x
Convex Datacenter
Página 53 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 864
  • #625
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74



    Boa tarde Eduardo

    Obrigado pela pronta resposta.
    Você está certo. É a Luchini mesmo. Me confundi com a Kia onde levo a Cerato da minha esposa (outra encrenca).
    Vou amanhã mesmo na Daruhj. Qualquer coisa peço a sua ajuda sim se não for um incômodo.

    Desculpe a pergunta, mas você é o mesmo Eduardo do Clube HiEnd? Frequento esse fórum e já vi um relato parecido do administrador do fórum.

    Obrigado mais uma vez. Abraço.

  • #626
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Olá Bigsd,

    Estamos aqui para ajudar. Acho que a idéia de uma comunidade é essa, compartilhar experiências e unir usuários. Essa é a grande vantagem da internet, aproximar as pessoas.

    Sim, sou o administrador do Clube Hi-End.

    Abraços

  • #627
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal!

    Gostaria de saber se alguém sofre com barulhos nas portas, mais precisamente na região das borrachas de vedação. Minha caminhonete quando em piso irregular (não precisa ser estrada de terra, mesmo ruas de paralelepípedos acontece) fica fazendo um "flop flop", como se a porta tivesse um jogo e ficasse apertando e soltando as borrachas de maneira intermitente.
    Já pedi nas duas revisões que fiz um reaperto nas portas (nem sei se isso é possível aliás) e não adianta, essa "folga" está sempre la. Pergunto: isso é "característica" da caminhonete? Alguém com relato parecido para dividir?

  • #628
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Boa tarde Eduardo

    Legal te encontrar aqui também. Curto muito o Clube Hiend e o Hifi Planet.

    Levei a carroça hoje na css e não deu outra, disseram que era alguma coisa que passei e manchou. Aí comentei o seu caso e disse que ia no procon. Nessa hora a conversa mudou, eles olharam outra vez e disseram que pode ser defeito de fabricação. Tiraram fotos e ficaram de encaminhar para análise da fábrica.
    Vou aguardar agora e reporto qualquer novidade.

    Obrigado por toda a ajuda. Abraço.

  • #629
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Olá Bigsd,

    Não tem o que agradecer, estamos aqui para nos ajudarmos.
    Espero que consiga uma solução satisfatória, mas se não trocarem as rodas na garantia, publique várias reclamações no reclameaqui.com.br, e passe a comentar todas as reclamações ali publicadas. Compartilhe nas redes sociais e pense em criar uma página exclusiva para isso.
    Grite para valer que eles vão pensar duas vezes antes de negar um atendimento correto.
    No meu caso também fotografaram e enviaram para fábrica. É o procedimento padrão para início do processo de atendimento.
    É esse vai e vem que aborrece. Comprar um veículo para virar frequentador assíduo de concessionárias ninguém merece.

    Boa sorte.

    Abraços

  • #630
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Olá pessoal!

    Gostaria de saber se alguém sofre com barulhos nas portas, mais precisamente na região das borrachas de vedação. Minha caminhonete quando em piso irregular (não precisa ser estrada de terra, mesmo ruas de paralelepípedos acontece) fica fazendo um "flop flop", como se a porta tivesse um jogo e ficasse apertando e soltando as borrachas de maneira intermitente.
    Já pedi nas duas revisões que fiz um reaperto nas portas (nem sei se isso é possível aliás) e não adianta, essa "folga" está sempre la. Pergunto: isso é "característica" da caminhonete? Alguém com relato parecido para dividir?
    Olá Tony,

    Claro que isso não deveria ser uma "característica" da caminhonete. Nenhum defeito pode ser normal.
    Eu tive um problema parecido em minha 2013, e depois das autorizadas cansarem de "tentar resolver" e, por último, ouvir um mecânico dizer que se eu quisesse um veículo silencioso deveria comprar um sedã de luxo... (por isso troquei de autorizada), me deram a dica para lubrificar as dobradiças da porta. Eu fiz isso e resolveu por algum tempo, sempre voltando depois. Tente. Quem sabe não é o mesmo caso.
    Boa sorte.

    Abraços

  • #631
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Edu...vou ter que reclamar novamente na proxima revisão pelo jeito!
    É estranho ter uma S10 hoje em dia...ao mesmo tempo que eu gosto muito da caminhonete, não tenho tanta certeza se compraria outra!

  • #632
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    É uma caminhonete muito bonita, imponente e confortável. O problema é que a GM está pecando com a qualidade do material e de montagem.

    Eu sempre gostei muito da S10, e esse novo modelo é muito atraente, mas, não sei se eu compraria outra também. Vamos ver o que vai acontecer no mercado.
    A atual Hilux é muito boa, mas a nova está chegando aí. Apesar dos preços elevados, creio que passando a novidade deve haver uma acomodação de valores.
    Dizem que as antigas L200 eram complicadinhas também, mas as atuais são muito elogiadas, e a nova Triton que vem por aí também me pareceu muito interessante.

    A atual Frontier é ótima também, e logo deve estar chegando o novo modelo para conviver com o atual por algum tempo. Vamos ver qual a política que o fabricante vai adotar.
    A Amarok tem que ama e quem odeia. Eu gosto da marca, e o modelo é muito confortável, robusto e me agrada bastante. Eu, pessoalmente, não conheço ninguém que reclama dela, apenas vejo comentários escritos sobre alguns problemas. Eu compraria uma sem receio.

    A Ranger, na minha opinião, sofre da mesma falta de qualidade da S10, mas acho que a Ford é mais ágil para solucionar os problemas.

    Vamos ver como vai ficar o mercado e vamos nos adaptando a ele...

  • #633
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    398
    Agradecimentos: 3

    Smile

    Uma opinião sobre a "falta de torque" da S10...

    Em casa, temos duas Mercedes 5.0 V8.
    Antes das S10, eu tive um Troller 3.0, reprogramado (SFI/Europerformance) para 240 cv e 55 kgf.m. Quem já teve Troller, sabe que rola um "recalque" enorme de alguns dos motoristas caminhonetes cabine dupla; a impressão que dá é que eles não tiveram peito de comprar um jipe, então precisam ficar se afirmando para cima dos donos de jipes. Andava de Palio pra cima e pra baixo e nunca notei nenhuma falta de educação particular de motoristas de caminhonete, mas foi só começar a andar de Troller que direto tomava luz alta e tentativas de desaforo de pickupeiros, principalmente de Hilux.

    Como o meu era reprogramado, depois de um tempo, eu simplesmente passei a ignorar essas provocações, pois enjoei de distribuir carretadas. De 90 pra 140, na estrada, eu ja tava 300 metros na frente enquanto o picapeiro tava tentando enxergar alguma coisa no meio da nuvem de fumaça preta.

    55 kgf.m com 240 cv é muito, MUITO mais forte que qualquer pickup, exceto a Ram. Na subida, em 5a marcha, bastava dar meio pedal que em segundos o velocímetro pulava de 90 pra 120 km/h.

    Enfim, um canhão de toruqe. As duas MB V8, nem se fala também. To pra ver alguma coisa pular na frente no semáforo mais do que um V8 num cambio automatico de 5 marchas inteligente.

    E mesmo estando acostumado com V8 e tendo andado 70.000 km de Troller com 50% a mais de torque que as tão aclamadas pickups a diesel........eu não acho que o torque da S10 Ecotec seja insuficiente. Exige algumas reduções na subida? Sim. Precisa esticar mais pra fazer ela andar? Sim. Mas tá muito longe de ser "incômdo", "ridículo" ou outros termos aí que a galera ta usando.

    E sempre sem esquecer que na ponta do lápis, o 0-100 e as retomadas com redução de marcha são mais rápidas que a da diesel.

    Torque é cômodo. Torque é gostoso pra dirigir. Torque é bom pra puxar peso. Mas em carro de passeio, potência é mais útil.

    Eu preferia ter comprado a Diesel? Claro. Ninguém discute que no somatório geral, ela é melhor. Mas por CINQUENTA MIL REAIS A MENOS, exatamente o mesmo carro, com um bom motor e com a mesma tração, era só o que me faltava. "Ah, mimimi, podia ter comprado a LT, mimimi podia ter comprado uma sei-lá-que-japonesa-seminova:" não, obrigado. Optei por um carro zero e as comparações de preço e custo-benefício só valem para outros igualmente zero.

    Só uma opinião. Sem pedradas por favor.

    Abraço,

    Martin
    4X4 Brasil
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #634
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Concordo contigo Martin, o que me desanima na minha é falta de qualidade dos materiais empregados, o que me faz ter constantes indas e vindas da concessionária. Agora a minha começou a fazer um estalo quando se esterça todo o volante para a direita, toca novamente para a concessionária para ver. Quanto ao motor, como sempre digo em meus posts, não tem do que reclamar, dá para ser econômico e dá para ser potente, basta saber o que vc quer. Agora, ''cavalo anda cavalo bebe" , não adianta o cara sair esmerilhando em todos os semáforos e querer que faça 6km/l de álcool. Hj estou usando gasolina na minha e no CB está marcando 8,5 km/l na cidade e com 50% do tempo ar ligado. Já rodei quase 320 km e ainda não chegou no meio tanque, tá perto.
    Enfim, ao mesmo tempo que quero vender devido aos "probleminhas" , eu tb não quero , fico com dó. Estou na busca de um bom negócio, se aparecer ótimo, se não, vou levando e quem sabe a minha S10 se acerta......
    Troller T4

  • #635
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Eu já não tenho esse dó. Se alguém se interessar em comprar a minha, vai embora. Não tenho tempo para ir atrás agora.
    Não me apego a carro, não presta, vai embora.

    Provavelmente vou de outra Frontier DIESEL já que a diferença da robusta japonesa à diesel para a frágil americana flex é de apenas QUINZE MIL E QUATROCENTOS REAIS, com um motor de verdade, que é forte, anda bem e com o dobro de economia e, o mais importante, não me dá um problema sequer.
    Eu pagaria mais por isso.

    Um ótimo final de semana a todos.

  • #636
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    É uma caminhonete muito bonita, imponente e confortável. O problema é que a GM está pecando com a qualidade do material e de montagem.

    Eu sempre gostei muito da S10, e esse novo modelo é muito atraente, mas, não sei se eu compraria outra também. Vamos ver o que vai acontecer no mercado.
    A atual Hilux é muito boa, mas a nova está chegando aí. Apesar dos preços elevados, creio que passando a novidade deve haver uma acomodação de valores.
    Dizem que as antigas L200 eram complicadinhas também, mas as atuais são muito elogiadas, e a nova Triton que vem por aí também me pareceu muito interessante.

    A atual Frontier é ótima também, e logo deve estar chegando o novo modelo para conviver com o atual por algum tempo. Vamos ver qual a política que o fabricante vai adotar.
    A Amarok tem que ama e quem odeia. Eu gosto da marca, e o modelo é muito confortável, robusto e me agrada bastante. Eu, pessoalmente, não conheço ninguém que reclama dela, apenas vejo comentários escritos sobre alguns problemas. Eu compraria uma sem receio.

    A Ranger, na minha opinião, sofre da mesma falta de qualidade da S10, mas acho que a Ford é mais ágil para solucionar os problemas.

    Vamos ver como vai ficar o mercado e vamos nos adaptando a ele...

    Ótimas considerações,complementando sobre a Amarok,faltou citar seu calcanhar de aquiles nunca solucionado que é a correia dentada,sem proteção a agentes externos,principalmente poeira,com varios cabeçotes danificados por conta de correias dentadas rompidas.Os usuários só conseguiram uma medida paliativa eficaz:trocas de correia dentada a cada 10mil Km.Sem falar do aspecto do cofre do motor horrível,entrada de poeira dentro da cabine e a total falta de preocupação da VW com o meio ambiente.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Captiva Ecotec ou Hyundai Santa Fe???
      Por Carlos Tavares no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 11/06/2021, 22:40
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 28/09/2016, 01:44
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. hilux flex x s10 flex x ranger flex
      Por muniz27 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/01/2013, 18:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade