x
Convex Datacenter
Página 66 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 165657585960616263646566676869707172 ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 864
  • #781
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    157
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por leonardo silva Ver Post
    como assim trocar pelo cambio AT, isso é possivel?
    É possível sim, nada que uma dose de boa vontade por parte da GM não resolva.
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

  • #782
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    398
    Agradecimentos: 3

    Exclamation

    Nada como a concorrência: agora que a Hilux está modernizada, o pessoal tem fechado o olho pelo fato da versão flex dela ser (bem) manca e isso tem afetado as vendas da S10 flex, pois a hilux flex pode até ser lerda, mas é mais moderna, automática, com opcionais parecidos e também 4x4.

    Para reagir, a GM lancará a flex automática, ela já foi flagrada em testes em Teresina-PI. Não se sabe exatamente quando chega, mas é possível que esse ano ainda.

    A LTZ 4x4 está 122.000 sem negociação; imagino que a Flex vá vir por 129.000 para ficar um pouquinho abaixo dos 130.000 pedidos pela Hilux SRV 4x4 flex auto.

    Veremos.

    Abraço,
    Martin
    4X4 Brasil
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #783
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Caro Martin,

    Discordo respeitosamente de você.
    Não vejo a ausência do câmbio automático como responsável pela queda de vendas da S10, até porque este opcional representava menos de 10% das vendas.
    Pelo que tenho conversado com amigos que trabalham em concessionárias da marca e até colegas que vejo se decidindo pela compra de uma caminhonete, a principal razão da exclusão da S10 das opções de compra é a falta de confiança no modelo, diante de tantos problemas técnicos.
    Conversei com um amigo esta semana na cidade de Guaíra, em SP, que está trocando três S10 Ecotec por Hilux Flex, pois não aguenta mais ver as S10 paradas na autorizada.
    O vendedor de uma concessionária me comentou que a desconfiança sobre o modelo já era grande entre seu antigo público fiel, e que muitos agora tem se mostrado ainda mais desanimado depois do resultado do teste de longa duração de uma revista. Ele me disse que muitos de seus clientes partiram para a Hilux ou estão arriscando a Ranger.
    Para um ou outro a falta de câmbio automático pode ser um problema, mas certamente não foi isso que fez as vendas da S10 despencarem.

    Abraço

  • #784
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    157
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Caro Martin,

    Discordo respeitosamente de você.
    Não vejo a ausência do câmbio automático como responsável pela queda de vendas da S10, até porque este opcional representava menos de 10% das vendas.
    Pelo que tenho conversado com amigos que trabalham em concessionárias da marca e até colegas que vejo se decidindo pela compra de uma caminhonete, a principal razão da exclusão da S10 das opções de compra é a falta de confiança no modelo, diante de tantos problemas técnicos.
    Conversei com um amigo esta semana na cidade de Guaíra, em SP, que está trocando três S10 Ecotec por Hilux Flex, pois não aguenta mais ver as S10 paradas na autorizada.
    O vendedor de uma concessionária me comentou que a desconfiança sobre o modelo já era grande entre seu antigo público fiel, e que muitos agora tem se mostrado ainda mais desanimado depois do resultado do teste de longa duração de uma revista. Ele me disse que muitos de seus clientes partiram para a Hilux ou estão arriscando a Ranger.
    Para um ou outro a falta de câmbio automático pode ser um problema, mas certamente não foi isso que fez as vendas da S10 despencarem.

    Abraço
    Edumar, eu entendo seu descontentamento com a S10 mas muito pouco do que você reclamou aqui até hoje, digo uns 10%, eu ví proprietários de S10 reclamando, excluido preferencias por Flex/Diesel e a ausencia do cambio automatico, esta ficando até chato essa sua postura aqui no tópico, afinal de contas, não sei se percebeu mas você esta no tópico da S10 falando mal da S10 já a muito tempo. Já vendeu a sua ? Se não, venda antes que acabe a garantia. Abraço
    4X4 Brasil
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

  • #785
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Caro Junior,

    Um fórum não é um espaço só para dizer coisas boas, mas também serve para alertar outros colegas sobre coisas chatas que muitos não gostariam de ouvir.
    Fiquei sabendo que foram justamente as duras críticas publicadas neste mesmo fórum, no youtube, no reclameaqui e em tantos outros espaços onde muitos compartilharam seus descontentamentos com a marca, que ela tem buscado aprimorar seu atendimento e seus produtos para reverter essa imagem ruim. Tanto isso é fato que até uma campanha foi criada nesta direção "Até quem critica vai se apaixonar pelo(a) novo(a)...".
    Somos nós, os consumidores, que temos o poder de sensibilizar um fabricante quando os seus produtos não estão satisfazendo as necessidades do mercado.
    Sabia que muitas reclamações publicadas aqui por muitos consumidores deste modelo específico (sim, posso ser o mais ativo mas existem muitos outros colegas insatisfeitos) foram parar nas mesas do fabricante para uma análise mais cuidadosa?
    Sabia que foi por conta de uma dura posição que adotei em relação ao meu veículo que o fabricante se dispôs a trocá-lo? E na autorizada onde foi feita a troca o gerente me disse que nunca viu um caso terminar assim, pois a fábrica faz de tudo para não trocar um veículo?

    Não quero entrar aqui só para falar bem de algo que merece críticas positivas ou negativas. Devemos aceitar a crítica negativa como um instrumento importante de decisão e de correção.
    Lembro até hoje de um certo jogador de futebol dizendo que íamos ter que "engolí-lo", porque o criticamos demais. Será que ele só queria receber elogios? Será que as críticas que recebeu e o fato de um garoto riscando o nome dele de uma camiseta não fez com que ele assumisse uma nova responsabilidade sobre o seu papel como integrante de um time? Um bom jogador, mas uma cabecinha bastante imatura.

    Eu não vi ninguém comentar o teste de longa duração da Quatro-Rodas, um dos poucos que ainda tenho um pouco de respeito na revista, pois retrata uma condição real de uso. Para mim não basta colocar alguns veículos um do lado do outro e comparar qual é o melhor naquele instante. Você só conhece um veículo com o tempo, e isso é fato.

    O espaço aqui é democrático, reconheço isso, mas as manifestações deveriam ser mais democráticas também.

    Por favor, não aceite isso como uma crítica sobre você. Não leve para o pessoal. Tenho muito respeito por você, pelo Martin e por todos os demais colegas deste fórum que manifestam as suas opiniões de forma democrática, com liberdade e são sempre respeitadas. Não sou ninguém para julgar qualquer pessoa. Mas, acho que posso julgar um carro com honestidade e imparcialidade, principalmente um modelo que me acompanha desde o 1996...
    Só eu sei o quanto eu gostaria de voltar a confiar neste modelo. Tenho muitas razões para gostar dele.

    Estou com duas Frontiers e uma Ecotec. Não sei qual será a minha próxima escolha. Pode ser uma S10. Mas, terei que confiar na minha decisão, e só poderei fazê-lo conhecendo a opinião honesta e imparcial de outros consumidores.

    Grande abraço.

  • #786
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    157
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Caro Junior,

    Um fórum não é um espaço só para dizer coisas boas, mas também serve para alertar outros colegas sobre coisas chatas que muitos não gostariam de ouvir.
    Fiquei sabendo que foram justamente as duras críticas publicadas neste mesmo fórum, no youtube, no reclameaqui e em tantos outros espaços onde muitos compartilharam seus descontentamentos com a marca, que ela tem buscado aprimorar seu atendimento e seus produtos para reverter essa imagem ruim. Tanto isso é fato que até uma campanha foi criada nesta direção "Até quem critica vai se apaixonar pelo(a) novo(a)...".
    Somos nós, os consumidores, que temos o poder de sensibilizar um fabricante quando os seus produtos não estão satisfazendo as necessidades do mercado.
    Sabia que muitas reclamações publicadas aqui por muitos consumidores deste modelo específico (sim, posso ser o mais ativo mas existem muitos outros colegas insatisfeitos) foram parar nas mesas do fabricante para uma análise mais cuidadosa?
    Sabia que foi por conta de uma dura posição que adotei em relação ao meu veículo que o fabricante se dispôs a trocá-lo? E na autorizada onde foi feita a troca o gerente me disse que nunca viu um caso terminar assim, pois a fábrica faz de tudo para não trocar um veículo?

    Não quero entrar aqui só para falar bem de algo que merece críticas positivas ou negativas. Devemos aceitar a crítica negativa como um instrumento importante de decisão e de correção.
    Lembro até hoje de um certo jogador de futebol dizendo que íamos ter que "engolí-lo", porque o criticamos demais. Será que ele só queria receber elogios? Será que as críticas que recebeu e o fato de um garoto riscando o nome dele de uma camiseta não fez com que ele assumisse uma nova responsabilidade sobre o seu papel como integrante de um time? Um bom jogador, mas uma cabecinha bastante imatura.

    Eu não vi ninguém comentar o teste de longa duração da Quatro-Rodas, um dos poucos que ainda tenho um pouco de respeito na revista, pois retrata uma condição real de uso. Para mim não basta colocar alguns veículos um do lado do outro e comparar qual é o melhor naquele instante. Você só conhece um veículo com o tempo, e isso é fato.

    O espaço aqui é democrático, reconheço isso, mas as manifestações deveriam ser mais democráticas também.

    Por favor, não aceite isso como uma crítica sobre você. Não leve para o pessoal. Tenho muito respeito por você, pelo Martin e por todos os demais colegas deste fórum que manifestam as suas opiniões de forma democrática, com liberdade e são sempre respeitadas. Não sou ninguém para julgar qualquer pessoa. Mas, acho que posso julgar um carro com honestidade e imparcialidade, principalmente um modelo que me acompanha desde o 1996...
    Só eu sei o quanto eu gostaria de voltar a confiar neste modelo. Tenho muitas razões para gostar dele.

    Estou com duas Frontiers e uma Ecotec. Não sei qual será a minha próxima escolha. Pode ser uma S10. Mas, terei que confiar na minha decisão, e só poderei fazê-lo conhecendo a opinião honesta e imparcial de outros consumidores.

    Grande abraço.
    Edumar, eu compreendo, respeito e aceito suas opiniões e dos demais usuários, criticas e informações idem, assim como tambem compartilho as minhas, mas eu sinceramente não vejo razão em você "ainda" ter na garagem um carro que só lhe traz dor de cabeça e você até já relatou que "sai de vez em quando pra não deixar parada" enfim, será que o carro não tem nenhum benefício pra você.? Não acredito "ainda mais nos dias de hoje" que alguem tenha um carro de R$ 113 mil parado sem utilidade, digo esse valor porque foi o que paguei na minha. Em relação a propaganda cada um diz o que quer e bem entende, enquanto a Chevrolet diz isso na tv, embora eu ache um marketing negativo pra GM, a Toyota pede R$ 240 mil em uma Hilux e tem quem pague, não é.? Então é isso, fico chateado de você ser cliente antigo da marca assim como tambem sou (desde 89 quando meu pai comprou a primeira D20 cab. dupla) ter perdido a confiança na marca. Sou fã da Nissan tambem, temos um New March SL e estamos extremamente satisfeitos pro uso do dia a dia na cidade, carro ágil, econômico e cabe em qualquer canto. Um abraço e boa semana.
    4X4 Brasil
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

  • #787
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Grande Junior !!!
    Obrigado pelos seus comentários.

    Na verdade, esta S10 foi uma troca que a fábrica fez de outra que reclamei cheia de problemas. Eu tinha duas, uma 2013 e outra 2014. Reclamei das duas. Já contei isso aqui.
    A 2013 tinha tantos problemas que depois de passar por 3 concessionárias em Campinas e Itu eu percebi que não iam conseguir arrumar nada. Até a carroceria dela era torta, e eles já tinham me adiantado que isso não teria conserto.
    Irritado troquei a 2013, e já estava para trocar a 2014 também quando me procuraram para trocar as duas. Como a 2013 já tinha ido embora, me trocaram a 2014 por essa Ecotec, com a promessa que era uma "grande" evolução da anterior e que não tinha mais nenhum problema.
    Mas, depois que vi que não era nada disso, desanimei com ela também.

    A questão é que ficar toda hora trocando de veículo perdemos muito dinheiro. Não vendo para particular, não tenho tempo nem paciência para isso, e as concessionários pagam muito pouco.
    Por conta disso, peguei outra Nissan e deixei essa S10 na espera para trocá-la pela nova Frontier que está para sair, assim faria uma única troca e perderia menos.
    Mas, esta semana conheci a Nova L200 e confesso que gostei muito dela, e não quero mais sair das japonesas.
    Estou aguardando os comentários dessa nova L200, que pode ser uma opção interessante já que o lançamento da nova Frontier está em passos de tartaruga...

    A Hilux aqui em Itu está mais em conta, variando de 112.000 até 189.000 a mais sofisticada. Mas, o índice de furto e roubo deste modelo é preocupante, e não quero esse aborrecimento para mim.

    Pois é... concordo com você sobre o marketing dos novos Chevrolet. Se você entrar no facebook da Chevrolet encontrará um comentário meu, bastante construtivo, sobre esse tipo de publicidade ser um tiro no próprio pé, pois denota uma rejeição do público em relação à marca, o que para mim apenas depõe contra ela própria.

    Já comentei uma vez que não faço "torcida" para marcas ou modelos de carros, para partido político ou mesmo time de futebol. Sou bastante crítico em relação às minhas escolhas, sem me apegar sentimentalmente. Posso ficar anos consumindo um produto, mas se ele começar a apresentar uma qualidade inferior e a concorrência tiver uma opção mais interessante, eu não penso duas vezes em migrar.

    Eu acho que falta muito pouco para a S10 voltar a ser uma boa opção, principalmente boa vontade. Para isso o controle de qualidade tem que ser mais atuante sobre o projeto, as peças utilizadas e a montagem. Porque o modelo americano não tem todos estes problemas? Porque só aqui?
    Gosto do conforto e do design da S10, mas não quero dor de cabeça, principalmente num veículo que supostamente deveria ser um exemplo de confiabilidade e resistência, por ser uma caminhonete.

    Abração, meu caro.

  • #788
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    398
    Agradecimentos: 3
    Deixemos as centenas de proprietários que responderam a pesquisa da Quatro Rodas responder ao nosso colega.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...ml#post2397090
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #789
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    CHEVROLET S10 GANHARÁ VERSÃO ADVANTAGE

    Nova versão de entrada será equipada com um motor 2.5 Flex de 206 cv e terá valor abaixo dos R$ 90 mil

    Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv-cq5dam-web-1280-1280-3.jpeg

    A Chevrolet anunciou o retorno da versão Advantage da S10. A variante será a opção de entrada para o modelo cabine dupla da picape. O preço será definido pela montadora na próxima semana, mas o valor ficará abaixo dos R$ 90 mil, segundo a marca.

    A antiga versão Advantage vinha equipada com o já aposentado motor 2.4 Flex de 147 cv. Agora, a variante conta com um propulsor 2.5 Flex de 206 cv, câmbio manual de seis marchas e tração 4x2. Seu pacote de equipamentos inclui ar-condicionado, conjunto elétrico de vidros e travas com comando por controle remoto, direção elétrica progressiva, rodas de liga leve 16 polegadas, alerta de pressão dos pneus, faróis de neblina, capota marítima, sistema OnStar e multimídia MyLink 2, compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

    Autoesporte

    Se for isso tudo mesmo até eu interessei
    4X4 Brasil
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #790
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Pois é... concordo com você sobre o marketing dos novos Chevrolet. Se você entrar no facebook da Chevrolet encontrará um comentário meu, bastante construtivo, sobre esse tipo de publicidade ser um tiro no próprio pé, pois denota uma rejeição do público em relação à marca, o que para mim apenas depõe contra ela própria.

    Caro colega Edumar.

    Não me leve a mal, mas gostaria de perguntar como se explica então que apesar do tipo de publicidade adotada pela GM, ser considerada por alguns (inclusive pelo colega) um tiro no pé da marca, houve tanta aceitação dos consumidores pela marca, sendo o Onix o veículo de maior venda em setembro/2016 e não saindo do nosso foco, a S10 sendo eleita pelos consumidores a melhor camionete, ficando o modelo em segundo lugar na classificação geral.
    Então comparando resultados das pesquisas, devemos dizer que a S10 é boa, ou não?
    Não seria normal então que após levar um tiro no pé, um indivíduo (leia-se GM e S10) mancasse das pernas ao invés de ganhar uma corrida?
    Apenas adiantando que no momento não sou consumidor da marca nem tampouco do modelo comentado, mas gosto de entender os comentários e propagandas, seus resultados na mídia, e as reações dos consumidores refletindo diretamente nos resultados das vendas.

    abraço;
    4X4 Brasil

  • #791
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    , Xibiu, as vezes o consumidos/eleitor, toma decisões que contrariam a lógica e tanto os políticos como as montadoras sabem explorar estes meandros .
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #792
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Grande Arildo !!!
    É bem por aí mesmo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Captiva Ecotec ou Hyundai Santa Fe???
      Por Carlos Tavares no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 11/06/2021, 22:40
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 28/09/2016, 01:44
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. hilux flex x s10 flex x ranger flex
      Por muniz27 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/01/2013, 18:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade