x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    45
    Posts
    230
    Agradecimento: 1

    S10 Flex 2014 MT - Ruído na embreagem




    Srs, boa noite.

    Ontem carreguei a minha S10 com aproximadamente 300kg. Ocorreu que com essa carga, quando eu saía em 1a marcha numa rampa, ou quando eu tive que fazer rampa em marcha ré, a embreagem ou o diferencial, ou sei lá o que dava uma pequena assobiada - creio que seja embreagem!


    Hoje ao sair do estacionamento aqui da empresa, que fica no subsolo, tive que dar uma queimada de embreagem pois havia pessoas cruzando a calçada, também ouvi o mesmo ruído / assobio, porém bem menor em relação a ontem quando estava carregada.


    Será que a embreagem deu uma acomodada? Será que essa porcaria vai dar pau? heheheh
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • #2
    Usuário
    Entrada
    19/11/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    tenho s10 a 7 anos e agora estou com uma LTZ 2014, e o unico ruido apresentado até agora foi na bandeja quando faço o jogo completo para manobras rápidas, ruído presente em todas as versões que possuí..

  • #3
    Usuário Avatar de blaiNe
    Entrada
    26/11/2014
    Local
    Divinópolis/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Juliano! Também percebo o mesmo ruído na minha S10. É rápido mas parece o barulho de uma porta velha... Ocorre quando preciso dar uma "forçada" na embreagem, principalmente em marcha ré ou em primeira marcha em rampas com o veículo cheio. Ele está com quase 9.000 KM e vou reclamar na revisão...
    Chevrolet S10 LTZ 2.4 Flex 2014.
    Ex VW Tiguan TSI 2011.

  • #4
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    45
    Posts
    230
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por blaiNe Ver Post
    Boa tarde Juliano! Também percebo o mesmo ruído na minha S10. É rápido mas parece o barulho de uma porta velha... Ocorre quando preciso dar uma "forçada" na embreagem, principalmente em marcha ré ou em primeira marcha em rampas com o veículo cheio. Ele está com quase 9.000 KM e vou reclamar na revisão...
    É exatamente isso!

    Semana passada mandei a minha para a revisão dos 20.000km, fiz uma lista de tanto ruído que acabei esquecendo desse! heheheh

    Amanhã tenho que ir até a ccs GM, vou verificar.

    Dos demais ruídos, o vidro lado motorista vibra muito quando desce, passaram grafite, ficou bom no dia, agora já está vibrando novamente.

    Outro barulho era quando eu virava para a direita em locais um pouco esburacados, parecia que a roda traseira direita ia cair, mas no final das contas, após 2 técnicos trabalharem um dia na pickup descobriram que um parafuso de fixação do estribo (mandei colocar fora da ccs) estava muito comprido e raspando no monobloco. Parafuso cortado e agora parece uma nave, sem barulhos!
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Amigo Juliano_SBO melhor dar uma olhada na revisão. A minha 2.4 LT 13/14 comprada em dez 20013, começou assim. Um ruído na embreagem, depois ficou sem força, precisando queimar embreagem pra entrar na garagem. Resultado: estava com problema na caixa e na revisão de 60.000 reclamei e disseram q era normal. Agora com 67.000 está na autorizada de Floriano Pi. Trocando o eixo da 4 macha. Primeiro eles disseram a o problema era mal uso e o problema,a era kit de embreagem. Retruquei q o carro só andava vazio e 100%estrada de5 marcha. Eles não aceitaram. Autorizei trocar o kit. Não adiantou continuava o mesmo problema. Encavalando a 1 2 e ré . Agora ta a um mês parada. No processo de garantia.
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Juniorcastelense Ver Post
    Amigo Juliano_SBO melhor dar uma olhada na revisão. A minha 2.4 LT 13/14 comprada em dez 20013, começou assim. Um ruído na embreagem, depois ficou sem força, precisando queimar embreagem pra entrar na garagem. Resultado: estava com problema na caixa e na revisão de 60.000 reclamei e disseram q era normal. Agora com 67.000 está na autorizada de Floriano Pi. Trocando o eixo da 4 macha. Primeiro eles disseram a o problema era mal uso e o problema,a era kit de embreagem. Retruquei q o carro só andava vazio e 100%estrada de5 marcha. Eles não aceitaram. Autorizei trocar o kit. Não adiantou continuava o mesmo problema. Encavalando a 1 2 e ré . Agora ta a um mês parada. No processo de garantia.
    Companheiro , desculpe o que vou te falar , mas as css de Floriano , pelo menos as que eu conheço (ford e gm), não são das melhores.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #7
    Usuário
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Companheiro , desculpe o que vou te falar , mas as css de Floriano , pelo menos as que eu conheço (ford e gm), não são das melhores.

    O ruim foi que ela deu problema prox de lá e levar pra Canadá de Teresina que é.uma bosta não valeria a pena. Pois ficaria longe pra eu acompanhar o serviço. Estou trabalhando prox de Floriano. Mas pelo menos no atendimento a Alencauto ta de nota 10. Não sei no serviço ainda.
    S-10 LT flex 2.4 13/14

  • #8
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juniorcastelense Ver Post
    Amigo Juliano_SBO melhor dar uma olhada na revisão. A minha 2.4 LT 13/14 comprada em dez 20013, começou assim. Um ruído na embreagem, depois ficou sem força, precisando queimar embreagem pra entrar na garagem. Resultado: estava com problema na caixa e na revisão de 60.000 reclamei e disseram q era normal. Agora com 67.000 está na autorizada de Floriano Pi. Trocando o eixo da 4 macha. Primeiro eles disseram a o problema era mal uso e o problema,a era kit de embreagem. Retruquei q o carro só andava vazio e 100%estrada de5 marcha. Eles não aceitaram. Autorizei trocar o kit. Não adiantou continuava o mesmo problema. Encavalando a 1 2 e ré . Agora ta a um mês parada. No processo de garantia.
    a minha tem um barulho que incomoda desde 0 km, como nunca atrapalhou em nada, pensei que fosse normal.

    ao engatar a quarta marcha, se eu subir o giro e soltar a embreagem, esculto um ronco. se eu apenas soltar a embreagem com um leve toque no acelerador sem subir o giro, nao ronca nada.

    o detalhe é que so ocorre na 4 marcha e nao é sempre, é possivel verificar em baixa velocidade, a 30 km/h vc mete a quarta, acelera e solta a embreagem, vc esculta o ronco, nas outras nao ocorre nada. ocorre em trocas rapida e em qualquer velocidade, porem é mais nitido fazendo esse teste.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #9
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    45
    Posts
    230
    Agradecimento: 1
    Pessoal, boa noite. Há alguns dias levei 27 cestas básicas a 100km aqui da minha cidade + 3 pessoas a bordo.

    27 x 23kg = 621kg de carga

    3 x 95 = 285kg de pessoas a bordo

    total de 903kg


    O que eu notei é que em 5a marcha, se parar de acelerar, ou seja, o cardan girando o motor, ocorre um barulho ensurdecedor igual marcha raspando, somente em 5a.


    Semana passada fui viajar com a família + bagagem, percebi esse mesmo barulho em 5a, quando a suspensão afundava.

    Vou carregar uns 15 sacos de cimento na loja de um amigo e vou levar a pickup na ccs.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • #10
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    45
    Posts
    230
    Agradecimento: 1
    Me esqueci, caiu abaixo de 100km/h o barulho some totalmente.


    E o ruído e porta na embreagem acontece agora a todo momento.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • #11
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliano_SBO Ver Post
    Pessoal, boa noite. Há alguns dias levei 27 cestas básicas a 100km aqui da minha cidade + 3 pessoas a bordo.

    27 x 23kg = 621kg de carga

    3 x 95 = 285kg de pessoas a bordo

    total de 903kg


    O que eu notei é que em 5a marcha, se parar de acelerar, ou seja, o cardan girando o motor, ocorre um barulho ensurdecedor igual marcha raspando, somente em 5a.


    Semana passada fui viajar com a família + bagagem, percebi esse mesmo barulho em 5a, quando a suspensão afundava.

    Vou carregar uns 15 sacos de cimento na loja de um amigo e vou levar a pickup na ccs.
    esse barulho somente ocorre com ela carregada? sendo um barulho constante e somente na 5?
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #12
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    45
    Posts
    230
    Agradecimento: 1
    Quando a suspensão abaixa, em 5a sem pisar no acelerador, ou seja, as rodas girando o motor.

    Se acelera, ou seja, o motor girando as rodas, pára no mesmo instante
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ruído embreagem
      Por netuno no fórum Suzuki
      Respostas: 36
      Última resposta: 27/12/2014, 12:10
    2. Conjunto embreagem completo s10 2.4 Flex - SACHS - Novo
      Por OPC+JR no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/09/2014, 09:39
    3. Navegador e Mapas Sportage Flex 2013/2014
      Por milapetrarca no fórum Kia Sportage
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/07/2014, 21:32
    4. ruído ao pisar na embreagem
      Por Delfim no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 07/12/2003, 18:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade