x
Convex Datacenter
Página 41 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 864
  • #481



    ..

    Chevrolet S10 High Country é nova opção luxuosa com preços a partir de R$ 163.800
    A Chevrolet S10 High Country chega ao mercado nacional como parte da linha 2016 da marca americana no Brasil. O modelo apresenta como diferencial um visual mais sofisticado com preço sugerido de R$ 163.800.
    Como diferencial, a versão High Country apresenta grade frontal cromada, faróis com máscara negra, novas rodas de liga leve aro 18, frisos cromados na base das janelas, protetor frontal exclusivo, rack no teto, santantonio personalizado, capota rígida sobre a caçamba, pintura vermelha exclusiva, logotipo “High Country”, acabamento em couro marrom Brownstone e costuras douradas e MyLink com DVD, GPS e câmera de ré.
    Em termos de segurança, a S10 High Country vem com controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, controle de descida, ar condicionado automático, trio elétrico, direção hidráulica, entre outros. O motor é o 2.8 CDTI diesel com 200 cv e 51 kgfm, tendo somente transmissão automática de seis velocidades. Em breve, mais detalhes e impressões ao dirigir.

  • #482



    Além da High Country, a GM está lançando a Chevrolet S10 2016 com mais três novas versões, chamadas Advantage, FreeRide e Chassi Cab. A primeira é uma opção com melhor custo-benefício, baseada na versão LT e disponível somente com cabine dupla, motor 2.4 Flex de até 147 cv e transmissão manual de cinco marchas, bem como tração 4×2.
    A S10 Advantage vem com rodas escuras aro 16, faróis de neblina, adesivos exclusivos, trio elétrico, ar condicionado, direção hidráulica, chave canivete, banco do motorista com regulagem de altura, multimídia MyLink, bancos e portas com revestimento em tecido exclusivo, entre outros. Está disponível nas cores Branco Summit (sólida), Cinza Graphite e Prata Switchblade (metálicas). O preço não foi divulgado.
    Já a S10 FreeRide é uma opção que foca mais na performance, oferecendo o motor 2.5 Ecotec SIDI Flex com até 206 cv e transmissão manual de seis marchas. O modelo vem com sete opções de cores, incluindo as novas cores Cinza Graphite e Vermelho Chili. A nova opção vem com adesivos exclusivos, bem como ar condicionado, direção hidráulica, piloto automático, rodas aro 16, trio elétrico, santantonio, multimídia MyLink, câmera de ré, entre outros. O preço sugerido é de R$ 95.340.
    Por fim, a S10 Chassi Cab é uma opção para frotistas e prestadores de serviço. Trata-se da picape sem a caçamba de carga, pronta para receber baú, caçamba de madeira, implementos para serviços públicos, guindastes, guincho, entre outros. O motor pode ser 2.4 Flex de até 147 cv ou 2.8 CDTI diesel de 200 cv. Os preços também não foram divulgados.





    http://www.noticiasautomotivas.com.b...-e-chassi-cab/




  • #483
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Esse santantônio é identico ao da nova Ranger limited.Qual a novidade?
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #484
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,187
    Agradecimentos: 88
    Na verdade esse Santantônio foi lançado pela GM na Colorado/S10 em 2011, mas já haviam modelos similares em 2008.

    Eu vejo mais como uma solução de acabamento para harmonizar um pouco aquele corte reto das cabines do que como solução prática. O modelo convencional, pelo menos para mim, tem mais utilidade.
    Mas, para quem não precisa transportar objetos longos, certamente este modelo de acabamento deixa a picape bem mais bonita.

    Continuo achando a Frontier a melhor picape que eu já tive, e que não foram poucas (desde 1996), mas acho a S10 a mais bonita de todas, e esses novos mimos, na minha opinião, deixou ela ainda mais moderna e bonita.

  • #485
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,187
    Agradecimentos: 88
    Pelo menos o novo modelo vem com câmera de ré de fábrica, pois este acessório instalado na autorizada (pelo menos na Dahruj Campinas) tem uma montagem bastante porca.
    Vão refazer toda a instalação da minha depois da bronca que eu dei.

  • #486
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,187
    Agradecimentos: 88
    As principais novidades são estéticas e do lado de fora da picape. A combinação do Santo Antônio, da inédita capota marítima e do friso cromado na linha de cintura garantem à versão um visual mais parrudo do que suas irmãs. Há, ainda, estribos laterais, rack de teto, aplique no para-choque e faróis com máscara negra, além dos símbolos que remetem à nova configuração. As rodas também são exclusivas, já que são de 18 polegadas e escurecidas.

    Na cabine, o conforto é garantido. O espaço interno é bastante bom e os bancos são revestidos de couro marrom e preto (tons exclusivos da High Country).

    Nos nossos testes, a nova versão conquistou bons resultados: foram 10,4 segundos para chegar a 100 km/h e outros 7,5 para fazer a retomada de velocidade entre 80 e 120 km/h. Os números são melhores do que os das suas duas principais rivais: Toyota Hilux e Ford Ranger.

    Olhando por esse ponto de vista, a High Country é efetivamente um bom negócio para quem tem tanto dinheiro para gastar na picape. O consumidor que pensava em equipar a configuração LTZ tem vantagem optando pela novidade. Mas vale considerar que as mudanças são em boa parte apenas estéticas. O bom desempenho do conjunto mecânico e o nível de tecnologia são praticamente os mesmos da versão inferior.

  • #487
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,187
    Agradecimentos: 88
    O interior ficou ainda mais bonito com essa combinação de cores...

    Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv-s10interior.jpg

  • #488
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,187
    Agradecimentos: 88
    Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv-chevrolet-u00252bs-10-u00252b2015-u00252bhigh-u00252bcountry-u00252b-u00252binterior-u00252b-3-.jpg

    Gostei, mas muito cara...

  • #489
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    e como fica o controle de estabilidade? sei que as top de linha tem.... e as intermediárias?
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #490
    Usuário Avatar de ak.batera
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Amigos,

    Qual a pressão correta para calibrar os novos pneus que coloquei na minha S10?
    Os originais eram 255/65 R17, e agora são os BF 265/70 R17.
    Mantenho as pressões dos pneus originais ou devo calibrá-los com outras tendo em vista compromissos como consumo, o fato de serem mais duros, etc?
    Obrigado.

    Estou com os 265 usando 28 libras, acima disso fica pulando muito!

  • #491
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,187
    Agradecimentos: 88
    Citação Postado originalmente por ak.batera Ver Post
    Estou com os 265 usando 28 libras, acima disso fica pulando muito!
    Olá Batera,

    Obrigado pela informação.
    Estou buscando justamente isso, definir um ponto ideal entre conforto, segurança e consumo.
    Já notei em algumas mensagens que li aqui no fórum que muitas vezes a pressão recomendada não é a mesma adotada por vários colegas.

    A princípio notei que ela ficou um pouco mais dura e pulando um pouquinho mais também. Não conferi a pressão que a loja deixou, mas vou fazer isso hoje. Pode ser que tenham exagerado também.


    Valeu !!!

    Um abraço

    Eduardo

  • #492
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    398
    Agradecimentos: 3
    Uso 38 nos 4 nos meus originais, que é um intermediário entre a pressão recomendada vazia e cheia (35/38 e 38/42, respectivamente, se não me engano).

    Pula um pouco na terra e em ruas esburacadas, mas na estrada melhora (muito) consideravelmente a estabilidade e o consumo.

    Abraço,
    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Captiva Ecotec ou Hyundai Santa Fe???
      Por Carlos Tavares no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 11/06/2021, 22:40
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 28/09/2016, 01:44
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. hilux flex x s10 flex x ranger flex
      Por muniz27 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/01/2013, 18:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade