x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    32
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Cambio automático S10 2014 - Problema




    Boa noite galera, sou recém proprietário de uma S10 LT 4x4 Automática 2014. O veículo está atualmente com 1.800 km rodados e um barulho nas trocas de marcha está me tirando do sério. O barulho é do tipo "rangido" bem perceptível nas trocas de primeira pra segunda e de segunda pra terceira marcha. Por alguns momentos eu pensei que fosse normal, até andar em outro veículo igual que não apresenta o barulho. O mesmo só é perceptível quando o veículo é acelerado suavemente, talvez não dê para escutar quando acelera forte devido ao barulho do motor. Alguém tem alguma coisa a falar sobre isso?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    30/06/2014
    Local
    viçosa/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Cambio automático S10 2014 - Problema

    Citação Postado originalmente por Rodrigoqg Ver Post
    Boa noite galera, sou recém proprietário de uma S10 LT 4x4 Automática 2014. O veículo está atualmente com 1.800 km rodados e um barulho nas trocas de marcha está me tirando do sério. O barulho é do tipo "rangido" bem perceptível nas trocas de primeira pra segunda e de segunda pra terceira marcha. Por alguns momentos eu pensei que fosse normal, até andar em outro veículo igual que não apresenta o barulho. O mesmo só é perceptível quando o veículo é acelerado suavemente, talvez não dê para escutar quando acelera forte devido ao barulho do motor. Alguém tem alguma coisa a falar sobre isso?
    Meu amigo, como vai? a minha sS10 é igualzinha à sua e e está com o mesmo problema. Bom mantermos o contato...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/08/2014
    Local
    Rio Claro/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boas Rodrigo a minha é igual a sua e não apresenta o barulho, sugiro você procurar a concessionaria. Isso não é normal.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/10/2014
    Local
    Guajará-Mirim/RO
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, a minha 2014/2015 está apresentando o mesmo barulho, como ficou a situaçao de vocês, arrumaram e como?

  • #5
    Deixa eu adivinhar: a concessionária te falou que é assim mesmo, que isso é normal do veículo?
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/10/2014
    Local
    Guajará-Mirim/RO
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    No meu caso ainda nao apresentei na concessionaria.

  • #7
    Apresente e ouvirá a frase mágica kkkkkk
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #8
    Usuário
    Entrada
    29/11/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    A minha foi tirada em setembro. Assim que tirei da concessionaria ouvi e voltei no mesmo dia....Prontamente o vendedor me disse que é normal, pq ela trabalha em BAIXA....nao acreditei muito e pedi que registrassem a reclamação no sistema para futuros problemas!!!

  • #9
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Apresente e ouvirá a frase mágica kkkkkk
    Essa frase me fez odiar chevrolet e amar toyota rs.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #10
    Usuário
    Entrada
    16/12/2014
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    31
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigoqg Ver Post
    Boa noite galera, sou recém proprietário de uma S10 LT 4x4 Automática 2014. O veículo está atualmente com 1.800 km rodados e um barulho nas trocas de marcha está me tirando do sério. O barulho é do tipo "rangido" bem perceptível nas trocas de primeira pra segunda e de segunda pra terceira marcha. Por alguns momentos eu pensei que fosse normal, até andar em outro veículo igual que não apresenta o barulho. O mesmo só é perceptível quando o veículo é acelerado suavemente, talvez não dê para escutar quando acelera forte devido ao barulho do motor. Alguém tem alguma coisa a falar sobre isso?
    Boa noite Rodrigoqg!! Tudo jóia? A minha s10 lt a/t 2014/2015 também está fazendo o mesmo barulho descrito por você e pelo colega Evandrosbo. Será que realmente isto é um problema pois ela está com 1600 kM? Ainda não levei ela na cs por aparentemente esta tudo funcionando normal, e pelo fato de já ter me acostumado com o barulho. Você já tem algum posicionamento sobre este barulho? Qual o KM atual da sua S10?

  • #11
    Usuário
    Entrada
    30/06/2014
    Local
    viçosa/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vitão S10 Ver Post
    Boa noite Rodrigoqg!! Tudo jóia? A minha s10 lt a/t 2014/2015 também está fazendo o mesmo barulho descrito por você e pelo colega Evandrosbo. Será que realmente isto é um problema pois ela está com 1600 kM? Ainda não levei ela na cs por aparentemente esta tudo funcionando normal, e pelo fato de já ter me acostumado com o barulho. Você já tem algum posicionamento sobre este barulho? Qual o KM atual da sua S10?
    Bem no meu caso começou quando passava de 2ª pra 3ª. Agora é de 1ª pra 2ª e de 2ª p 3ª e de 3ª p 4ª. Quando a marcha reduz, subindo acelerando pouco também "grita"! Tem agora um chidinho quase constante no cambio. Vou levar a Belo Horizonte esta semana e vou ouvir qo que eles tem pra dizer. Quero ser otimista. Gostaria de ouvir que isso é um defeito da bomba hidráulica com baixa pressão etc. E resolver. Não entendo de cambio automático mas o ruido é sem´pre que a "embreagem" é solicitada levemente.
    Na volta posto aqui, até porque isso é documentação... para problemas futuros. .

  • #12
    Usuário
    Entrada
    15/10/2014
    Local
    Guajará-Mirim/RO
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Alguma novidade?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema no câmbio automático - Pajero tr4
      Por Alexandre Carreira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 92
      Última resposta: 01/02/2024, 09:45
    2. L 200 HPe SPORT problema no câmbio automático
      Por Rodrigo1978 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/01/2014, 15:24
    3. Cambio automatico com problema
      Por JOJOBA no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 27
      Última resposta: 14/02/2013, 16:00
    4. problema com câmbio automático
      Por slacch no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2013, 01:36
    5. Problema na ré do câmbio automático
      Por ropostol no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/11/2010, 17:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade