x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Post GM Tracker 2.0 16V 2007/2008 - Gasolina




    Olá Pessoal,

    Encontrei esse fórum hoje, pesquisei bastante nele, mas não encontrei resposta para minhas dúvidas.
    Estou precisando fazer uma pequena revisão no meu carro, estou sentindo que a oficina onde fui não conhece direito o modelo Tracker 2.0.

    Vamos às dúvidas:

    1- Vou trocar os amortecedores dianteiros e traseiros. Já encontrei, aqui na fórum, a solução para escolha das marcas e modelos. Entretanto, resta uma dúvida. A oficina me informou que é necessário trocar as coifas dos amortecedores, mas que não tinham essa peça em estoque. Revirei a internet e não consegui encontrar. É realmente difícil de encontrar ou eles estão enganados e essa peça não existe?

    2- Vou trocar as correias de acessórios, e me disseram que não tem em estoque o tensor do alternador. Outra dor de cabeça, não consegui encontrar na internet também.

    Desde já agradeço a ajuda.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Sidnei vamos lá , qual a km da viatura ? Amortecedores se for manter da altura original tem da Cofap , Moonroe , link www.alternativa4x4.com.Br. E Suzucar.com. Pode comprar sem medo . A coifa coloca a da bengala de moto , é barata , caso nao ache .
    Em Brasília tem o Makoto que tem oficina e entende do carro para auxiliar em mais duvidas
    Fica em Guará Setor de oficinas Tel 3568 7560.
    No mais o que precisar ....
    Abraço


    Citação Postado originalmente por sidneibsb Ver Post
    Olá Pessoal,

    Encontrei esse fórum hoje, pesquisei bastante nele, mas não encontrei resposta para minhas dúvidas.
    Estou precisando fazer uma pequena revisão no meu carro, estou sentindo que a oficina onde fui não conhece direito o modelo Tracker 2.0.

    Vamos às dúvidas:

    1- Vou trocar os amortecedores dianteiros e traseiros. Já encontrei, aqui na fórum, a solução para escolha das marcas e modelos. Entretanto, resta uma dúvida. A oficina me informou que é necessário trocar as coifas dos amortecedores, mas que não tinham essa peça em estoque. Revirei a internet e não consegui encontrar. É realmente difícil de encontrar ou eles estão enganados e essa peça não existe?

    2- Vou trocar as correias de acessórios, e me disseram que não tem em estoque o tensor do alternador. Outra dor de cabeça, não consegui encontrar na internet também.

    Desde já agradeço a ajuda.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo Tracker 2007/2008
      Por duardobruno no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/03/2014, 09:52
    2. Tracker 2007/2008
      Por AlexandreD no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/10/2013, 08:37
    3. Vendo Tracker - 2007/2008 - Preta
      Por Saulo20 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/12/2009, 18:16
    4. Compro Tracker 2007 2008
      Por Ademir Bittencourt no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/11/2009, 18:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade