x
Convex Datacenter
Página 70 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 2060616263646566676869707172 ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 864
  • #829
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    157
    Agradecimentos: 3



    Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv-qr-662-grande-brasileiros-03-psd.jpg

    Eterna saudade, apesar de ser totalmente a favor da tecnologia.
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

  • #830
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    157
    Agradecimentos: 3
    http://s2.glbimg.com/9X5s2wqeLQfco5B...yota_hilux.gif


    Acima esta a explicação significativa sobre melhora na autonomia.
    4X4 Brasil
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

  • #831
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Boa tarde, amigos
    Minha S10 2.5 não fazia mais de 6 kml na estrada com alcool. Na média uns 5,8. E eu sou bem tranquilo no pé.
    Minha diesel atual faz entre 12 e 13, até 14 já fiz.
    Pra mim o diesel vai compensar e muito. Mais 5.000km eu já empato, e isso sem contar a satisfação com a força e resistência da bruta.
    Meu colega está fazendo 13 e 14 com a nova hilux só na estrada, e eu me acho mais cuidadoso que ele.
    Essa nova hilux, segundo ele está mais economica e um pouco mais potente.

    Uma boa tarde a todos.

  • #832
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Teste de revista? Não considero informação muito fiel...enfim, pra fazer média de 10km/l na Hilux, só se for acima dos 120km/h!!!

  • #833
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    157
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Teste de revista? Não considero informação muito fiel...enfim, pra fazer média de 10km/l na Hilux, só se for acima dos 120km/h!!!
    Sim de revista, se fossem 1 ou 2 revistas tambem desconfiaria da informação, mas todas acho difícil de fugir muito disso. Abçs
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

  • #834
    Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    123
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Boa tarde, amigos
    Minha S10 2.5 não fazia mais de 6 kml na estrada com alcool. Na média uns 5,8. E eu sou bem tranquilo no pé.
    Minha diesel atual faz entre 12 e 13, até 14 já fiz.
    Pra mim o diesel vai compensar e muito. Mais 5.000km eu já empato, e isso sem contar a satisfação com a força e resistência da bruta.
    Meu colega está fazendo 13 e 14 com a nova hilux só na estrada, e eu me acho mais cuidadoso que ele.
    Essa nova hilux, segundo ele está mais economica e um pouco mais potente.

    Uma boa tarde a todos.
    A minha s10 na estrada a 120km faz entre 10.5 e 11. Está com 10mkm e calçando 275 65 18, que aumenta o velocímetro em 2.5%.
    No mesmo trecho a Hilux antiga fazia 11.5.

  • #835
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Estranhei a informação pois tenho o costume de ler quase todas as publicações e reportagens automotivas e não recordei ter visto dados parecidos aos que vc citou. Em uma breve pesquisa os piores numeros que achei foram 9,0km/l na cidade e 10,5km/l na estrada, mas mesmo assim a média das resenhas fica mesmo em 10/12...Inclusive a autoesporte, uma das mais tradicionais, conseguiu média de 13,6km/l. A não ser que estejamos falando da média total de consumo, daí até concordo...mas na rodovia, a caminhonete é de fato bem econômica sim.Teste: Toyota Hilux SRX 2.8 - AUTO ESPORTE | Analises --> 7,8/13,6
    Toyota Hilux SRX x Chevrolet S10 High Country | QUATRO RODAS --> 10/12
    Ford Ranger x Chevrolet S10 x Toyota Hilux | QUATRO RODAS --> 10/12
    Toyota Hilux 2016 SRV A/T: video, consumo, ficha tecnica | CAR.BLOG.BR - Carros --> 10/12
    Teste CARPLACE: nova Hilux eleva patamar da categoria, mas vale R$ 190 mil? | CARPLACE --> 10/12
    http://caranddriverbrasil.uol.com.br...-amarok/11662# --> 9,0/10,5
    http://quatrorodas.abril.com.br/mate...a-preco-carrao --> 10/12

  • #836
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Boa tarde amigos

    Tony, também fiquei chateado com o que li aqui.
    Não tenho uma hilux, mas temos que ser corretos e honestos com o que dizemos aqui.
    Quando eu disse que conhecia quem fazia 13 e 14 km por litro com a hilux, me senti um mentiroso com o comentário que veio depois de que todas as revistas diziam o contrário, no máximo 10,3.
    Isso não é verdade. Não sei porque a ansia de valorizar demais a s10 se critica tanto a hilux que já teve a s10 vendendo o dobro e hoje ve a hilux na frente em vendas. Será que o mercado ficou burro de repente? Será que o diesel é burrice também pois até isso já estão tentando desmerecer aqui e pior que sem ter para opinar.

    Fui atrás de informação como você fez e achei o seguinte

    Revista Auto Esporte:
    foram 7,8 km/l de diesel na cidade e 13,6 km/l na estrada

    Revista Quatro Rodas
    10 km/l e 12 km/l conseguidas pela Hilux

    Não entendo o que está acontecendo aqui. Parece que virou um vale-tudo para defender a s10 e atacar a hilux.
    Repito que não tenho hilux e nem mais a s10, mas respeito o que é fato.
    Não é verdade que todas as revistas afirmaram que a hilux não faz mais que 10,3.

    Sem mágoas. Uma ótima tarde a todos.

  • #837
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Bom, sem intenção de ser beligerante com os colegas de fórum, apenas achei que o depoimento não condiz com as características reais do modelo citado. Posso falar pois sou proprietário, e quanto às avaliações de sites e revistas, também não conferem com informações de um suposto consumo elevado, como podem conferir nos links que postei. Não estou nem comparando com a S10, que eu acredito sim ser uma boa picape, inclusive cogitei pegar uma do modelo novo quando troquei de veículo uns meses atrás.

  • #838
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84


    Coisas estranhas acontecem aqui.... muito divertido...

    O importante é manter o bom humor e reunir os amigos. O resto é o de sempre.

    Vou contar alguns fatos...

    Mantenho um fórum de áudio hi-end, e a coisa lá algumas vezes não é muito diferente daqui.
    Temos os participantes que querem trocar informações, aprender e compartilhar experiências, e os apaixonados defensores desta ou daquela marca, de uma ou outra tecnologia.
    A discussão do momento é o Digital x Analógico, que começou com um debate sobre o CD x Vinil sob o aspecto de medições objetivas de qualidade.
    É muito engraçado ler os argumentos de cada parte nestes debates. Um mais "tendencioso" que o outro, com números inventados, histórias das mais surreais e muitas informações interpretadas das mais diversas formas no interesse do que se quer provar.
    As vezes as discussões esquentam, e eu, junto com a equipe de moderação, acalmamos os ânimos.
    Quando criei aquele fórum, o meu objetivo era unir a comunidade audiófila, e não criar qualquer clima negativo entre os participantes.
    É difícil controlar isso, mas o importante é preservar as amizades, ampliá-las e entender que nada disso importa de fato.
    A vida passa, e latas e parafusos ficam por aí enferrujando.

    O segundo ponto é sobre as publicações.
    Difícil entendê-las. Prefiro as experiências pessoais imparciais, de pessoas confiáveis e não "apaixonadas", do que qualquer revista que sobrevive dos seus anunciantes.
    Já devo ter contado aqui que fui articulista de uma publicação de tecnologia, mais especificamente no segmento de áudio e vídeo.
    Eu escrevia sobre salas e sistemas de home-theaters, sobre equipamentos e testava alguns.
    Um dia testei um produto de uma empresa multinacional. Era um equipamento problemático, cheio de falhas e que não era compatível com o padrão que se propunha a reproduzir, o HD-DVD que tentava ganhar o mercado junto com o blu-ray.
    Como o editor estava viajando, confiou na minha reportagem e pediu que eu a encaminhasse diretamente para a editora para publicação.
    Óbvio que retratei meu descontentamento.
    Mais tarde, depois de publicada a matéria, o editor entrou em contato comigo, desesperado, dizendo que o fabricante, um importante anunciante da revista, ficou irritado com a minha matéria, e pedia que eu fizesse uma retratação.
    Lógico que não concordei com aquilo e deixei de contribuir com a revista, que há meses nem me pagava e eu fazia aquele trabalho mais por gosto mesmo...
    Portanto, é preciso sempre muita cautela com o que lemos.

    E, por último, eu participei de outro fórum do mesmo tema. Eu era moderador daquele espaço.
    Havia um membro que elogiava demais uma certa marca de equipamentos de som. Ele sempre falava dos testes comparativos que fazia, das salas que visitava com aquela marca, citando-a o tempo todo.
    Seus elogios à marca eram exagerados, e suas críticas negativas às demais eram constantes, com os mais absurdos argumentos e números.
    Um dia descobrimos que ele era revendedor da marca no Brasil... estava explicado o mistério.
    Isso acontece também, e por mais esta razão não vale a pena nos desgastarmos.

    São coisas que não têm nada a ver com veículos 4x4, mas que servem para mostrar como somos todos parecidos quando participamos de um fórum com pessoas com as mais diversas opiniões e intenções.
    Não que isso que citei aconteça aqui, mas lembra como estes ambientes são parecidos, e que devemos é buscar preservar a amizade e manter a harmonia nas discussões.

    Amigos, sigamos em paz.
    Cada um sabe o que é melhor para si. Ninguém tem que provar nada para ninguém.
    Trocar experiências e opiniões é importante, pois sabemos que muitos colegas entram aqui para formarem suas opiniões e tomarem decisões, mas criar um mal-estar entre os amigos aqui não vale a pena. Podem ter certeza disso.

    Um grande abraço a todos os amigos pelos quais tenho muito respeito e consideração, apesar de nem sempre concordar com eles...

    Eduardo

  • #839
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Bom, sem intenção de ser beligerante com os colegas de fórum,
    Desculpe, mas só agora vi a sua mensagem.
    Este é o ponto, não há porque criar uma guerra de opiniões.
    Eu mesmo ando ignorando muita coisa ultimamente para não parecer ofensivo.

    Devemos lembrar que antes de um "ponto de encontro" para trocarmos as nossas idéias, um fórum tem um papel importante de utilidade pública, pois ajuda outros leitores.
    Eu mesmo não compro nada sem antes pesquisar um pouco as opiniões de outros consumidores na internet, em fóruns, no reclameaqui e em tantos outros sites com opiniões reais (pelo menos a maioria).
    Temos uma responsabilidade muito grande aqui.
    Mas, o leitor de um modo geral é mais preparado. Depois de tantas mentiras que vivemos neste país nos últimos anos, ele aprendeu a interpretar um pouco melhor o que lê. Não precisamos provar nada.
    Cada um vai extrair o que vale a pena de tudo o que lê.
    É isso o que eu quis dizer acima.
    O mais importante é a amizade que criamos aqui.

  • #840
    Concordo com o Edumar, fórum é complicado, participo de uns de pesca, é mesma coisa. O pior são aqueles usuários que leem alguma coisa e já saem falando alguma coisa boa ou ruim pra todo mundo sem ter tido experiência com um produto, lógico a net ajuda, mas não é assim tb. Ou por causa de um produto que não agradou um usuário não quer dizer que vai ser o mesmo com os outros. A s10 vende muito por muitos motivos pois se fosse ruim nao seria lider de vendas por anos junto com a Hilux .
    Pra nós donos da S10 no cp de bordo tem o consumo total de combustível. Porque o pessoal não tira foto do consumo e km , só dividir depois. Lógico tem variação de Diesel , Etanol e gasolina, tipo de uso, etc... Mas vai dar uma noção boa e parar com esse negócio que uma faz 15 e a outra faz 5 , podia até montar um tópico fixo tipo S10 consumo total e km com foto
    4X4 Brasil
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Captiva Ecotec ou Hyundai Santa Fe???
      Por Carlos Tavares no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 11/06/2021, 22:40
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 28/09/2016, 01:44
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. hilux flex x s10 flex x ranger flex
      Por muniz27 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/01/2013, 18:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade