendaria o lift. Colocaria no máximo, uns pneus 225 70 16 a/t nela e todas as proteções inferiores, inclusive a do tanque de combustível (a original do tanque é redicula de fraca). Essas proteções são imprescindíveis. Abs e boa sorte na empreitada.

    P. S. Essa Tracker é a gasolina né? , pois a diesel é só encrenca.
    Vlw!!! sim quero a gasolina, eu não havia me atentado a um detalhe! a do senhor está com 88 mil e uns quebrados rodados e todas as revisões na css. é realmente vou pegar a dele!
    Projeto Szk GV3! Pneus 245/70/17 MUD, Proteções RudeBoy! e para-choque de aço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Folga na direção Tracker 2007.
      Por danielsn no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 14
      Última resposta: 27/04/2022, 22:27
    2. Módulo do AIR BAG Tracker 2007
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/06/2014, 14:43
    3. Tracker 2007 - Prata
      Por Gugaestevam no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/03/2011, 22:13
    4. Vendo Tracker 2007/2007 Cinza
      Por Carlos Lourenço no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 25
      Última resposta: 18/04/2010, 20:37
    5. Sobre a Tracker 2007 ??????
      Por Mar Nogueira no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 20/02/2009, 02:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade