x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Cuiaba/MT
    Idade
    40
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    TrailBlazer 2014- Controle de estabilidade assassino e suspensão incomodando!!




    Pessoal, comprei uma Trailblazer a 6 meses, ja comprei a 13/14.

    Enfim, alguns problemas estão me enchendo o saco.

    1º Ela faz um barulho estranho na suspensão, desde zero. Quando a suspensão desce, ela faz um estalo seco, como se algo estivesse desencaixado, o pior, é q eu levei 3 vezes para cc e ainda não conseguiram achar o problema
    2º Esse segundo problema realmente tirou o meu sono, e a total vontade de continuar com esse carro. Estava rodando na rodovia, e do nada o carro começa a frear sozinho, eu olho para o painel em panico e vejo o controle de estabilidade piscando, cortou o acelerador e só voltou ao normal quando o carro atingiu 20 km. A minha sorte que eu estava sozinho na rodovia, pois se eu estivesse em uma ultrapassagem, sem sombra de duvida teria colocado a minha vida a vida da minha família em risco.


    Vou levar o carro na CC na quarta feira, e tenho ctz q não vão resolver nada, pois acredito que não deve ter nenhum erro acusando na central.. Que situação!!

    Alguém pode me dar um help com relação a esses problemas??
    Trailblazer 2014
    Dakota 5.2RT CE 2000

  • #2
    Usuário
    Entrada
    15/05/2014
    Local
    SAO PAULO/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    nao sei se descobriu o problema , mas a minha tambem deu na suspesão, era a barra estabilizadora trazeira, soltou eu até filmei, uma peça com uma solda de brinquedo de criança, fora outros barulhos que achei sozinho e reapertei parafusos soltos um absurdo

  • #3
    Usuário Avatar de MARCONDESMT
    Entrada
    20/05/2014
    Local
    Diamantino/MT
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kato Junior Ver Post
    Pessoal, comprei uma Trailblazer a 6 meses, ja comprei a 13/14.

    Enfim, alguns problemas estão me enchendo o saco.

    1º Ela faz um barulho estranho na suspensão, desde zero. Quando a suspensão desce, ela faz um estalo seco, como se algo estivesse desencaixado, o pior, é q eu levei 3 vezes para cc e ainda não conseguiram achar o problema
    2º Esse segundo problema realmente tirou o meu sono, e a total vontade de continuar com esse carro. Estava rodando na rodovia, e do nada o carro começa a frear sozinho, eu olho para o painel em panico e vejo o controle de estabilidade piscando, cortou o acelerador e só voltou ao normal quando o carro atingiu 20 km. A minha sorte que eu estava sozinho na rodovia, pois se eu estivesse em uma ultrapassagem, sem sombra de duvida teria colocado a minha vida a vida da minha família em risco.


    Vou levar o carro na CC na quarta feira, e tenho ctz q não vão resolver nada, pois acredito que não deve ter nenhum erro acusando na central.. Que situação!!

    Alguém pode me dar um help com relação a esses problemas??
    por acaso o problema no controle de estabilidade apareceu em pista molhada? ou após uma poça d'água? o sistema que a s10 utiliza é o mesmo da trailblazer, passei por uma situação parecida e foi bem desagradável, uma carreta quase me pegou. no meu caso o problema do controle de estabilidade ocorreu por molhamento numa conexão elétrica próximo ao diferencial traseiro provocando a seguinte mensagem "falha no sistema de controle de estabilidade" e depois o "potencia do motor reduzida".
    o problema sumiu após eu abrir a conexão elétrica e pulverizar spray limpa contato. após isso deixei secar bem e mesmo com toda a vedação do chicote eu ainda enrolei fita elétrica autofusão para evitar o molhamento. nunca mais deu problema.

    espero ter ajudado, abraço.
    CHEVROLET S10 LTZ 2.8 DIESEL 4X4 12/13 - BFGOODRICH 265/70 R17
    HILUX SRV 4X4 11/11 - BF GOODRICH 265/70 R16

  • #4
    Usuário
    Entrada
    20/07/2015
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma Trailblazer 2013/2013 em dezembro de 2013 e estou tento o mesmo problema.
    Já levei diversas vezes na autorizada e nada de resolver.
    Por acaso conseguiu resolver o problema da sua?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/12/2016
    Local
    juazeiro/BA
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Estou com o mesmo problema em uma s10 Ltz 2015/16.

    Já ocorreu essa redução repentina em 6 momentos em 4 viagens distintas.
    Após a última viagem o enviei a autorizada pela terceira vez esse mês e vou testá-lo para ver se solucionaram.

    Inclusive venho pergunta-los se conseguiram solucionar tal problema, pois é imensamente perigoso para quem viaja muito.

  • #6

    Trailblazer 15/16 com estalos na suspensão.

    Amigos, tenhouma TRAILBLAZER 15/16 Comprada no final do ano de 2016, desde quando comprei tem estalos na suspensão dianteira quando passo por um Buraco mais fundo ou quando passo em um quebra molas, assim que comprei e escutei o barulho voltei na concessionaria para ver oque era. VOLTEI VARIAS VEZES, DESMONTARAM A SUSPENSÃO, TROCARAM BIELETA, AMORTECEDOR E NADA RESOLVIDO. Apesar da boa vontade dos mecanicos da concessionaria, infelizmente nao conseguiram resolver.

    Andei em DUAS TRAILBLAZERS ZERO KM, ESTAVAM COM O MESMO PROBLEMA. Contactei o SAC DA CHEVROLET, disseram que iriam passar para area tecnica e nao resolveram ate hoje, foram pelo menos 10 ligaçoes e ate agora NADA.

    FICO DECEPCIONADO COM A CHEVROLET EM TRATAR OS CLIENTES DESTA MANEIRA, NAO DA NENHUMA SATISFAÇÃO E TENTA FAZER VC DESISTIR DE RECLAMAR PELO CANSAÇO.

    Em breve colocarei este relato no RECLAME AQUI.

    EXCELENTE CARRO, INFELIZMENTE A MARCA NAO PREZA POR ISTO.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Amigos, tenhouma TRAILBLAZER 15/16 Comprada no final do ano de 2016, desde quando comprei tem estalos na suspensão dianteira quando passo por um Buraco mais fundo ou quando passo em um quebra molas, assim que comprei e escutei o barulho voltei na concessionaria para ver oque era. VOLTEI VARIAS VEZES, DESMONTARAM A SUSPENSÃO, TROCARAM BIELETA, AMORTECEDOR E NADA RESOLVIDO. Apesar da boa vontade dos mecanicos da concessionaria, infelizmente nao conseguiram resolver.

    Andei em DUAS TRAILBLAZERS ZERO KM, ESTAVAM COM O MESMO PROBLEMA. Contactei o SAC DA CHEVROLET, disseram que iriam passar para area tecnica e nao resolveram ate hoje, foram pelo menos 10 ligaçoes e ate agora NADA.

    FICO DECEPCIONADO COM A CHEVROLET EM TRATAR OS CLIENTES DESTA MANEIRA, NAO DA NENHUMA SATISFAÇÃO E TENTA FAZER VC DESISTIR DE RECLAMAR PELO CANSAÇO.

    Em breve colocarei este relato no RECLAME AQUI.

    EXCELENTE CARRO, INFELIZMENTE A MARCA NAO PREZA POR ISTO.
    Olá, meu prezado amigo Tavora
    Bom dia.
    Quando colocares sua reclamação no “ReclameAqui”, não deixe de nos informar aqui o “link” aqui para que possamos acompanhar a atenção que irão lhe dar. OK?
    Forte abraço e boa sorte.

    E.T.:
    Fica também a sugestão para que você comunique essa divulgação também à css onde você comprou o veículo ... e, na reclamação, não deixe de citar também o nome dessa css ... isso é bom, porque, assim, todos vão ficar "espertos" (css, montadora, etc., ou seja, todo mundo que foi envolvido para que esse veículo chegasse à suas mãos de forma insatisfatória) ... assim, certamente, todos irão "se mexer", caso dêem valor ao que circula na mídia, e estejam verdadeiramente preocupados com o nome da marca ... e, depois de certo tempo, caso resolvam o seu problema a contento (ou não), também não deixe de nos dar um "feedback" de como o seu caso foi resolvido ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 13/02/2014, 23:46
    2. controle de estabilidade
      Por ricardo matheus no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/04/2013, 16:29
    3. Aumento de suspensão interfer no controle de estabilidade ?????????
      Por JORGE DELMANTO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/10/2011, 21:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade