x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 82
  • #49



    -studio_20150322_183422.jpgAnexo 496892importante! Cuidado com o eixo cardan quando for trocar o feixe de molas traseiro, o pessoal não teve cuidado e arcaram com um cardan novo. (loja aliás extremamente correta e arcou com o prejuízo)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -studio_20150324_215237.jpg  
    4X4 Brasil

  • #50
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Odair, sua pickup está monstra, parabéns!!!
    Me diz onde comprou/mandou fazer os faróis e a lanterna traseira? Você comprou um novo e guardou os originais, ou fez nos originais mesmo?
    A minha é preta e quero deixar ela assim também.

    Abraço


    Citação Postado originalmente por Odairmmf Ver Post
    -studio_20150322_183422.jpgAnexo 496892importante! Cuidado com o eixo cardan quando for trocar o feixe de molas traseiro, o pessoal não teve cuidado e arcaram com um cardan novo. (loja aliás extremamente correta e arcou com o prejuízo)
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #51
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    165
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Odairmmf Ver Post
    Opa boa noite amigo! Essas rodas são d+ esta top!! Então eu comprei o escape parcial e o speedboster na digipower.

    Então, eu aconselho primeiramente a compra do speedbooster, a diferença é incrivel! e amigo.. me desculpe mais o seu mecânico esta muito enganado, cuidado com as sugestões dele.

    Sugiro o amigo passar em uma loja que venda o speed, e teste, no modo vermelho, você vai se assustar como a caminhonete fica nervosa!!

    Então e a boa noticia é que saiu sim o chip! Mais parece que é igual ao que instalei, em que ele engana os bico injetores para jogar mais diesel, deixando ela com 230cv. Eu testei a minha com o chip paralelo deu 240cv, (mais tem margem de erro)

    sugiro aguardar um pouco mais, o pessoal testar e ver se não vai dar problemas.

    A unica loja por enquanto que tem o chip confiavel é a Strike brasil, que é uma empresa grande e seria.

    O escapamento é composto por duas partes. 1ra. coletor de inox comprado na digipower, que serve para eliminar o catalisador, deixando o motor mais solto.

    2da parte é a remoção dos abafadores e a fabricação do escapamento com a saída lateral como das fotos.
    Quando ouço falar em reprogramação da injeção, lembro de notícias de quebra do motor, e quando isso acontece, a empresa que faz o serviço coloca a culpa no usuário, alegando que forçou o motor em giro muito alto, e quem vai pagar a retífica será o proprietário. A eliminação do catalisador sempre traz ganho de alguns HPs, especialmente se ele estiver com alguma restrição na passagem dos gases. Com certeza, essas modificações vão trazer redução da vida útil do motor.

  • #52
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LELIMA Ver Post
    Quando ouço falar em reprogramação da injeção, lembro de notícias de quebra do motor, e quando isso acontece, a empresa que faz o serviço coloca a culpa no usuário, alegando que forçou o motor em giro muito alto, e quem vai pagar a retífica será o proprietário. A eliminação do catalisador sempre traz ganho de alguns HPs, especialmente se ele estiver com alguma restrição na passagem dos gases. Com certeza, essas modificações vão trazer redução da vida útil do motor.

    Amigo , em um motor gasolina V6 , eu eliminando o catalisador e colocando uma abafador a mais para nao deixar o escape muito livre , eu teria ganho de potencia/torque em baixo rpm ?
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #53
    boa noite, então eu primeiro comprei um par chines, (péssima qualidade e devolvi pra loja) ai eu comprei 2 faróis na css (com as presilhas quebradas e eu mesmo concertei) pela metade do preço 750 cada (mais ainda o dobro do preço dos chineses) e mandei pintar num cara que reforma os faróis. ficou 130 cada farol, ficou bem vedado e instalei o xenon.

  • #54
    Então só eliminar o catalizador dependendo da engenharia do motor pode ate perder potência (casos raros) geralmente a melhora da saída dos gases, diminuiu a temperatura do motor e aumenta a potência em altos giros, não é a toa que nenhum carro de competição possui catalisador. So que infelizmente vai poluir mais.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    24/04/2015
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigo. Tenho uma s10 igual a tua. Gostaria de mais informações sobre o chip de potência e a retirada dos abafadores. Posso retirar o catalizador e o DPF? Precisa alguma modificação? O chip que vc comenta é plug and play ou reprogramação ? É possível retirar o limitador de velocidade?

  • #56
    Usuário
    Entrada
    24/04/2015
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Odair por favor me responda

  • #57
    Citação Postado originalmente por Crizart Ver Post
    Odair por favor me responda
    Boa tarde amigo, desculpa a sumida, correria do trabalho. anota o meu telefone, e o que precisar estou a disposição. 019 981015584.

    Abracos!

  • #58
    Aeeee!!! Consegui um chip confiável pra S10

    E a ótima noticia é que serve pra todas e custa 15 centavos!!

    vou levar ela no dinamometro pra testar. mas ja senti uma boa diferença.

    sim, chip de 15 centavos, e mais 20 centavos de material, gastei 5 minutos e 35 centavos.

  • #59
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Odairmmf Ver Post
    Aeeee!!! Consegui um chip confiável pra S10

    E a ótima noticia é que serve pra todas e custa 15 centavos!!

    vou levar ela no dinamometro pra testar. mas ja senti uma boa diferença.

    sim, chip de 15 centavos, e mais 20 centavos de material, gastei 5 minutos e 35 centavos.
    que pegadinha é essa?
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #60
    como fazer o chip de 15 centavos: Lembrando q cavalo que anda mais bebe mais. aumento médio de 5% no consumo na cidade, na estrada não muda



    1ro passo - desconecte a bateria por segurança.

    pegue um resistor, eu comprei o de 7K 0.5 watt resistor




    passo 2

    Ache o plug do sensor de ar e remova o conector.






    passo 3

    Ache o fio mais proximo do filtro e sepoare ele do restante, nao estrague nem quebre o conduite pra deixar tudo original depois, (o fio é branco e azul)




    passo 4

    corte e desencape o fio.




    passo 5

    coloque o isolante termo redutor (toda loja de som tem) antes de soldar.




    passo 6

    solde o resistor no fio, nao importando o sentido, o ideal é fazer um anel nas duas extremidades, para ter uma boa conexao,



    passo 7

    solde tudo com cuidado.






    passo 8

    passe um isqueiro no termo redutor com cuidado para não queimar ele




    passo 9

    ponha tudo de volta no lugar para dar uma aparencia de original de fabrica.




    passo 10

    conecte a bateria de volta e caso tenha um leitor de obd, (da pra compar na china por 10 reais, conecte no celular para ver a diferença, a temperatura vai ter despencado, deixando a mistura mais rica, e com isso a valvula egr, passa 99% do tempo fechada, deixando o motor mais limpo.




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Aumento de potência da s10 eletrônica
      Por Flávio Robert no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 13
      Última resposta: 28/05/2009, 11:59
    2. Camionetes - Diesel - Injeção Eletrônica - Aumento de Potência
      Por Marcos Antonio Fanton no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/03/2009, 12:12
    3. aumento de potência
      Por davidss6 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/03/2009, 13:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade