x
Convex Datacenter
Página 12 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 864
  • #133
    Usuário
    Entrada
    28/11/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    Caro Troller-a-vista,
    Primeiramente agradeço a resposta!! Essa comunidade, pelo que vi, é muito ativa e interessada em ajuda. Em segundo lugar Adorei o seu apelido.
    Quanto a S10 e frontier, concordo com você sobre o que se posta na internet, mas temos que levar em consideração os problemas que outros tiveram, não estou falando de discursões técnicas para saber qual carro é melhor em um sentido ou em outro, no site relata os problemas que os propriétarios tem com seus veículos, ou seja coisas concretas. Imagino que vc tenha lido alguns posts do site que postei, neles não é raro verifica que problemas recorrentes em quase todos os propriétarios.
    Eu não teria problemas em pegar a frontier por causa da altura, na realidade o que eu gostaria é de uma caminhonete 4x4 automática, gasolina ou diesel. Com exceção da frontier as a diesel não compensam pois rodo cerca de 12000km por ano e a diferenca de valores é alta, sem contar o seguro e caso eu precise fazer uma manutenção (que é mais cara que a flex e exige mão de obra mais especializada)
    Confesso que não andei em todas mas a que mais me agradou foi a Triton V6 mas acho que o preço e espaço interno para os passageiros de traz não são muito bons. Eu quase comprei uma hilux mas me informaram que ela deve mudar de modelo ano que vem e acho que eu perderia uma grana boa.
    Diante disso a minha melhor opção está sendo a S10, penso em comprar uma LT 4x4 flex, pois tenho 12% de desconto ela ficaria algo em torno de 81000, no final de 2015 ou no início de 2016 vendo e compro uma com cambio automático.

    Agradeço qualquer comentário que me ajude a fazer a melhor escolha

    Abraço a todos

  • #134
    Usuário
    Entrada
    28/11/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Caro Matheus_z226,

    Confesso que olhei a S10 LT diesel 4X4 AT, mas a diferença para a flex fica na casa de 20.000,00. Eu acho grande. Se eu andasse muito por ano até que poderia valer a pena. Mas não acho que é o meu caso.

  • #135
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    erbio, na internet vc soh vai ouvir reclamacao de TODOS os carros, nenhum é infalível ou perfeito, todos tem seus problemas...

    .
    Realmente nenhuma é infalivel, mas, a que chega mais perto da perfeicao ainda é a Hilux.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #136
    a que mais chega perto da perfeição é a TUNDRA que tem um V8 e é uma full size hehehehehe
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #137
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    a que mais chega perto da perfeição é a TUNDRA que tem um V8 e é uma full size hehehehehe
    É uma verdade !
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #138
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Eu so acho que a S-10 flex 4x4 esta quase o preço de outras camionetas a diesel.

    Preço dos site:

    S-10 flex 4x4 - LT R$ 92.420,00 e LTZ R$103.700,00.

    Ranger XLS 2.2 (diesel) - R$ 109.200,00

    Frontier S 4x4 (diesel) - R$ 97.690,00

    Frontier S 4x2 (diesel) - R$ 87.990,00

    Frontier SV Attack 4x4 (diesel) - R$ 101.190,00 e aut. R$ 106.990,00.

    Frontier SV Attack 4x2 (diesel) - R$ 94.690,00.

    Eu mesmo tenho paixão em uma S-10 flex 2.5 4x4 cabine simples, se sair com um preço de boa relação custo beneficio, vou comprar, mas enquanto esta o mesmo preço que o diesel, fica difícil, comprar flex.
    e ainda tem a opção de vendas diretas.....ford e nissan dão de 12 a 14% de desconto. qual está sendo o desconto na chevrolet??? acho o valor de tabela da s10 mt alto para se pagar em uma picape a gasolina. ainda mais depois dos relatos que a s10 não anda tanto assim como 200cv deveriam andar. se fosse pra pagar 100mil numa flex, eu iria de hilux srv 4x4 at, apesar de ser antiga e vai mudar, acho a melhor opção pela confiabilidade e manutenção ou uma triton v6 flex.
    eu acho q as montadoras deveriam abandonar picapes 4cil a gasolina.....é mt peso para um motor pequeno, assim o consumo aumenta muito.....se é pra fazer 6 a 7 na cidade e no máximo 9 na estrada andando devagar, é melhor colocar um v6 de 305cv como a colorado americana, q faz uns 5,5 a 6,5 na cidade e os mesmos 9 na estrada. e pra vcs verem como americano é esperto.....no lançamento da colorado, acharam ruim o 3.6 v6 pq ele é um motor pequeno, usado em carros de passeio......eles falaram que seria mt melhor o 4.3 v6 da silverado, pois é um motor feito para picapes e entrega mais torque.

  • #139
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    e ainda tem a opção de vendas diretas.....ford e nissan dão de 12 a 14% de desconto. qual está sendo o desconto na chevrolet??? acho o valor de tabela da s10 mt alto para se pagar em uma picape a gasolina. ainda mais depois dos relatos que a s10 não anda tanto assim como 200cv deveriam andar. se fosse pra pagar 100mil numa flex, eu iria de hilux srv 4x4 at, apesar de ser antiga e vai mudar, acho a melhor opção pela confiabilidade e manutenção ou uma triton v6 flex.
    eu acho q as montadoras deveriam abandonar picapes 4cil a gasolina.....é mt peso para um motor pequeno, assim o consumo aumenta muito.....se é pra fazer 6 a 7 na cidade e no máximo 9 na estrada andando devagar, é melhor colocar um v6 de 305cv como a colorado americana, q faz uns 5,5 a 6,5 na cidade e os mesmos 9 na estrada. e pra vcs verem como americano é esperto.....no lançamento da colorado, acharam ruim o 3.6 v6 pq ele é um motor pequeno, usado em carros de passeio......eles falaram que seria mt melhor o 4.3 v6 da silverado, pois é um motor feito para picapes e entrega mais torque.
    Bom dia Jera,


    Isso é relativo, 4CC, tempos atras rolou a conversa de colocarem o TSI do Jetta na Amarok, 2.0 de 211 CV com torque a partir de 1700 RPM, obviamente, turbo. Atenderia a qq publico.

    Por outro lado, consumo de veiculo americano nao vale para nos, afinal, aqui em Sucupira usamos alcoolina, sempre nossas medias serao inferiores as dos americanos.




    Abraco,






    Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #140
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Bom dia Jera,


    Isso é relativo, 4CC, tempos atras rolou a conversa de colocarem o TSI do Jetta na Amarok, 2.0 de 211 CV com torque a partir de 1700 RPM, obviamente, turbo. Atenderia a qq publico.

    Por outro lado, consumo de veiculo americano nao vale para nos, afinal, aqui em Sucupira usamos alcoolina, sempre nossas medias serao inferiores as dos americanos.




    Abraco,






    Felipe
    olá felipe.

    então.....um moderno 4cil turbo até q ia bem mesmo! existe amarok 2.0 turbo, mas não sei o pq q só é vendida no uruguai.....lá tem 160cv.
    a ford vai colocar no everest o 2.0 ecoboost......não duvido q talvez coloquem na ranger tb.

  • #141
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    e ainda tem a opção de vendas diretas.....ford e nissan dão de 12 a 14% de desconto. qual está sendo o desconto na chevrolet??? acho o valor de tabela da s10 mt alto para se pagar em uma picape a gasolina. ainda mais depois dos relatos que a s10 não anda tanto assim como 200cv deveriam andar. se fosse pra pagar 100mil numa flex, eu iria de hilux srv 4x4 at, apesar de ser antiga e vai mudar, acho a melhor opção pela confiabilidade e manutenção ou uma triton v6 flex.
    eu acho q as montadoras deveriam abandonar picapes 4cil a gasolina.....é mt peso para um motor pequeno, assim o consumo aumenta muito.....se é pra fazer 6 a 7 na cidade e no máximo 9 na estrada andando devagar, é melhor colocar um v6 de 305cv como a colorado americana, q faz uns 5,5 a 6,5 na cidade e os mesmos 9 na estrada. e pra vcs verem como americano é esperto.....no lançamento da colorado, acharam ruim o 3.6 v6 pq ele é um motor pequeno, usado em carros de passeio......eles falaram que seria mt melhor o 4.3 v6 da silverado, pois é um motor feito para picapes e entrega mais torque.

    Esqueça. Aqui o povo tem asco a V6 pq é "gastador". Quando fui vender minha Captiva V6 2011 com 45 mil KM perfeita, novíssima, teve garagem que me mandou embora pq nao queria a V6 só queria a 4 cilindros. Sério, não to mentindo e não foi uma garagem, foram algumas. Teve garagem que quis me pagar 30 mil reais no veículo.

    Esse país é uma grande merda em tudo.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #142
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Esqueça. Aqui o povo tem asco a V6 pq é "gastador". Quando fui vender minha Captiva V6 2011 com 45 mil KM perfeita, novíssima, teve garagem que me mandou embora pq nao queria a V6 só queria a 4 cilindros. Sério, não to mentindo e não foi uma garagem, foram algumas. Teve garagem que quis me pagar 30 mil reais no veículo.

    Esse país é uma grande merda em tudo.
    putz.....nem imagino a sua raiva na hora escutando as explicações desse povo burro ignorante!!!

  • #143
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    putz.....nem imagino a sua raiva na hora escutando as explicações desse povo burro ignorante!!!
    Ja dirigi muita Tucson V6 e estou com uma 2.0 4cc flex, e ambas consomem a mesma coisa, alias quando aperta o acelerador a 6cc é mais economica que a 4cc. É puro preconceito de quem nunca teve carro moderno com motor 6cc, que hoje esta consumindo a mesma coisa que os 4cc. Minha antiga silverado 4.1 mpfi é mais economica que minha tucson 4 cc flex.

  • #144
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Eu so acho que a S-10 flex 4x4 esta quase o preço de outras camionetas a diesel.

    Preço dos site:

    S-10 flex 4x4 - LT R$ 92.420,00 e LTZ R$103.700,00.

    Ranger XLS 2.2 (diesel) - R$ 109.200,00

    Frontier S 4x4 (diesel) - R$ 97.690,00

    Frontier S 4x2 (diesel) - R$ 87.990,00

    Frontier SV Attack 4x4 (diesel) - R$ 101.190,00 e aut. R$ 106.990,00.

    Frontier SV Attack 4x2 (diesel) - R$ 94.690,00.

    Eu mesmo tenho paixão em uma S-10 flex 2.5 4x4 cabine simples, se sair com um preço de boa relação custo beneficio, vou comprar, mas enquanto esta o mesmo preço que o diesel, fica difícil, comprar flex.

    Esquece os valores de tabela, a GM pratica um valor bem abaixo desse divulgado, além do mais vc só considerou as versões de entrada a diesel.



    Sobre esse motor, tive a oportunidade de andar em uma 2.5 essa semana e afirmo, parece V6, a caminhonete é bem esperta, lembra muito o desempenho de um sedan médio, arranca e retoma muito bem pra um carro de 2T. É claro que pra quem roda muito ou anda muito tempo com muito peso na caçamba a melhor opção continua sendo a versão a diesel.


    Com essa nova versão a GM que ja tinha o melhor motor na categoria diesel ficou tb com o melhor motor flex.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Captiva Ecotec ou Hyundai Santa Fe???
      Por Carlos Tavares no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 11/06/2021, 22:40
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 28/09/2016, 01:44
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. hilux flex x s10 flex x ranger flex
      Por muniz27 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/01/2013, 18:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade