Powered by vBulletin

Cambio automático S10 2014 - Problema

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 09/03/2015, 18:30
    Vitão S10
    E ai amigo, o que falaram na revisão da sua S10?
  • 09/03/2015, 18:36
    Vitão S10
    Citação:

    Postado originalmente por evandrosbo Ver Post
    Bem no meu caso começou quando passava de 2ª pra 3ª. Agora é de 1ª pra 2ª e de 2ª p 3ª e de 3ª p 4ª. Quando a marcha reduz, subindo acelerando pouco também "grita"! Tem agora um chidinho quase constante no cambio. Vou levar a Belo Horizonte esta semana e vou ouvir qo que eles tem pra dizer. Quero ser otimista. Gostaria de ouvir que isso é um defeito da bomba hidráulica com baixa pressão etc. E resolver. Não entendo de cambio automático mas o ruido é sem´pre que a "embreagem" é solicitada levemente.
    Na volta posto aqui, até porque isso é documentação... para problemas futuros. :(.

    Amigo, o que falaram na revisão da sua S10? Alguma novidade?
  • 10/03/2015, 12:52
    Vitão S10
    Citação:

    Postado originalmente por evandrosbo Ver Post
    Bem no meu caso começou quando passava de 2ª pra 3ª. Agora é de 1ª pra 2ª e de 2ª p 3ª e de 3ª p 4ª. Quando a marcha reduz, subindo acelerando pouco também "grita"! Tem agora um chidinho quase constante no cambio. Vou levar a Belo Horizonte esta semana e vou ouvir qo que eles tem pra dizer. Quero ser otimista. Gostaria de ouvir que isso é um defeito da bomba hidráulica com baixa pressão etc. E resolver. Não entendo de cambio automático mas o ruido é sem´pre que a "embreagem" é solicitada levemente.
    Na volta posto aqui, até porque isso é documentação... para problemas futuros. :(.

    Amigo, o que falaram na revisão da sua S10? Alguma novidade?
  • 11/03/2015, 09:44
    Juka Bala
    Provavelmente atualizaram o software do cambio e resolveu o problema. Devia ser alguma falha na interface ou algo assim, que na css fazem o reset e instalam novamente resolvendo assim as falhas na inteligência do cambio.
  • 04/02/2016, 20:33
    hermesjunior
    Citação:

    Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Provavelmente atualizaram o software do cambio e resolveu o problema. Devia ser alguma falha na interface ou algo assim, que na css fazem o reset e instalam novamente resolvendo assim as falhas na inteligência do cambio.

    Amigos tenho uma s10 lt 2014 automática 4x4, e ouço um ruído diferente na passagem da 1ª para 2ª, muito chato esse barulho, tem também uma barulheira no parachoque dianteiro e na carroceria, levei na cs e disseram que o barulho do câmbio era normal.

    outra coisa quero botar uns pneus nela qual a melhor opção, usar o mesmo modelo que já tem, ou existe outros mais baratos?
  • 15/01/2017, 09:16
    EDUARDO LUIZ CARRARETO
    Bom dia ! Amigos, sou novo aqui no chat ! Gostaria de ajuda.

    Também tenho uma S10 LT - 14/14 - 200CV. Que está apresentando o mesmo problema !
    A concessionaria fez a substituição do tensionador da correia, dizendo que o problema era nele.
    Só que não, o problema ainda persiste !

    Alguem teve o problema resolvido ?
  • 29/04/2017, 08:09
    bruno lesniewski
    a minha s10 é 2014 lt automática... tive umas 3 x um detalhe no cambio.. tipo ... eu acelerei ela engasgou... tipo cambio em 2 marcha precisa entrar a 3 marcha.. ela fica patinando... se eu persistir ela afoga e ascende luz da ignição (aquela amarela) tenho q tirar o pé pra recomeçar acelerar novamente.... na CC elea passam no computador e a luz painel apaga.... é normal ta essa engasgada no câmbio?
  • 07/02/2019, 16:28
    Fred Freitas
    To com esse mesmo problema Bruno Lesniewisi.... Sempre el alta velocidade e rotação... engasga, dá uns trancos... aí tem que tirar o pé e acelerar lentamente novamente...
  • 03/02/2021, 14:15
    Rubensbplopes
    Citação:

    Postado originalmente por Fred Freitas Ver Post
    To com esse mesmo problema Bruno Lesniewisi.... Sempre el alta velocidade e rotação... engasga, dá uns trancos... aí tem que tirar o pé e acelerar lentamente novamente...

    Boa tarde amigo, já tive este problema numa S10 que tive ano 2013, no caso este problema de corte em alta rotação normalmente está ligado a bomba de alta.
    Pede para testar..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:47.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy