x
Convex Datacenter
Página 72 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 226263646566676869707172
Resultados 853 a 864 de 864
  • #853
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,032
    Agradecimentos: 80



    Mais uma vez você saiu pela tangente ao ser indagado sobre o que fez, relatando testes que não eram verdadeiros.

    Eu não menti, comentei fatos que deram origem a vários tópicos da S10 sobre as lanternas que queimavam, sobre a trepidação de direção, sobre o barulho do cardã e outros. Estão todos aqui, e não fui eu quem os iniciou.

    Eu, pelo menos, contei a verdade, não fui inventar dados de consumo que nunca existiram. Não discuti outros pontos. Como outros colegas aqui, fiquei indignado por você ter tentado desmentir alguns colegas sobre o consumo da Hilux, principalmente com relatos que não eram verdadeiros. Mesmo não sendo dono de uma Hilux, não achei justo o que fez com estes.

    Vou pedir desculpas porque? Por ter falado a verdade?

    Meu caro, o pessoal tem razão... não vale a pena levar isso adiante. Para mim encerrou aqui.
    Vou seguir a sugestão de alguns colegas... bem-vindo à minha lista de ignorados.

    Adeus

  • #854
    Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    rio verde/GO
    Idade
    30
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Boi noite galera, já participei do fórum algumas vez e mais uma vez venho deixar minhas opiniões sobre a s10, no caso a minha é uma s10 2.5 flex 4x4 e hj está com 30 mil km, pois bem na minha última viagem fui surpreendido com um barulho por baixo da camionete quando passava por buracos, parecia que tinha algo solto por baixo, e pra piorar o meu ar condicionado parou e ainda faltava 900 km para chegar em casa, isso me desapontou um pouco, fiz a viagem na média de 130 km/h na gasolina e a média ficou cravada em 7km/l ( andei toda vida no álcool) puis gasolina e viajei, acho q deve fazer média maior por a central não faz a leitura de imediato, pelo menos é oq dizem, chegando na minha cidade levei na css e foi detectado uma vazamento nem sistema de ar condicionado no qual foi pedido a peça na garantia, e em relação ao barulho por baixo descobriram que ela estava com o coxim quebrado, oq me surpreendeu bastante pois minha camionete so anda na cidade, alguém sabe me falar quais são os barulhos que podem aparecer a mais quando o coxim está quebrado? Infelizmente o cardan continua batendo muito oq é um saco, tive pensando esses dias se o cardan bater desse tanto tem haver com o coxim quebrado, alguém sabe me responder? Ela está apresentando muito barulho na hora de passar marcha, alguém sabe me dizer se isto pode estar relacionado ao coxim? ( coxim foi pedido na garantia tmb)

  • #855
    Usuário Avatar de Marcelo_Goiania
    Entrada
    22/01/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Novo no Fórum

    Boa noite! Adquiri recentemente uma S10 2.5 Ecotec 4x2 e li todas as msgs deste tópico, o que achei bem interessante. Até o momento, minhas únicas críticas com relação ao veículo são o câmbio (manual, estava super acostumado com um Honda Fit automático) e um barulho na coluna de direção que parece ser simples de resolver. Como esta é a minha primeira pick-up, gostaria de saber se é interessante utilizar uma mistura de etanol e gasolina no tanque e a proporção, para se obter um rendimento melhor, do ponto de vista da economia de combustível.
    Grato!!

  • #856
    Usuário
    Entrada
    28/12/2017
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,
    Sou proprietário de uma LTZ 2.5 flex 14/15, está com 45 mil Km rodados, já faz mais de um ano que surgiu um barulho tipo chiado como se molas enferrujadas, parece vir da roda dianteira direita, mas nao tenho certeza. Na concessionária até hoje nenhum mecânico soube dizer o que é, mas esse barulho incomoda demais, pois parece de carro velho. Alguém pode me dar uma luz sobre esse problema? Dese já agradeço.

  • #857
    Usuário
    Entrada
    18/01/2018
    Local
    Belém/PA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adriano_77MT Ver Post
    Boa noite,
    Sou proprietário de uma LTZ 2.5 flex 14/15, está com 45 mil Km rodados, já faz mais de um ano que surgiu um barulho tipo chiado como se molas enferrujadas, parece vir da roda dianteira direita, mas nao tenho certeza. Na concessionária até hoje nenhum mecânico soube dizer o que é, mas esse barulho incomoda demais, pois parece de carro velho. Alguém pode me dar uma luz sobre esse problema? Dese já agradeço.
    Se resolver avisa aqui, a minha está do mesmo jeito, ja falaram que deve ser os calços dos feixes de mola que mistura terra na graxa, mas ainda não procurei ver

  • #858
    Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Cordeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Essa questão de carro flex desvalorizar mais do que carro a diesel tem motivos mais culturais do que econômicos/práticos.
    No senso comum ainda existem resquícios daquele pensamento de que motor diesel roda 1.000.000 de Km, que foi inculcado na época em que os únicos carros a diesel (D20, F1000 e Band) utilizavam motores de caminhão (os únicos disponíveis na indústria nacional). Os motores diesel atuais dificilmente passam de 250 ou 300mil Km até a retífica, exatamente como os motores flex.
    Comprar uma caminhonete diesel com 5 anos de uso e 150mil Km é muito mais arriscado do que uma flex do mesmo ano e Km, porque os periféricos do motor (turbina, bomba de alta, bicos) juntos podem somar mais de R$ 10mil caso estourem na mão do segundo dono. Na flex os periféricos (bicos, bomba elétrica, velas, cabos) custam bem menos.
    Ainda vai demorar alguns anos para essa realidade cair na percepção geral e as diesel usadas passarem a ser menos aceitas do que as flex.
    Quem me conhece no forum sabe que sou um entusiasta do diesel, mas não dá para ignorar essa realidade.

    Esse foi um dos fatores que me levaram a sair de uma Diesel e ir para a Flex.

  • #859
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Muito feliz o post acima do Walter...penso exatamente igual...por isso tenho uma Oroch Flex, poderia ser uma S10 Flex, mas a relação peso x potência de minha Oroch 2.0 16 V é imbatível, me oferece 10 de média no etanol.

    Acabou o sonho de ter uma picape com durabilidade de um pequeno caminhão, e por isso, estou tb orçando um VUC, vendo preços do R Master, Iveco Daily, HR H e VW D, todos carteira B. E of course manter minha OROCH! Mas poderia tb ser uma S10 Flex, a qual considero a segunda melhor picape flex, só perdendo p a Oroch.
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #860
    Usuário
    Entrada
    01/06/2020
    Local
    mirassol d oeste/MT
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Senhores boa tarde, sou novo aqui no fórum, adquiri uma s10 2015 ltz 4x4 2.5 flex, esta com 69 mil km, peguei com 59, este motor aguenta chipagem?

  • #861
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,133
    Agradecimentos: 17
    Aguenta sim, porém é aspirada e o ganho de potência/torque com a chipagem deverá ser pouco, no máximo uns 10%, então sugiro que você pondere a relação custo X benefício, coisas mais em conta e que proporcionam uma melhora na sensação de dirigir são filtro de ar esportivo, e amplificador do acelerador tipo speed booster, resta saber se existem no mercado para esse carro.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #862
    Usuário
    Entrada
    06/02/2021
    Local
    Santiago/RS
    Idade
    31
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia. Adquirimos uma S10 2.5 LTZ Flex 2015 MT6 com 100mil km rodados, todas as revisões feitas, carro impecável. Noto um barulho na troca de marchas, parece calço de motor/caixa, mas não detectei folga. Já me falaram que pode ser cardan... mas não sei, não. Alguém já teve esse problema?

  • #863
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,133
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por ricardocappa Ver Post
    Bom dia. Adquirimos uma S10 2.5 LTZ Flex 2015 MT6 com 100mil km rodados, todas as revisões feitas, carro impecável. Noto um barulho na troca de marchas, parece calço de motor/caixa, mas não detectei folga. Já me falaram que pode ser cardan... mas não sei, não. Alguém já teve esse problema?
    Sugiro que comece verificando as cruzetas do cardan, com o tempo ficam desgastadas e causam barulhos, no paralelo, de marcas boas em torno de 150 reais.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #864
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Captiva Ecotec ou Hyundai Santa Fe???
      Por Carlos Tavares no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 11/06/2021, 22:40
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 28/09/2016, 01:44
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. hilux flex x s10 flex x ranger flex
      Por muniz27 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/01/2013, 18:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade