x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    S10 L.S 4x4 ou S10 LT aut 4x4???




    Boa tarde galera sou novo aqui gostaria de uma ajuda e opinião dos amigos.Já decidi comprar a S10 e estou na duvida quanto aos modelos consigo a S10 aut lt 4x4 por 99.000 e a L.S 4x4 diesel também por 84.000(preços aproximados como frotista)O que acham vale a pena quase 20 mil a mais pelo cambio aut e alguns detalhes estéticos e de conforto?dúvida cruel a minha vou pegar agora em novembro já 2014/2015
    4X4 Brasil Razão: erro nos valores

  • #2
    Amigo as LS tem uma desvalorização muito maior do que a LT, fora que são realmente muitos itens de diferença. Só de som e rodas são uns 5 mil de diferença. fora vidros elétricos pintura melhor faróis de milha, piloto automático e por ai vai.

    Se for para uso particular sugiro a LT. Se for exclusivo para trabalho (pra bater no trabalho) a LS tem menos itens que quebrariam.
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Odairmmf Ver Post
    Amigo as LS tem uma desvalorização muito maior do que a LT, fora que são realmente muitos itens de diferença. Só de som e rodas são uns 5 mil de diferença. fora vidros elétricos pintura melhor faróis de milha, piloto automático e por ai vai.

    Se for para uso particular sugiro a LT. Se for exclusivo para trabalho (pra bater no trabalho) a LS tem menos itens que quebrariam.

    Minha resposta seria a mesma do colega!!!
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #4
    Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Valeu galera,
    Na verdade tambem pensei como vcs só que to numa pena da porra de dar essa grana a mais.rsrs
    abc

  • #5
    Amigo se possivel compre com o cartão BNDES. estão com juros reais de 0.92% os mais baixos do mercado.

    99mil = 48 parcelas de R$ 2.537,29 11,08 % a.a. 21.800 de juros. valor final : 121700 reais

    financiamento comum em 1,4% 86mil 48 parcelas de 2.795 48.160 de juros. valor final: 134.160 reais

  • #6
    Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica amigo,
    vou verificar oque preciso para conseguir o cartão.
    muito obrigado

  • #7
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    tanto a manual como a at sao muito boas, so que vc pode passar algumas raivas na manual. a manual anda mais que a at, mas pra isso vc vai abusar um pouco da embreagem, e em troca de marchas paciencia, senao aparece o lag e a at passa. nas retomadas, a at eleva o giro pra depois andar, e nisso vc sente uma puxada incrivel. na manual vai ter que saber usar a embreagem pra ter essa mesma puxada. se pisar tudo ela vai so que de maneira progressiva, andando igual, mas sem aquela puxada inicial.

    e se estiver numa subida muito ingrime, ambas tem força, mas o problema da manual é que o acelerador é lento, vc pisa e demora um pouco a subir o giro, e nisso ela vai arrancar um pouco mole no começo, mas o motor nao morre de maneira alguma. na at é diferente, pra começar ela nao vai descer ou descer muito pouco, e quando acelerar o giro sobe devido ao conversor de torque, na manual se soltar a embreagem 1mm a mais, ja tem que pisar de novo ou sair mole, e isso é chato.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #8
    Usuário
    Entrada
    03/10/2014
    Local
    Acreúna/GO
    Idade
    38
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Como feliz proprietário de uma LT diesel 4X4 automática 13/14 (já com 200 cv) eu te digo para pegá-la em medo de errar. Quando fui adquiri-la fiz a mesma ponderação que você (entre a LS igualmente bruta mas pelada e bem menos confortável) e optei pela LT. Não me arrependo.


    Atual: S10 LT 4x4 TDI AT
    Ex: VW polo hacth (carrinho valente!)

  • #9
    Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Valeu mesmo galera estou pendendo p a lt aut tbm vamos ver se o bolso vai deixar vou pegar em novembro

  • #10
    Usuário
    Entrada
    03/10/2017
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    S10 2013 Ltz ou S10 2014 Lt Automatica Diesel

    Estou para comprar uma S10, mas tenho algumas duvidas, melhor comprar uma S10 2013 Ltz ou S10 2014 Lt? ambas a Diesel Automática, e com qual km é melhor evitar e o que verificar antes da compra?













  • #11
    Usuário
    Entrada
    24/11/2020
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    28
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Consigo mudar uma S10 LS 2012 em um LT ? trocando aquele meio em volta do cambio ? Tirando aquele banco maior também

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade