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Visão do Encadeamento

  • #1

    Ajuste da Bomba Ijetora e Turbina S10/Blazer




    Prezados eu como todo curioso já fui lá apertar parafuso de bomba injetora, turbina etc. Os resultados ... nenhum.
    Dai conversando com um Sr. destes bosch services da vida aqui em Macaé este me informou que existe um protocolo de valores a serem aferidos, conforme a rotação do motor MWM Sprint, para vazão de óleo diesel da bomba injetora e pressão da turbina, fazendo os ajustes necessários a performance do motor melhora. Dai deixei lá hoje pela manha paguei R$180 e agora de tarde começarei a experimentar e no fim de semana quando viajar poderei aferir melhor.
    Saiu um relatório do antes e depois sobre a situação da pressão da turbina:

    Antes 1800 rpm pressão Turbina 1100 hPa válvula de alívio 0
    Depois 1800 rpm pressão Turbina 1480 hPa válvula de alívio 0
    Nominal 1800 rpm pressão Turbina 1500 hPa válvula de alívio 0

    Antes 4000 rpm pressão Turbina 1200 hPa válvula de alívio 420
    Depois 4000 rpm pressão Turbina 1600 hPa válvula de alívio 200
    Nominal 4000 rpm pressão Turbina 1500 hPa válvula de alívio 200

    Conforme indicado a pressão da turbina aumentou e a vazão está adequada a demanda sem esfumaçar nada.
    Sds
    4X4 Brasil

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