x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13



    Prezados.

    Ontem quase rodei com ela pela 3ª vez, em uma pacata curve em aclive e estando devagar.

    Luizinho, obrigado pela dica da oficina. Pois, em matéria de suspensão de picapes até o momento só estive em "mexânicos".

    Bianor, vc assim arrasa! Rss. Os amortecedores que estão nela ainda são os originais, portanto, possuem o mesmo tempo de rodagem da picape, 36.000Km e não 48000Km.

    Tomara que o cara lá da Teodoro não condene as molas, aí eu peço falência.

    Pelo visto estou entrando em rota para o Walace arrancar-me o couro né Walter?
    Walace, já que os Rancho são "piores" (ainda bem pois são mais caros, rss), vc teria como cotar 1 par dianteiro para mim dos HDS? Podendo, passe uma MP para mim com os custos totais, incluindo-se, se for o caso, batentes ou buchas dele (sei lá não entendo nada). Vc deve estar em SP, certo? Se o frete for o preço de um avião seria mais fácil eu ir buscar.
    Outra coisa. Posso coolocar apenas os dianteiros?

    Grato a todos.

  • #14
    A kilometragem muitas vezes não signiifica nada, pois pode pegar um buraco absurdo saindo da autorizada com o carro zero e já ai ter um problema com o amortecedor.
    O preço de um amortecedor HDS é R$ 200,00 mais frete, mas não devo ter eles em estoque, o frete é baratinho, mesmo por SEDEX.

  • #15
    Fala JP!

    COLOCA OS BILSTEINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

    Eles são melhores do que os originais até 2004... Vai ajudar bastante... Se deparar com o problema do preço, liga no SAC 0800 702 4200 e reclama que a concessionária X nao tem o preço da peça que vc quer comprar.

    Fora isso, vou perguntar pro pessoal da engenharia se existe alguma falha de produto nesse caso ok??

    Só faço isso pq vc é gente finíssima heheheheheh

    Abraçosss

  • #16
    URUCA!!

    Amigos, qdo a uruca pega é uma desgraça pra largar.
    Comecei a notar um inquietante excesso de consumo nela e não entendia o porque daquilo.
    Anteontem, estava conversando com o meu filho sobre isto qdo ele me acalmou dizendo que seria defeito do marcador. Ocorre que o marcador ñ está com defeito. Pasmem, ela está fazendo 6,3Km/l, sem uso de tração e sem esforço nenhum. Isto aconteceu de repente, não há excesso de fumaça pelo escapamento, não há perda de potência, já fiz a drenagem do filtro, o filtro de ar foi trocado...
    Putz! Tramam contra mim e minha "amada" S10!

    Walce, vc saberia dizer se eu poderia trocar, apenas, os dianteiros?

    Turtle.
    Eu estava até hj aguardando os peços que vc ia pesquisar pra mim Vou ligar pra eles (pelo 0800). Eu teria de ter o código da peça?
    E já que o homem-tartaruga vai a engenharia por este amigo, aproveite e pesquise se houve alguma outra modificação na suspensão dianteira desta m... (maravilhosa) S10. Será que os caras mudaram a bitola da barra estabilizadora e outras coisas.

    Não encostem em mim que uruca pega

  • #17
    Pessoal, acho que meu problema é a caixa de direção, com o problema da perda ocorrendo mais em curvas à esquerda, há folga na direção e é perceptível.

    "Seu Turtle", mandei uma MP pro senhor.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    10/04/2021
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    S10 2003 mwm cabine dupla balançando dianteira

    Tenho uma S10 2003 2.8 cabine dupla, após fazer manutenção na suspensão dianteira trocando todas as partes móveis buchas pivôs e porteiras, a mesma ficou com o lado direito firme e o esquerdo mais mole o que está ocasionado muito balanço na dianteira mesmo nas retas na curva parece que fica em falso

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade